Capitulo 12

19.5K 1K 185
                                    

Obs: Meninas n corrigi, to postando assim porque estou sem tempo hj, agarrada se não, não iria conseguir postar mais um Hj, perdoem os erros ok . Beijoooooos . 😘😘

Capítulo 12

Depois de algunas horas de viagem enfim chegamos na casa de titia  , e mal cheguei ja pude sentir a diferença  do clima aqui, um frio gostoso.
A casa da titia é feito um chalé fica no centro da cidade , é  uma casinha com decoração rústica bem aconchegante,  assim que entramos somos recebidas por duas mulheres.
-- Ana Clara  essa é  Patricia minha neta e essa é  Tereza minha filha.
-- Olá. ( digo tímida) 
-- Oi seja bem vinda,  será um prazer tê-la conosco. ( a neta fala)
-- Obrigada.
-- Venha vamos mostrar o quarto onde você pode ficar por quanto tempo que quiser,  só não repare é tudo muito humilde.
-- Não me importo,  até prefiro! 
Subo para um quartinho pequeno mas tão arrumadinho que dá até pena de bagunçar.
Trouxe uma enorme mala,  não tenho idéia de quanto tempo ficarei por aqui por isso vim prevenida , quero dá um tempo até meu coração se acalmar e dá tempo dos meus pais sumirem do mapa de novo .
Uma semana se passou que estou aqui, hoje são  17 de Dezembro,  como meu generoso patrão me paga um salário três vezes maior do que o necessário consegui fazer uma reserva  de dinheiro o suficiente para ficar aqui até o ano novo , titia disse que não abre mão de passar essas datas comemorativas longe de mim,  até porque eu passaria sozinha já que não tenho mais minha avó , então  sua opção me parece a única viável nesse momento. E por falar no meu patrão nós não mantivemos muito contato nesses sete dias nos falamos apenas duas vezes,  uma vez ele mandou mensagem e na outra fui eu,  confesso está sentindo falta dele,  da sua autoridade e de sua compaixão sentimento esse que ele não admite que tem e eu não discuto , ele não precisa saber que tem,  apenas agir de forma boa já é o suficiente .
A neta de minha tia resolveu me chamar de prima e eu deixei,  porque na verdade não sei nem o que ela seria de min,  já que ela é neta da irmã da minha avó , então evitando complicações que sejamos prima,  e por falar nela,  ela entra no quarto.
-- Oi Prima. ( ela me dá um sorriso )
-- Oi Paty.. ( digo)
-- Vamos dá uma volta hoje, você precisa conhecer os locais bonitos que tem por aqui.
Mas na verdade eu não quero sair de casa,  eu só quero me esconder do mundo e por isso vim para tão longe,  para me esconder e ficar quieta dentro de casa,  invento uma deaculpa das boas.
-- Eu até iria Paty,  mas estou com uma cólica chata que está me matando.
-- Tudo bem,  hoje eu te perdôo,  mas no dia 23 terá um evento em um barzinho muito bacana e não aceito não como resposta.
-- OK eu irei .
E sim eu realmente irei,  ela está fazendo de um tudo para me ver feliz e bem, então não é justo tratar dessa forma, além do mais essa cidade é linda,  pelo menos um dia eu mereço sair, mas gostaria muito de ter a presença do senhor das trevas comigo, esse lugar combina com ele um gelo que só de tão frio ele iria adorar. ( e enfim uma risada,  mesmo que seja de meus comentários besta, mas foi uma risada)  .
No dia 19 sai com minha tia pela primeira vez na rua segundo ela a previsão do tempo iria mudar e a temperatura cair muito e como iríamos sair na sexta a noite seria bom ter roupa quentinha para sair e as minhas por mais que sejam "quentes " eu moro no Rio o frio de lá  e o verão daqui,  então minhas roupas não seriam suficiente.
Depois de andar e ela me levar em uma loja onde tem glamour e preço baixo eu achei uma look para sair e acreditem até comprei uma bota de cano alto e saltos super lindas  .
Depois de ir as compras fiz um caldo de abóbora com carne seca conversamos  um pouco e fui deitar e para minha surpresa uma ligação de Rodrigo,  pego no primeiro toque,  mas me contenho 'não seja tão ansiosa ' deixo tocar mais duas vezes e então com uma voz normal atendo.
-- Oi.. 
-- Ana Clara.. (Ouvir sua voz faz meu coração disparar)  desde quando vim para cá que só nos falamos por mensagens,  hoje depois de quase 10 dias é a primeira vez que ouço sua linda voz rouca .
-- Rodrigo,  como vai? ( pergubto tentando manter a normalidade)
-- Eu vou bem,  e você como está?  Passeando bastante?  .
-- Eu vou bem , e acredite hoje foi o primeiro dia que sai,  e mesmo assim fui a uma loja com minha tia e voltei.
-- Não acredito,  você está longe de sua cidade com tantos pontos turísticos por ae e não aproveitou nada ainda?
Minha vontade é de dizer " se você tivesse aqui seria mais legal,  mas não está " e então digo o certo.
-- Sim,  na verdade na sexta-feira vou sair com minha prima,  vamos a um bar onde uma galera se reuni antes do natal.
-- Achei que passaria o natal aqui.
-- Não  tenho o porque, seria triste e solitário,  então melhor aqui.
-- Você está certa. E ano novo?  Ficará ae?
-- Talvez sim.
-- Entendi,  sendo assim bom divertimento na sexta, vou desligar tenho serviço a fazer hoje,  depois me conte como foi.
-- Conto sim. Beijos.
E então ele dealiga,  e eu fico na cama sorrindo feito uma idiota só porque falou com ele.
Enfim a sexta feira chegou e com uma ótima advinha do tempo minha toa acertou, hoje está bastante frio,  vou até a janela e vejo que o tempo está russinho, parce até neve,  mas preciso confessar esse clima é muito gostoso eu prefiro o frio do que o calor.
Assim que desço para tomar café Paty já começa muito animada a falar sobre a noite,  como funciona e que tem "mutos gatinhos " por lá,  que eu vou adorar o clima e os amigos dela,  sobre os gatinhos não tenho interesse,  mas sobre as amizades e o ambiente eu acho bastante legal e pela primeira vez sinto um pouco de ânimo .
Paty me disse que sairemos de casa as 21 horas,  então  as 19:30 começo a me arrumar,  tomo um banho quente mas parece que a água tem pedras de gelo,  corro pro quarto me seco me enrolo em uma coberta e começo a arrumar minhas madeixas cor de abóbora,  meu cabelo nunca teve uma só definição tipo enrolado, liso,  cacheado ou crespo,  ele é aquele cabelo liso até quase seu comprimento todo,  mas nas pontas faz umas ondulações,  dizem ser o tipo de cabelo perfeito, mas se soubessem que essas ondulações dão uns nós cabulosos não falariam isso , então para evitar nós eu resolvo fazer uma piastra com 45 minutos tenho eles prontos e pranchados,  eu nunca fui de ir a baladas muito menos de maquiagens profissionais então só sei o básico do básico, mas minha prima Paty trabalha em um SPA feminino então lá ela aprendeu a fazer de um tudo inclusive maquiagem e advinhem quem será  a cobaia dela para uma maquiagem de inverno?  Sim euzinha .
Apesar de ficar meia insegura eu acabo gostando,  nunca tive amigas para fazer isso,  fora que Paty é aquela menina sem papas na língua,  desbocada e só fala bobeira alem de um fogo no rabo incomum.
-- NaClara,  você não tem namorado?  Paquera?  Ficante?  Um quebra galho?  Um P. A. ?
Sorrio enquanto ela pincela meu rosto mas não  de alegria e sim porque não posso dizer que tenho um acordo sexual com meu chefe para aceitar de fazer sexo com direito a tiro porrada e bomba, então decidi omitir.
-- Claro que tenho um p.a( na verdade não sei do que se trata)  eu não tive amigas,  não fui muito de me abrir com ninguém a vida toda cuidei da minha avó,  namorei certinho e só agora começei a aprender coisas sobre sexo insano,  então  esses termos relacionados a homem eu não os conheço, mas para não ficar sem resposta opto por dizer P.A.  mesmo sem saber o que significa.
-- Aí que tudo prima,  eu tenho um P. A  também,  mas que breve conseguirá uma promoção e subirá para ficante.
Apesar da curiosidade aguçada de perguntar o que significa decido me calar para não parecer a careta do Rio.
-- Pronto!  Você está pronta , quando acabar de se arrumar me avise,  vou me maquiar.
-- Obrigada.
Coloco duas blusas de frio e por cima uma branca de lã,  na boca tenho um batom vermelho e uma maquiagem simples, mas bem feita gostei,  coloco duas meia calça e uma legging grossa por cima e nos pés uma bota de cano fino, me olho no espelho mas algo está estranho, então faço um coque nos cabelos e me olho novamente,  dou pulinhos e digo -- Perfeito!  Saio do quarto e entro no da minha prima que está deslumbrante, claro que mais ousada,  ela veste um sobretudo vermelho com botas e calça jeans,  seu  cabelo é preto azulado e vai até a altura da bunda estão soltos, ela está linda.
-- Uau que princesa. ( digo)
-- Só se for princesa da ousadia,  porque hoje estou a caça de um peru humano natalino.
Dou gargalhadas,  que louca,  mas confesso que estou gostando, depois desses dias todos esse é o momento de mais intimidade com ela, e confesso que tive que viajar de avião para descobrir uma possível amiga e confesso que estou gostando.
As 21:15 estamos pronta e saindo de casa,  titia diz para termos juízo  e parece que vi minha vó me dizendo a mesma coisa no dia que disse a ela que iria ficar até mais tarde no serviço,  e só de lembrar do nosso sexo no banheiro sinto meu corpo arrepiar, e um calorzinho sobe pelo corpo.
Já no táxi minha prima diz:
-- Pronta para uma noite de locura?
-- Loucura?  Achei que fosse um encontro de amigos. ( digo sorrindo )
-- Para os caretas é só um encontro, mas para min que sou porra louca é a mistura dos dois.
-- Entendi.. (Digo duvidosa)
-- NaClara você precisa se soltar,  depois desse último acontecimento precisa esquecer um pouco das coisas.
-- É você está certa.
E realmente ela está certa,  eu estou longe de casa,  minha vida teve uma reviravolta enorme, meu coração está despedaçado e a mente confusa depois de deixar de ser a protagonista do filme esqueceram de min, quando os meus feitores resolveram aparecer,  então bora para a ousadia .
No meio do caminho recebo uma mensagem de texto de Rodrigo.
* Onde você está?
* Indo para a tal festa, não sei o nome.
* OK.
* Porque?
* Nada só para saber se saiu de casa mesmo, algo me disse que está mentindo!.
* Haha,  quando eu chegar te mando a localização.. RS beijos.
* Aguardo.
Mais 15 minutos de corrida e enfim chegamos ao local, parece um galpão com o seguinte nome Balcão Bar,  paro em frente a fachada e mando a localização para Rodrigo com a seguinte frase .. " Chguei,  eu não minto " .
Primeiro imprensão que tive foi de que é um lugar de maloqueiros, de  prostitutas,  drogados bêbados  e afins,  mas quando passei do galpão para dentro fiquei perplexa, o lugar é lindo e muito maneiro,  ele está todo enfeitado para o natal, tem um enorme boneco de neve na entrada, os balcões parecem estarem cobertos por gelos e o chão tem um carpete que parece ser neve, fora as pessoas todas bem vestidas e muito bonitas a iluminação é toda de pisca pisca e tem um palco também estou encantada.
-- E ae prima?  O que achou?
-- É tudo tão lindo,  estou me sentindo no castelo da Elsa do filme Frozen.
-- E a propósito você lembra a Ana do filme.
Só se for a Ana com temperamento da Malévola.
-- Venha vou te apresentar uns amigos.
Fico com uma certa inveja Paty  ela tem tantos amigos enquanto eu só tenho uma que acabo de reencontrar.
-- Gente essa é minha prima a Ana Clara,  ela é  carioca,  veio passar uns dias comigo.
Dou um asceno para todos , e um rapaz chamado Fábio bem atirado se aproxima.
-- Se precisar fazer um tour estou a disposição.
-- Obrigada. ( digo timid)
-- Fabiio não começa em !( Paty adverte )
-- Não fiz nada, apenas sendo cordial.
Ele é lindo, é um negro alto de sorriso branco feito a neve e tem o corpo musculoso , sei disso pois sua calça jeans justa marca direitinho suas pernas torneadas e um certo volume que me deixa constrangida de está reparando.
--  Prima,  o que você gosta de beber.? (Paty pergunta)
-- Água?  ( dou de ombros)
-- Em casa água,  digo na balada.
-- Não sei,  não tenho o costume de sair.
-- Você mora no Rio de Janeiro e não sai?  Quer casar comigo?? ( Fábio fala)
-- Dê para ela experimentar a bebida Frozen, combina com o clima de hoje. ( uma amiga de Paty fala)
-- E o que seria isso?
-- É um tipo de gelo alcoólico, mas é fraco.
-- Ok pode ser.
Maldita hora que provei, é delicioso e já estou no terceiro copo alegrinha demais enquanto converso com Fábio.
Ele é um futuro engenheiro e eu digo que se Deus quiser serei uma futura psicóloga,  ele é engraçado é galanteador, mas ele flerta de um jeito engraçado e isso acaba sendo encantador, eu fui poucas vezes flertada,  não tinha o habito dessas coisas, mas confesso que estou gostando é bom ser elogiada, se sentir desejada pela pessoa que você é,  e não já se atirando para ter sexo, assim como aconteceu com Rodrigo, na verdade eu acho que é isso que eu preciso descobrir, novas formas de viver de aproveitar e de me aventurar,  e é isso que vou fazer aproveitando a coragem que a bebida está me dando.
Fábio foi até o bar pegar outro copo de frozen, agora de abacaxi e então minha prima vem.
-- NaClara, você precisa pegar ele,  ele é lindo,  inteligente, engraçado e o melhor de tudo tem um ENORME ROLA,  que vai te faze ir ao céu e voltar.
-- Interessante.
E começo a rir freneticamente,  uma qualidade boa de álcool, ele nos deixa alegre e rindo até do vento é relaxante.
-- É  hora da rodada de tequila..
Tequila?
-- Eu adoooooro tequila uma vez tomei...  ( ops ainda bem que parei no meio da história ) imagina contar que tomei em um cassino num jogo de cartas que cada rodada perdida se tirava uma peça de roupa e meu adversário era um homem gostoso de  36 anos com o olhar mais penetrante que já vi chamado Rodrigo ou mais conhecido como meu chefe.
-- MEEEEEEENTIIIIIIRAAAAA! ( minha prima fala no banheiro)  sim ela me arrastou para lá e me fez contar a história e eu como uma boba contei claro , mas privei a parte do acordo.
-- Verdade, ele é lindo!  Deve ter seus 1.90 m ou mais musculoso,  os braços cheio de veia e uma força fora do normal.
-- Ah então ele que é seu P. A.? 
-- Sim..
Penso e claro P.A.  paixão antiga, sim ele é meu p.a uma paixão antiga de dois meses mas é.
Volto para o salão do galpão e logo começa  a tocar Adele,  eu amo essa mulher, Fábio me puxa para dançar,  e se tem algo que sei fazer é dançar, sempre gostei muito de música e por não ter muitos amigos passei muita parte fa minha vida dançando então eu sei dançar não profissionalmente ,mas dá para enganar.
No meio da dança ele me pede um beijo,  e eu recuo preciso de mais bebida para tirar Rodrigo da mente e conseguir fazer isso.
-- Você deixou alguém no Rio de Janeiro? ( ele me pergunta enquanto dançamos.)
-- Como assim?
-- Um namorado,  alguém especial.
-- Não. ( digo ) e na verdade não deixei,  não tenho nada com ninguém.
-- Então porque não me deixa te beijar?
Ele me diz isso e gira meu corpo ao som da música,  é agora Ana Clara chega , você quer e tá na hora de aproveitar , quando meu corpo acaba de girar e eu fico do lado oposto que eu estava eu vejo..
-- RODRIGO. ( se eu não estiver bebada vendo coisas é  ele alí parado)
-- Não eu me chamo Fábio. ( Fábio responde sem entender nada.)
Me solto dele vou até o bar, viro um copo de tequila que sobrou de alguém,  bebo a metade do meu frozen e caminho até o vislumbre de homem encostado agora no bar do outro lado .
-- NaClara,  onde você vai? ( Paty vem atrás de min)
-- Acho que meu P. A  pegou o primeiro avião junto com Leando e Leonardo e surgiu aqui.
-- Aquele do cassino? 
-- Sim. Olhe atrás de min,  o único homem todo de preto.
-- Minha Nossa Senhora do alagamento vaginal,  que homem maravilhoso..
-- Sim,  ele é maravilhoso ao cubo.
-- Ele te viu com Fábio? 
-- Sim,  eu estava prestes a beijá-lo , quando ele me rodou e dei de cara com Rodrigo e aqui estou,  indo ver se é verdade ou ilusão de bêbada.
-- Boa sorte .( ela me deseja)
Me viro e ele continua intacto no mesmo lugar só que agora tem uma mulher ao lado dele , será que ele veio acompanhado?  Que se dane,  se tiver vindo foda-se,  ele saio do Rio e não é possível que veio parar aqui em Santa Catarina na mesma cidade que eu estou no mesmo ambiente só para me Esfregar uma mulher,  não é possível.
Conforme vou chegando perto vejo seu desconforto e uma cara amarrada.
-- Rodrigo? ( digo com a voz meia diferente devido ao álcool )
-- Ana Clara.
A mulher que está ao lado dele me olha,  e eu ignoro ela.
-- O que faz aqui?
-- O óbvio,  mas creio que cheguei em uma situação ruin e diferente do que imaginei.
-- Como assim?  E quem é essa? ( falo sem olhar para a mulher )
-- Essa é  Érica, acabo de conhecer e já me simpatizei,  ela se ofereceu a me mostrar a cidade.
Agora olho para ela , uma loira de cabelos curtos batom vermelho e a cara de rainha do cabaré.
-- Sua filha? ( ela pergunta irônica )
Olho para ela e então revido.
-- E você é a vó?
-- Ana Clara.. ( Rodrigo me adverte)
-- Ana Clara?  Eu não acredito que está fazendo isso.
-- Isso o que ?
-- Você saiu do Rio, chegou até onde estou para esfregar essa mulher na minha cara?  É isso mesmo?
Ele puxa para o canto da boate afastado da puta loira e diz :
-- Não,  eu vim para ver você, mas vi que você está bem sem min,  e eu não quero atrapalhar,  então curta sua noite que eu vou tomar só mais uma dose e vou embora!
-- Então vá,  e quando chegar procure uma babá para você, porque mesmo com esses cabelos brancos que estão nascendo nessa sua cara barbada , você se comportou feito uma criança! 
Dou as costas e volto para onde eu estava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora