O ACORDO É INEVITÁVEL

7 1 0
                                    

Estava banhando, me lavando de todo o sangue e sujeira da briga, enquanto conversava com Kady, com a imagem dele no espelho. Na verdade, Kady era minha imagem com o olho direito vermelho bem escuro, e tipo umas veias negras saído dele, se espalhando no lado direito do meu rosto, só no lado direito. Kady me dominava com outra alma dentro de mim, era como uma dupla personalidade.
Olhei bem dentro dos meus olhos no espelho, e falei com Kady.
_Então o acordo estará fechado?
_Sim, e quando quiser me invocar, é só tirar o amuleto, pois com ele não consigo atingir minha força, e para ser mais forte, corte sua mão, assim vou ver sangue, é o que eu preciso! - Falou com um olhar sério.
_Então estarei seguro com você? - Olhei para ele sorrindo.
_Sim, pode ter certeza! - Falou sorrindo também.
Não havia explicação uma coisa dessa, tá bom que talvez existisse demônios e anjos, Deus e o Satan, mas logo em mim? E vocês também devem estar se perguntando, como Leny teria coragem de fazer isso? Mas você sabe que a raiva do momento é muito forte, só quem já sentiu uma raiva enorme vai me entender.
Nós dois olhamos um para o outro e levantamos o braço até a altura do meu ombro, e nós dois juntos batemos com a mão fechada no espelho, como se fosse um toque de amigos. Bouuu, ouve uma explosão e o espelho se partiu em milhares de pedaços vindo em minha direção, com o vácuo, fui lançado para trás, batendo com a cabeça na parede, e desmaiei.

   *****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro me informe!*

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora