A partir daí, não vou mais ficar sem meu amuleto, ou pelo menos não de propósito, porque já estou perdido com ele, sem ele então fica muito mais difícil.
Em uma noite de sexta para sábado, estava na cama, já indo dormir, e acho que prendi meu amuleto em alguma coisa, que o fez soltar, e não percebi. Madrugada passando e eu não conseguia dormir, rolava para os lados, mudava de posição, mas nada adiantava, levantava, ia ao banheiro, e pela questão do sono, não percebi que estava sem ele. A madrugada não passava, parecia uma eternidade, até que peguei num sono, aí os piores pesadelos do mundo vieram até meu quarto.
_Não... Não pode ser... Para... Paraa... Paaaraaa!! - Acordei com meu próprio grito de susto, e pensei ter acordado minha mãe também, mas não ouvi nada, acho que minha mãe não me escutou. Eu já havia perdido o sono depois desse pesadelo.
_Como tive um sonho desse? Kady, por favor, para e deixe-me em paz, eu preciso descansar, eu já não aguento mais, para com isso!! - Falei gritando como se estivesse falando comigo mesmo, e dessa vez minha mãe acordou.
_Leny? O que foi Leny? Está tudo bem? - Falou entrando na porta do meu quarto.
_Estou sim mãe, só tive um...- Olhei para ela, e notei algo diferente, ela nunca me chamava pelo nome. Virei e observei bem fundo em seus olhos.
_O que foi Leny? - Perguntou vindo em minha direção, mas de repente senti algo estranho. Como um milésimo de segundo ela se transformou em um monstro horrível, e veio em minha direção, não deu tempo de fazer nada, só fechei os olhos e tentei me proteger.
Acordei novamente.
_Ufa...foi mais um pesadelo! - falei comigo mesmo limpando o suor que escorria em minha testa.
Já havia amanhecido, e eu não dormi absolutamente nada, como dormir se não paro de ter pesadelos sangrentos, com pessoas esquartejadas, pedaços por todos os lados, e tudo mais, que coisa escrota. O medo já me apossou, agora só restava me entregar a ele.*****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro, me informe!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...