A APARIÇÃO DO DEMÔNIO PESSOALMENTE

26 4 0
                                    

Como morava na fazenda agora, precisava ir e vir de ônibus da escola, e como já de costume, ficava sozinho no meu canto, escutando música com meu fone, e calado do início ao fim da viagem.
Um colega meu começou a me incomodar, desda saída da escola, e continuou dentro do "bus". Era só brincadeira dele, mas eu não era muito de brincadeiras, e comecei a ficar um pouco estressado, mas foi aos poucos mesmo que comecei a ficar irritado pra valer, até perder a paciência. Compulsivamente levantei-me e comecei a espancar a cara dele, não sei por que, mas não consegui me controlar, só via sangue e gritaria. Por fim, uns colegas dele levantaram-se e separou nós dois. Sem falar uma palavra sequer, voltei ao meu acento e fiquei quieto.
No meu canto, fiquei quieto sem me mexer, com a cabeça entre as pernas, e chorando baixinho , me perguntando
_Como fiz isso?? Não estou me controlando mais?? Quem és que está aqui?
Uma voz veio da minha cabeça, não sei o que dizia, não entendia nada, mas de repente vi que não era da minha cabeça, mas sim o Kady.
Sim, Kady era real, tão real que apareceu em minha frente, ou melhor, em baixo de mim, pois estava olhando para o chão do ônibus com a cabeça entre as pernas ainda, e desesperado. Kady era aparentemente um demônio forte, pelo jeito que apareceu para mim, não consegui ver muita coisa, mas vi perfeitamente que era com olhos e boca enormes, e só isso, mas pude pressentir o poder dele. Olhava para ele paralisado, até que uma voz veio exatamente dele:
_Viu o que posso fazer com você? Eu posso te dar muita força! Confie em mim e vamos fazer um acordo? Hahahaha - terminou a frase com uma risada um tanto maligna...
Como pode? Eu vi e escutei isso mesmo? Fiquei imóvel, agora não estava mais com raiva, estava com medo, medo de ser ele me dominando por completo.

   ***** Obrigado por ler! *****
  ***Se gostou, deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro, me informe!*

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora