Capítulo 29

17.2K 1.2K 151
                                    

Oi meninas, bom meu celular continua ruin e eu descobri que faço mágica pois hoje consegui escrever um capítulo para vocês, não está muito bom, mas eu juro que me esforcei, ainda não tenho previsão para arrumar o mesmo, segunda não terá porque vou sair hoje a noite e provável que eu não tenha condições de escrever porque vou para uma festinha open bar.. Hahaha .🙊 e o melhor a festinha é apenas 10.00 reais para entrar .. adoooooro hahahahha .
Mas tentarei retornar na terça com um capítulo isso se meu celular mergulhador de privada colaborar .
Então é isso , boa páscoa a todos vocês e um início de semana excepcional a todas, beijos amo vocês .. SAUDADES DE VOCÊS .. 😍💙💙
* Obs : Estamos na reta FINAL, creio que com mais dois ou três capítulos eu consigo finalizar .

Capítulo 29

Estou aflita, Rodrigo não diz nada, apenas me olha como se  ele fosse dizer uma barbaridade, e na minha mente totalmente insana eu já imaginei tantas possibilidades que não me aguento mais esperar .
-- Diga alguma coisa pelo amorruin Deus . ( digo sentada no sofá )
Passando as mãos pelos seus cabelos deixando-os bagunçando, enfim ele se senta ao meu lado e pega minhas mãos, as suas estão geladas e suando frio .
-- Mais uma vez, se quiser ir embora após o que eu te disser, fique a vontade .( ele me diz isso com seus olhos fixos nos meus )
-- Droga, para de enrolar e fala logo Rodrigo .( digo já perdendo a paciência )
Ainda com o olhar fixo a min ele diz:
-- Ana Clara, quando bem menino eu me apaixonei por Viviane, nós morávamos pertos, estávamos sempre juntos tanto brincando quanto na escola, mas para meu azar e tortura ela parecia sempre demonstrar que não tinha os mesmo sentimentos por mim, na verdade ela sempre abusou de minha boa vontade por ela, eu acabava que fazia de tudo por ela para tê-la , mas no final ela sempre acabava se derretendo por outros garotos, mas ainda sim eu tentei e tentei tanto que na nossa formatura ela enfim se entregou para min. ( ele dá uma pausa)
Eu vejo que está sendo difícil falar sobre isso , não entendo o porque dele tocar nesse assunto logo agora .. Mas eu fico silenciosa ..
-- Estou ouvindo .. ( digo concentrada ) .

...             Alguns anos atrás      ...

RODRIGO:

Estou nervoso, eu sou tão louco por essa mulher que se eu pudesse eu adiantaria toda nossa vida em um dia só, faria com que hoje seria o dia que estivessemos ja casados e com um filho ou dois até quatro , quantos ela quiser, eu só quero é ter nossa vida, nossa família e vivermos felizes .
Desde quando tivemos nossa primeira vez juntos que não usávamos camisinha , ela havia me dito que nunca tinha tomado remédio e eu dizia que não gostava de camisinha, pura Balela eu nunca havia usado uma então nem sabia se era bom ou ruin  até porque eu era virgem, e ela sabia mas acreditou que eu não era adepto a mesma, sendo assim conclui então que ela também gostaria de  ter filhos comigo, mas o problema é que já estamos nessa a mais de dois anos e nada aconteceu, pesquisando na internet sobre dificuldades de engravidar, descubro que essa infertilidade pode ser tanto masculina quanto feminina, e então sem muita coragem resolvi procurar um médico para poder  saber se o problema é comigo ou com ela  .
Estou sentado a espera do médico ..
-- Rodrigo Bittencourt, pode entrar . ( Uma voz suave de uma moça surge me tirando de meus devaneios )
Levanto e entro  na sala me deparando com um senhor de idade e cabelos bem brancos .
-- Boa tarde rapaz . ( ele diz ao me olhar ) aparentemente surpreso , deve ser pela minha idade, tão novo e já desconfiando de problemas como esse .
-- Boa tarde Doutor .. ( digo pegando sua mão )
Ele pega um envelope e abre, sugiro que seja meus exames, já que o mesmo veio direto para seu consultório, pegando seu óculos e uma caneta ele começa a avaliar enquanto eu estou quase cometendo uma sandice com essa espera.
Depois de alguns minutos observando com cautela ele então diz :
-- Olha, de acordo com os exames feitos, foi provado que o senhor tem uma infertilidade, mas temos um lado positivo ela é reversível . ( ele diz me entregando o exame contendo um risco onde comprova minha infertilidade )
Naquele momento eu me senti o pior dos homens, de que adianta ter uma ereção sendo que ela é inofensiva, eu me martirizei por dias, refiz esse exames por mais três vezes na esperança de ter dado algum erro, mas não todos comprovavam a mesma coisa , e alguns dos médicos me desmotivaram ainda mais, outros me passaram alguns remédios que não deram em nada , e então eu me encontrei perdido, porque eu já havia me programado para pedir ela em casamento já tinha avisado que faria isso aos meus pais  , mas eu não tinha coragem de dizer a ninguém que eu era oco, um cara vazio , e então coloquei minha mente para pensar, e com muita dificuldade cheguei a conclusão que primeiro nos casaríamos e depois eu contaria a ela, fui egoísta ? Claro que sim pensei só em mim, com medo dela fugir dela não querer um cara que não poderia dar filhos a ela , e então fiz o pedido de noivado e ela aceitou .. E mais pra frente a maior  e mais dolorosa surpresa da minha vida, qual vocês já sabem (...)

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora