Mas o que? Como isso é possível? Eu lembrei de cada gota de sangue quando a ataquei. Cada lágrima que escorria em meu rosto nesse momento me fazia lembra de quando a matei. De quem eu estava falando? Minha mãe.
_Leny... Você acabou comigo! - Falou minha mãe olhando para mim, com lágrimas escorrendo de seus olhos.
_Mas... Como você está viva? - Perguntei tentando me manter sério, mas a dor das feridas estava aumentando.
_Você me matou, Leny... Acabou comigo... - Ela repetia - Eu só queria proteger você! E você acabou comigo...
_Mãe... Me desculpa... - Não aguentei e comecei a chorar - Eu sei que errei, mas... Agora já é tarde para chorar pelo leite derramado! - Falei abaixando minha cabeça e limpando minhas lágrimas. Nessa hora pensei em tudo o que havia feito até chegar aqui, desde quando balançava na minha balança, até aqui, em pé, diante de Gomelek. Por incrível que pareça, Gomelek estava pasmo, não se mexia, e nem piscava. Ele tinha o poder de pegar lembranças suas e projeta-las em sua frente como um holograma, e estava fazendo isso para ele ganhar tempo e se curar, mas sem perceber, começou a lembrar de sua infância.
_Leny... Você também... - Gomelek falou com os olhos vidrados em minha mãe. Olhei para ele, e lágrimas escorriam, como se lembrasse de algo.
_Mãe... Não sei se me ouve agora... Mas eu quero te pedir desculpas por tudo! - Não aguentei e comecei a chorar novamente - Eu tenho esse problema, e não foi minha culpa ter te matado, foi Kady... - Gomelek escutando tudo, olhou rapidamente para mim.
_Leny? Você matou sua mãe?? Você mesmo??? - Falou levantando uma fúria em seu olhar. Não liguei para o que Gomelek estava falando, e continuei a falar com minha mãe, que estava em minha frente.
_Kady é muito forte, e não posso controlar a raiva que sinto dentro de mim! - Enquanto eu falava, minha mãe me olhava como se não estivesse me escutando, e Gomelek estava com muita raiva.
_Leny!!! - Gomelek não aguentou e começou a gritar comigo enquanto chorava - Eu vou matar você!! Agora eu entendo... Mas sabe?! Eu amava minha mãe também! Mas fui obrigado a mata-la... Meu pai me obrigou a matar minha mãe! Sabe a dor que senti quando perdi ela??? E você vai e mata... Mata sua mãe???
_Mãe... Eu não mereço estar vivo... Não depois de tudo o que eu fiz... - Continuei falando com minha mãe. Eu não ligava para a raiva de Gomelek, nem para o que ele estava falando, eu estava querendo morrer naquela hora.
_Eu vou te mataaaaarr!!!! - Gritou Gomelek lançando um poder de seu cajado em minha direção.
_Acho que agora... É minha vez, mãe... Vou pagar por você! - Falei vendo o poder vindo em minha direção. Ele me acertou, fazendo eu voar para trás, caí, e em seguida, me levantei, cicatrizando as feridas causadas pelo impacto. Agora, todo lugar que eu olhava, minha mãe estava parada olhando para mim. Gomelek continuou a lançar poderes de seu cajado, um atrás do outro rapidamente, e eu se quer desviava. Fui atingido várias e várias vezes, todas elas eu voava mais e mais longe. Até que Gomelek parou de atirar, olhando furiosamente para mim. Agora, por questão de muitas feridas enormes, e meu corpo todo ensanguentado, a cicatrização estava bem mais lenta. Eu me levantei bem de vagar, tentando encontrar forças, olhei para minha frente e vi minha mãe, ela com aquele olhar morto, e eu já sem energia, falei a última vez para minha mãe.
_Me... Desculpa... - Em seguida, Gomelek lançou seu cajado furiosamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...