(Toc-toc-toc)...
_Quem é?
_Sou eu... Mãe... - Falei com uma raiva insana dentro de mim. Em seguida, ela abriu a porta.
_Filho?? O que... - Pow. Dei uma pancada na cabeça dela, que a fez desmaiar, e levei para um esconderijo. Amarrei e sentei em sua frente.
_Mãe... Mãe? Acorda... Mãe?? - Chamei ela, chorando e gritando, já no outro dia, pois a raiva já havia passado.
_Filho? O que foi... Ai minha cabeça! O que foi aquilo? Seu pai te transformou de novo no maldito demônio? - Falou ela com uma voz de sono e sem entender muito, mas ela sabia do meu pai, e sabia que ele era um demônio, agora eu queria saber mais sobre ele e o que tem haver com o meu demônio.
_Mãe? Desculpe-me, eu fiquei sem cabeça e deixei a raiva me dominar... Quando vi, já tinha te trazido para cá! - Falei de cabeça baixa.
_Eu sei do seu demônio, eu sei da sua raiva, eu sei o que você sofreu, e sei também do seu pai, Leny... Desculpa, mas não posso te contar sobre ele!
_Mas mãe? Eu preciso!! Porque eu tenho isso dentro de mim?? Como tiro ele? Tenho que ir ao exorcista?? Tenho muitas perguntas, e você vai me ajudar, não vai?? - Falei desesperado.
_Você não pode saber, filho... Não agora... primeiro aprenda a...
_Mãe?! Eu já sou grande, tá bom??? Já não estou aguentando mais isso, ou você responde agora, ou se não... - Falei gritando, já tinha perdido minha paciência.
_Ou o que?? Você vai me matar?? Vá em frente, mate sua mãe, que cuidou e fez de tudo para te livrar disso até agora!! - Gritou me interrompendo.
_Sim!!! Ou se não eu te mato! É isso mesmo!! Eu não tou nem aí se você cuidou ou deixou de cuidar, mas olha o que me transformei agora!! Eu já não sou mais seu filho, não mais depois que me transformei nesse demônio horrível!!! E meu pai?? Quero que ele volte do fundo da terra que é o lugar dele!! Como vocês mentiram para mim desse jeito? Como?? Eu tive que carregar essa besta dentro de mim até agora? E seu eu te matar agora?? Essa raiva é pior do que tudo, não consigo controlar!!! Aaaaaaaaa!!! - Essa raiva que eu sentia era incontrolável, parecia o Hulk quando se transformava, não podia impedir aquele demônio de me controlar, não com aquela raiva de arder a pele do corpo, me fazia agir sem pensar, e acabava matando alguns inocentes por aí. E minha mãe? Bom, era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...