Fui procurar ajuda na igreja, mas sozinho, sem falar nada a minha mãe nem a ninguém, para ver se fico um pouco a sós com Deus.
_Por que disso, Deus? O senhor viu o que está aqui comigo? Ele está aqui senhor, eu posso senti-lo! Por que não é tão fácil tirar ele de mim...? Estou lutando, mas sozinho não consigo, meu senhor, preciso de sua ajuda, e só assim...- pouw, a porta da igreja bateu violentamente, me levantei, pois estava ajoelhado no altar, olhei para trás e vi um homem vindo em minha direção.
_Quem é você? - Perguntei meio desconfiado, pois estava vindo rápido, e com uma cara de bravo.
_É você que bateu no meu filho então, não é? Agora vou ensinar como bate de verdade!!! - Este homem que nunca tinha o visto antes, agora estava furioso vindo em minha direção, o que farei? Logo pensei em correr, mas quando fui me mexer ele já estava em cima de mim, por que quando ele estava vindo fiquei paralisado de susto. Levei um murro na cara e fui jogado ao chão.
_Senhor? O que é isso? Estamos na igreja, não tem respeito? - Falei gritando com uma voz de dor.
_Mas que ousadia é essa? - Gritou o homem - Você bate no meu filho e eu que preciso de respeito? Vê se abre o olho moleque!! - Ele saiu.
Fiquei um tempo no chão com o nariz sangrando, quando passou a tontura fui ao banheiro e me lavei.
_Que poha tinha sido aquela? Agora não tenho paz nem na igreja?- Disse para Kady.
Senti uma pressão no ouvido e tive a sensação de que Kady estava falando comigo, então escutei vindo de dentro da cabeça.
_Você precisa de minha ajuda, não de Deus! Você precisa confiar em mim, e eu te darei o que quiser!
_Será mesmo? Você não quer é me dominar para... Porque está aqui mesmo? - perguntei meio bobo saindo da igreja.
Nós tivemos uma conversa longa, e estava quase acreditando no que me havia dito.
_Então você quer me dar uma força suprema, e em troca, meu corpo quando morrer, é só isso mesmo?- perguntei duvidando de suas questões.
_Sim, apenas isso... Aceita? - Perguntou-me com aquela inocência.
_Depois eu vejo Kady, estou atrasado pra aula, eu ainda não confio em você, e aliás...porque precisaria de minha autorização?
Kady não falou mais nada.
Mas a questão agora era porque ele precisaria de meu "sim" para poder me dominar por completo? Será que eu tinha a força necessária para defender meu corpo dele? O que havia em mim para ele querer apoderar-se de mim?*****Obrigado por ler!*****
***Se gostou, deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro, me informe!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...