SURGE OUTRO DEMÔNIO

4 1 0
                                    

Com aquele raio, o pai de Mariza ficou imóvel, pois apesar de estar nublado, não tinha previsão de chuva. Enquanto todos olhavam em direção onde o raio caiu, que foi bem perto dali, eu aproveitei para me teletransportar, já que o velho queria me matar, e no último dia que me viu eu estava na forma de Kady, e não foi nada legal o que aconteceu com ele, mas para minha sorte, ele pensou que teve uma alucinação por estar bêbado na hora, e não morreu por sorte, mas se eu quisesse ter acabado com a vida dele naquele momento, não estaria mais aqui.
Eu também fiquei curioso, e fui dar uma olhada mais de perto. Cheguei lá e um grande círculo em chamas baixas estava no chão, bem onde o homem havia passado, e comecei a achar estranho.
_Então você cresceu mesmo... Não é, Leny?! Se transformou em um poderoso rapaz... Ou devo dizer... Num poderoso demônio! - Falou uma voz vindo do auto de um eucalipto.
_Quem é você? Como sabe meu nome? - Perguntei já com o olhar fixo para ele. Uma coisa que eu menos esperava ver naquele momento aconteceu bem diante dos meus olhos, o homem se teletransportou para trás de mim, e fiquei imóvel. Virei para trás em uma grande velocidade.
_Que diabos foi isso?? Você... Também é um DEMÔNIO?? - Fiquei um tanto alegre e um tanto com medo.
_Bom, Leny... Vou te contar um pedaço da história para você não ficar perdido, mas... Tente se controlar... - Falou sério.
_Que história? Do que você está falando? Pera ae, você aparece do nada na... - Fui interrompido no meio da minha frase.
_Leny, calma, vou te contar tudo, mas agora não dá... Olha bem pra mim... Olhe bem fundo nos meus olhos... - Senti uma coisa estranha, mas era bom.
_Você... Você é meu... - Fui interrompido novamente.
_Leny, me encontre na minha casa, hoje às 23:00 horas... - Falou o homem, e sumiu.
Não sei porque estava conversando com aquele sujeito, mas percebi que conhecia ele de algum lugar, e por algum motivo quando olhei nos olhos dele, senti que era meu pai, mas ele não estava morto à 2 anos?

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora