A RAIVA EXPLODE

1 1 0
                                    

Sem nenhum esboço de dó nem arrependimento, me transformei no Kady, e a cena terminou com muito sangue no chão, como todas as vezes que me transformei. Agora, além de tudo, estava foragido da polícia, mas tudo bem, sei muito bem agir com calma sem que me vejam.
Eu não podia voltar para casa agora, e decidi ficar morando em qualquer lugar, eu vivia agora como um delinquente, roubando coisas para comer, dormindo em qualquer canto, vivendo como morador de rua mesmo.
Num dia qualquer, estava andando na rua disfarçado, caçando, afinal, nem sei o que estava fazendo ali, quando vi uma coisa que me deixou chocado. Um homem, baixo, cabelo castanho, e parecia ser rico, pois estava com um terno preto, bem vestido, estava fazendo ilusionismo para um grupo de pessoas na calçada, fiquei curioso e fui dar uma olhada mais de perto. Ele estava fazendo umas coisas sem explicação, deixava as pessoas em redor alucinadas, sem esboçar reação alguma, mas porque fazia aquilo, a explicação veio logo depois quando realmente vi o que estava acontecendo ali. Ele deixava as pessoas num transe, enquanto roubava seus objetos e dinheiro, e quando vi não me aguentei.
_Ele está roubando vocês, pega esse ladrão!!! - Gritei apontando ao homem.
Ele entrou em fuga, e eu comecei a persegui-lo, mas os truques dele me atrapalhavam, fazendo ilusões enquanto corria no meio da multidão de pessoas na calçada, até que o perdi de vista. Fiquei um tempo caçando ele do auto de um prédio, mas nada, e então fiquei furioso, aliás, era a primeira vítima que deixei escapar. De repente, alguém me empurrou do prédio, quando estava caindo me teletransportei de volta, para trás do indivíduo, e olha só quem era, sim, o mesmo homem das ilusões. Quando olhou para trás e me viu, ele ficou perplexo, aliás, acabara de me empurrar do prédio e eu estava ali, atrás dele novamente.

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora