MINHA PRIMEIRA VÍTIMA

2 1 0
                                    

_Então, Kady, já que temos um "poder" chamado teletransporte, não precisaria estar andando em direção a casa de Mariza... né?! - Falei curioso de como usar o tal poder.
_Hahaha, então vai, o poder é seu!
_Mas como fasso? Talvez não saiba, mas eu nunca tive, sabe...
_É simples! Para você teletransportar, é só pensar em um lugar para parar, e em seguida, pensar em teletransportar, e pronto... é tão fácil que nem uma criança precisaria de manual! - Falou tirando sarro de minha cara.
_Ha-ha-ha, muito engraçado... Então vou tentar! - Falei me concentrando.
Foi mais fácil que tirar doce de criança, consegui de primeira, e cheguei atrás da casa de Mariza. Fui andando aos poucos na bera da parede onde não pegava luz, e escutei a TV ligada, mas nenhuma voz.
_Olha lá, Kady... Estão sentados todos no sofá... - Falei baixinho olhando pela fresta da janela.
_Quando você quiser Leny...
_Me parece que... - Fui interrompido, um carro estava chegando e estava começando a iluminar o local.
_Rápido Kady, me ajuda a sair daqui, ninguém pode me ver, vaamoos!! - Falei desesperado com medo que alguém me visse. Rapidamente me teletransportei para longe dali, e apareci no meio da roça.
_Poha, Kady, porque não fez nada?? - Falei gritando.
_Eu não posso te ajudar com esse amuleto, entenda! - exclamou.
_Poxa, quase fui pego... Mas agora não posso mais voltar, tem muita gente lá!
_Então vamos para a próxima vítima! hahaha.
_Já sei... - Falei com um sorriso maldoso no rosto. Teletransportei para casa de meu ex colega, por que ex? É o mesmo que quebrei a cara dentro do ônibus a um tempo atrás.
_Então, Kady, pronto? - Falei retirando o amuleto da mão esquerda
_Mais que pronto!
_Mas não tenho algo para cortar minha mão...
_Não tem problema, meus poderes são fortes mesmo assim, e por falar nisso, já vamos ver sangue...
Quando retirei meu amuleto, senti uma força enorme no meu corpo e uma raiva como nunca tinha sentido antes, agora não tinha mais piedade, é como Kady estivesse no comando, mas na verdade, estava.
Em questão de milésimos, eu arranquei a porta de sua casa, e entrei, só estava ele no quarto, saiu correndo para tentar escapar de mim, mas apareci em sua frente, segurei em seu pescoço e o lancei com tanta força contra a parede, que bateu sua cabeça e desmaiou. Queria eu ter parado naquele momento, mas a fúria era tanta que avancei nele e comecei a arrancar pedaços de seu corpo, até me sujar todo com seu sangue.
Depois de um tempo, consegui parar e saí de sua casa, e pus novamente o amuleto.
O que tinha sido aquilo? Meu Deus?? Eu não era assim, porque Kady havia feito aquilo? Mas eu havia mudado depois que ele entrou em mim, era como se a dupla personalidade estivesse se tornando só uma, apenas a da raiva insana.

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora