Era preciso mata-lo? A resposta é tão simples, mas não dependia só de mim, Kady estava no controle.
Agora eu estava mais sozinho do que nunca, sem Mariza, pois não queria falar comigo, sem Hário, pois agora estava morto, e sem minha mãe, que não à vejo faz um tempo, e nem ligava, pois não havia mais amor por ela, e sem ninguém, não tinha mais amigos.
Já fazia muito tempo que não tinha tido visões, mas como já era de se esperar, uma coisa estranha aconteceu, como se alguém tentava me dizer um perigo próximo.
_Cuidado, meu amigo... Seu fim está próximo, está muito próximo... O seu fim, Leny, o fim do Leny... - Voltei do transe assustado, suando frio. Algo estava para acontecer, minhas visões não eram em vão. Olhei para o lado e vi duas chamadas perdidas no meu celular, e adivinha quem, a Mariza, as três da manhã, ela me ligando, eu achava isso um tanto estranho, tentei ligar de volta, mas sem sucesso, então voltei a fechar os olhos e imaginar coisas, já que não podia mais dormir.
Já de manhã, ouço um estrondo na porta, alguém à havia destruído. Levantei-me de pressa para ver o que se tratava.
_É a polícia, encosta na parede!!! - Falou me revistando. Fui levado para a delegacia, e fui entrevistado, não era qualquer entrevista, eles viram na câmera o que eu havia feito com Hário, e pensaram que eu era um paranormal, mas a final, eu era. Me encheram de perguntas, mas não respondi nenhuma se quer, mas de algum modo eles iriam descobrir, alias, estava gravado na câmera. Eu já estava ficando sem paciência, e resolvi agir, se não eu ia acabar encurralado.
A um ano eu estava bem, e depois que chegou esse... Esse demônio, acabou com tudo e como pude aceita-lo? Como? Já é tarde para me arrepender, então vou acabar logo com tudo isso, já que não tenho vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...