MARIZA E OS DOIS CORPOS

6 0 0
                                    

Era um fim de tarde já, e parecia que a luta estava no final, e quem era o vencedor? Bom, difícil dizer quem ganharia de verdade. Gomelek que me derrotaria? Eu que derrotaria Gomelek? Kady, que ficaria comigo se eu morresse? De uma coisa eu sabia, meu corpo já fraco, não tinha como desviar daquele ataque.
Estava olhando para os olhos de minha mãe, que estava em minha frente, quando ouvi um grito.
_Lenyyy!!! - Era o grito de Mariza, que tentava me avisar do cajado em minha direção. De repente, o cajado atravessa minha mãe, que à faz desaparecer. Parecia que eu via o tempo desacelerar, e sem ter como desviar, o cajado passa pelo meu peito. Senti em camera lenta o cajado atravessando meu corpo, uma dor insuportável, como se tivesse arrancando meus órgãos junto a ele. O cajado fica atravessado em uma árvore logo atrás.
Mariza parecia uma estátua, nem se mexia, fixou seus olhos em mim, que estava em pé, com um enorme buraco em meu peito. A cicatrização já muito em desvantagem por causa das feridas, não conseguia curar rápido. Gomelek ainda com um ódio estampado no rosto, ficou me olhando, sem reação.
Comecei a andar em direção a Mariza, bem lentamente, e ao mesmo tempo tentava me equilibrar para não cair. Gomelek se ajoelha ao chão, e começa a chorar.
_Leny... - Falou Gomelek com uma voz de choro - Eu sou vingativo, igual você era... Eu odiava pessoas que maltratava a mãe... Lembra de você? Você odiava homens que batiam em mulheres, eu era assim, mas com quem maltratava as próprias mães... - Ele sabia de tudo o que eu fazia, pois era ele que ficava me seguindo várias e várias vezes para achar meu pai. Mas eu não dei ouvidos para Gomelek, e continuava caminhando em direção a Mariza.
_Eu amava minha mãe... Mas meu pai me obrigou a mata-la... - Falou abaixando sua cabeça, como se estivesse lembrando - Era eu ou ela... E eu tinha medo, Leny... Eu fui medroso, e matei minha mãe...
Já sem forças, cheguei bem em frente a Mariza, que me olhava com lágrimas escorrendo molhando todo seu rosto. Levantei meu rosto, e tentei falar, mas nenhuma palavra saia. Levantei meu braço, e fui bem de vagar em seu rosto, fazendo um carinho em seu cabelo. Em seguida, escutei Kady falando dentro de mim.
_Leny... Me desculpa, eu não pude te ajudar! E tenho uma notícia ruim... Seu corpo não vai resistir, e você vai morrer! Mas como estou aqui para te ajudar, vou lutar por você! Só te digo que não vai ser fácil... Você topa? - Kady falou em meu pensamento. Não sei como, mas consegui responder que sim dentro de minha cabeça.
Senti quando um calafrio subiu em meu corpo todo, e sabia que era ali mesmo que partiria. Com meu último suspiro, consegui falar com Mariza.
_Te amo... - Em seguida, fiz um sinal de crucifixo na testa de Mariza com o mesmo sangue que havia em meus dedos. Perdi as forças, e cai em direção a Mariza, batendo meu ombro no dela, fazendo-a cair junto a mim. Fiquei estendido no chão, Mariza em meu lado olhando reto para o céu, que estava nublado. Gomelek levantou-se, pegou seu cajado, e sumiu dali, deixando Mariza com dois corpos estendidos no chão, eu e meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora