Cheguei ao endereço que dizia no papel, e não me era estranho, parecia que já estive aqui por muito tempo. Fui chegando aos poucos, parecia uma casa abandonada, mas logo que entrei pelo portão, que estava meio aberto, vi que alguém estava morando naquele lugar.
Quando ia tocar a campainha, uma voz me chamou para entrar, que a porta estava aberta, então entrei meio ressabiado.
_Então, Leny, vou logo explicar tudo, pois estou sem tempo, estou com um plano... - Falou descendo de uma enorme escada daquela casa gigantesca.
_Então tá bom... Mas explique bem, pois ainda não entendi direito... Você é meu pai de verdade?? - Falei desabafando, com uma enorme curiosidade.
_Calma, Leny, tudo vai se encaixar, deixe-me explicar tudo... Posso? - Perguntou me chamando para sentar no sofá. Nós dois nos sentamos de frente um para o outro.
_Bom... Não sei como te falar isso... Mas minha mãe me falou sobre você...e disse que... - Fui interrompido novamente por aquele homem, ele era cheio de gracinha para ficar interrompendo os outros.
_Disse que eu era seu pai, não é mesmo? Bom... Uma coisa é certa, mas eu não era seu pai... - Falou abaixando sua cabeça.
_Ufa...kkkk, por um momento eu ...
_Eu ainda sou seu pai!! - Exclamou me interrompendo de novo.
_Mas... Você acabou de falar que não é meu pai...
_Não disse que não sou seu pai, disse que não "era" seu pai, mas eu ainda continuo sendo seu pai! Entendeu? Kkkk - Falou rindo, ele era cheio de gracinha, parecia mesmo comigo.
_Como pode rir de uma coisa tão séria como essa??? - Falei gritando.
_Calma irritadinho! Eu só estava...
_Calma o caramba... Como você e minha mãe teve coragem de mentir para mim?? - Falei me levantando do sofá, já furioso.
_Leny... Se controla cara, foi sua mãe que mentiu, não foi eu... Eu tive um problema que...
_Calma???? Chega... Não estou aguentando mais... Esse demônio aqui dentro, sabe ? Dói ... Dói muito!!! - Já sem controle comecei a gritar com aquele homem, que falava ser meu pai - E já não bastava minha mãe me atrapalhando tanto, agora você aparece e fala que é meu pai... Chegaaaaaa... - Falei me teletransportando para minha casa.
Agora sem controle, me transformei em Kady, tirei o amuleto e cortei minha mão, e estava em busca da minha próxima vítima, minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...