Capítulo 28
-- Não sei se me sentiria confortável numa situação dessas! ( enfim ele fala)
Eu imaginei que a resposta seria essa então digo :
-- Então você não se sentiria confortável comigo numa praia ? ( arqueio uma sombrancelha)
-- Você é boa em argumentos. ( ele diz apagando seu charuto)
Me levanto e vou até ele..
-- Rodrigo, você tem que entender que são apenas fotos, qualquer pessoa poderá olhar, o Rio inteiro pode me olhar, mas pense pelo lado positivo, você é o único que me tem. ( faço uma carinha de sapeca)
Então ele sorri dá uma apertada em minha bochecha e diz:
-- Com uma condição..
Ai ai lá vem coisa pesada por ae..
-- E qual seria?
-- Irei em todos os ensaios fotográficos com você, sem excessão de nenhum..
Solto o ar que estava preso, menos mal, achei que ele iria pedir coisas mais pesadas, vindo dele se espera qualquer coisa.
-- Como quiser...
-- Sendo assim , sem problemas.
Feliz da vida e aliviada dou um beijo em sua boca que tem gosto de seu charuto.
-- Por favor, opte por calcinhas grandes. ( ele diz rindo)
-- Eu ganharei um modelo de cada uma, se eu escolher só calcinhas grandes, serão essas que irei usar para ti. ( digo dando uma risada vitoriosa)
-- Como sempre você venceu..
Mesmo parecendo relaxado ainda sinto que ele está nervoso, não sei o que está passando em sua cabeça, mas é como se alguma coisa ainda o incomodasse, mas como ele é um homem difícil de interpretar decido não tocar mas no assunto por agora.
-- Preciso de um espaço para colocar minhas roupas .-- Como você veio de surpresa eu não tive tempo de separar uma parte do meu guarda-roupa para você, então pode colocar suas coisas no quarto do lado do meu até eu dá um jeito nisso.
-- Não precisa de tirar suas coisas do lugar, não me importo em ficar no outro quarto, o que quero é só dormir e acordar com você .
-- Você é maravilhosa.
Sorrio sem graça, certos elogios dele ainda me deixam constrangida.
Enquanto ajeito as coisas no outro quarto ele está no seu escritório ao telefone, parece está resolvendo algo sério, pois já tem mais de meia hora que está por lá, estou sentindo Rodrigo meio enigmático, sei lá ele está diferente.
As 21 horas consigo guardar tudo e vou tomar um banho para irmos ao seu cassino, fico a pensar que tipo de roupa se deve usar, a primeira vez fui de supetão, a segunda fui preparada para matar, e agora vou como namorada dele, tendo em vista que ele vai sempre todo de terno suponho que tenho que ir arrumada também, então escolho uma calça envelope branca com um bore vermelho com as costas toda aberta e nos pés um salto bem alto .
Tiro minha roupa no quarto e vou pro banheiro de calcinha e soutien, enquanto faço um coque no cabelo para não molhar Rodrigo passa por min só de cueca .
-- Iria mesmo tomar banho sem min? (Ele faz cara de desapontamento)
-- Você estava ocupado, não queria incomodar. ( dou de ombros)
-- Se você fosse incômodo eu jamais chamaria para morar comigo. ( ele fala e logo dá um tapa em minha bunda)
Minha pele arrepia em reação ao seu toque , ansiando por mais digo.
-- Solte meu soutien para min? ( olho pra ele pelo espelho)
Vejo aquele seu famoso sorriso de lado e então ele se posiciona atrás de min e passa suas mãos em meus ombros e beija minha nuca fazendo meu corpo arfar, fecho meus olhos para sentir seu toque e quando abro seus olhos estão fixos nos meus pelo espelho, ele está sério, com aquele olhar que me enlouquece, e então com toda calma do mundo ele desce as mãos pelo meu corpo até chegar em minha cintura, lentamente seus dedos sobem até chegar ao meu fecho do soutien, com seus dedos ágeis ele abre facilmente e o retira, meu peito salta para fora com o bico já endurecido pelo tesão do momento, agora ele abaixa atrás de min, perco a visão de seu belo rosto , mas logo suas mãos encostam em meu tornozelo e vai subindo alisando minha perna e bunda até chegar na lateral de minha calcinha e suavemente abaixar ela todinha, agora completamente nua ele fala ao meu ouvido.
-- Toda Gostosa!
Mordo os lábios encarando novamente seu olhar pelo espelho, mas logo esse contato acaba, porque ele gira meu corpo com rapidez me deixando de frente para ele , ficamos por uns segundos nos encarando até ele tomar a inciativa de me beijar, nosso beijo é demorado e tem mãos em toda parte de nosso corpo, é um beijo forte , um misto de paixão com muito tesão, algo que mexe com todo meu corpo e com o dele também.
-- Eu vou te foder mais uma vez em cima dessa pia. ( ele diz assim que larga meus lábios)
-- Onde e como quiser, só me foda. ( digo envolvida pelo momento.)
-- Ah Ana Clara.. ( ele diz com um sorriso perverso)
Retribuo o mesmo sorriso, e sem perder muito tempo ele me joga em cima da pia, abaixa sua cueca abre minhas pernas e se enterra dentro de mim fazendo com que eu jogue todo meu corpo para trás .
-- Puta que pariu, você é muito gostoso. ( digo sem nem pensar no palavrão que falei)
Ganho um leve tapa em meu rosto.
-- Controle sua boca, sua desbocada!
Sorrio para ele que está com uma cara de ordinário, ele olha para min mas logo seu olhar abaixa e ele fica observando seu pênis entrando e saindo de minha vagina .
-- Olha como ele escorrega.. Você sempre tão molhada.. ( ele diz com sua voz rouca)
Eu não enchergo nada nessa hora, apenas meu tesão e uma enorme vontade de gritar.
-- Mais forte por favor. ( digo para ele)
-- Cachorra! ( ele diz)
Arregalo meus olhos , mas logo ele beija minha boca com força e eu acabo gostando disso , ele me chamou de cachorra e eu gostei , a que ponto eu cheguei, virei uma pevertida desbocada por causa desse homem.
Ele morde meus lábios me fazendo gemer muito alto.
-- Quero foder seu cuzinho de novo, mas não hoje. ( ele solta isso sem pudor nenhum)
E eu a sem vergonha que me tornei digo :
-- Quando quiser, já disse que sou toda sua!
E então com mais estocadas fortes dentro de min a gente chega ao clímax juntos, e enfim conseguimos tomar nosso banho.
Enquanto ele se arruma em seu quarto eu me arrumo no quarto do lado onde está minhas roupas, faço uma maquiagem um pouco mais forte como Paty me ensinou e nos lábios um batom bem vermelho, faço cachos nas pontas do meu cabelo me olho no espelho e enfim estou pronta.
Entro em seu quarto e ele está passando seu perfume maravilhoso, ele está vestindo social, mas não de terno, com uma calça jeans eacura e uma blusa social cinza, meu senhor Jesus, é impossível ficar mais bonito .
-- Fiu fiu, que gato. ( digo entrando no quarto)
Ele me olha dá um sorriso e diz :
-- Você está maravilhosa.
Receber elogios é ótimo, mas quando se trata de Rodrigo é melhor ainda.
Saímos de sua casa e fomos a caminho de seu cassino, chegando lá encontramos Robert acompanhado de uma mulher muito bonita , achei que ele iria se envolver com Nay, ela é tão bonita. Conforme vamos entrando as pessoas vão nos olhando, Rodrigo pega em minhas mãos e me leva para o bar.
-- Gostaria de beber algo?
Claro que gostaria hoje é dia de comemorar.
-- Sim, o que me sugere.. ?
Pergunto para ele.
-- Que tal aquele drink que você gosta?
-- Ótima idéia..
E então ele pede uma dose de whisky para ele enquanto eu bebo meu drink.
ROBERT se afasta da sua companhia e vem para perto de nós .
-- Fala comigo velhote .( ele se refere a Rodrigo)
-- Fala piadista.
Os dois se abraçam, pegando minha mão Robert dá um beijo nela e diz:
-- Boa noite Senhorita.
Dou uma gargalhada, tenho uma certa intimidade com Robert.
-- Ah me poupe, quer passar para a moça que é um rapaz educado?
Ele dá um sorriso tambem e diz:
-- É preciso vestir o personagem do homem dos sonhos dela para eu conseguir o meu sonho. ( ele fala bem seguro de si)
-- Você não vale nada. ( digo balançando a cabeça)
-- Valho sim minha querida priminha, mas eu gosto de aproveitar a vida. ( ele diz dando de ombros)
Meu Deus como pode? Ele é a Paty de calças, não sei como eles não ficaram, na verdade acho que foi melhor mesmo , eles não dariam certo, e por falar em amigas..
-- E você e Nay? Não deu certo?
-- Enquanto vocês fofocam vou alí dentro. ( Rodrigo diz)
Fico observando ele sair e uma leve pontada de ciúmes me ocorre, ele vai se encontrar com a loiruda safada.
-- Cara você conseguiu fazer com que ele tirasse o luto, isso é maravilhoso. ( Robert fala)
É a primeira vez que vejo ele dizendo algo sério e vejo também uma certa alegria e alívio em sua voz.
-- Na verdade não fiz isso sozinha, mas sim ele se libertou. Mas não mude de assunto.
Rindo ele diz :
-- Jamais, o que quer saber? Sou um livro aberto.
Pior que é mesmo, ele é mesmo igual a Paty se dê trégua fala dos detalhes mais sórdidos.
-- Só o básico por favor. ( digo rindo)
-- Básico? Então vamos lá, nós Transamos, ela dormiu comigo deixei ela em casa e desde então não nos falamos mais.
Bem básico mesmo..
-- E porque? Não gostou dela? ( pergunto curiosa)
-- Adorei, principalmente a boca dela, consegue fazer coisas boas , mas estamos em vibes diferentes, ela quer um alguém fixo, e eu não curto isso, sou livre, relacionamento não faz parte de minha vida. ( ele diz dando de ombros)
Enquanto meu rosto queima de vergonha, será que Rodrigo já falou assim de min para alguém? Creio que não , porque além dele ser mega possessivo ele não tem amigos para isso.
-- Um dia você vai mudar essa sua concepção .( digo lembrando de Rodrigo)
-- Pode ser que sim, mas por enquanto não, gosto muito de mulher Ana Clara, não sou cara para ter só uma .. ( ele é bem sincero)
-- Bom que você joga limpo com as mulheres.
-- Sempre, não iludo nenhuma delas, ainda sou o que elas desejam, o prazer delas é minha prioridade.
-- Que assunto interessante o de vocês ! ( Rodrigo diz sério )
Agora não sei se ele diz brincando ou não, porque sua cara é sempre a mesma, muito séria.
-- Larga de ser mané .. ( Robert diz)
Ele fränze a testa e diz :
-- Sua companhia já ficou sozinha tempo suficiente.
Contenho um riso pela cara irônica de Robert.
-- Para evitar chatear o velhote ae, vou até minha dama, Ana Clara sempre um prazer revê-la , mande um beijo para Nay por min. ( ele diz e se retira)
Olho para Rodrigo que está me encarando..
-- O que foi? ( pergunto)
-- Nada, apenas admirando minha linda namorada.
Pronto já me desmancho toda.. Me levanto da cadeira dou um beijo em sua boca e sento de novo, vejo a loiruda sair da salinha me fuzilando .
-- Acho que ela não gosta muito de min.. ( faço sinal com a cabeça mostrando ela para ele )
Ele dá uma leve olhada para trás balança a cabeça e diz:
-- Coisa de sua cabeça, não tem o porque dela não gostar de você.
Arqueio uma sombrancelha e digo :
-- É, pode ser. ( digo não muito convencida )
-- E mesmo se não gostasse, você se importaria? ( ele pergunta curioso)
-- Com toda certeza que não .( dou uma risada má)
-- Você está terrível .. ( ele diz rindo também)
-- Estou tendo um ótimo professor.
Ganho um olhar penetrante .
Vou ao banheiro e assim que acabo de fazer xixi dou de cara com a Loiruda.
-- Meus parabéns.. ( ela diz)
Sem entender o que ela quer dizer eu pergunto.
-- E o porque dos parabéns?
Ela dá um sorriso, limpa o batom do canto da boca e diz:
-- Conseguiu o que ninguém nunca consegui, o coração do Sr Bittencourt.
Sabia que se tratava disso.
-- Sendo esse o assunto você está certa, me sinto mesmo vitoriosa, mas não por conseguir o coração dele, e sim por conquistar ele cada dia e aos poucos , e hoje sim ter ele por completo.
Com um tom irônico ela diz:
-- Valorize, porque mesmo ele estando com você ele ainda é muito cobiçado.
Agora é minha vez de vestir a irônia e dizer.
-- Não vejo perigo, você por exemplo tentou esse tempo todo e não conseguiu, sou segura do que significo para ele, e se caso ele não te contou a novidade, agora estamos morando juntos, ele me convidou para dormir e acordar com ele todos os dias , olha que bacana não é mesmo? Sendo assim continue cuidando da administração dos negócios dele, é o único interesse que ele tem por você. Agora deixe-me ir que meu namorido está me esperando todo lindo para irmos embora e passar o resto de nossa noite transando muito. Beijinhos.
Saio do banheiro jogando meus cabelos como se nada tivesse acontecido , uma coisa é certa não mexa com minha boca, tenho resposta para tudo , eu estou sempre preparada para um bom bate boca.
-- Demorou.. ( Rodrigo fala assim que chego ).
-- Sim, sua funcionária resolveu bater um papinho comigo. ( digo plena)
-- O que ela disse? ( ele pergunta visivelmente curioso)
-- Queria saber a cor do meu batom, e eu respondi detalhadamente para ela. Nada de mais, não se preocupe. ( falo beijando seus lábios )
-- Ah Ana Clara.. ( ele diz desconfiado)
-- Vamos embora? Meu corpo está pedindo uma dose de Rodrigo .. ( digo chupando minha bebida pelo canudo)
-- Só se for Agora! ( ele diz)
Pegando minhas mãos passamos por Robert, dou um tchauzinho para ele, antes de saírmos vejo a loiruda nos olhando sem que Rodrigo veja mando um beijinho para ela , e quando me viro vejo Robert rindo, obviamente ela percebeu a situação, dou de ombros e vou embora, porque o que realmente me importa está aqui do meu ladinho.
Passamos a noite e todo o final de semana nos curtindo, é maravilhoso acordar e dormir com ele.
Segunda-feira Meire me liga marcando a primeira sessão de fotos para amanhã as 19 horas, assim dá tempo de eu sair do serviço me ajeitar e encontrar ela, digo que meu namorado que ir, e ela disse não ter problema.
Terça chego em casa correndo, Rodrigo já está pronto me esperando vou pro banheiro tomar banho e vejo que fiquei menstruada, só então me lembro que esse mês não tomei a injeção contraceptiva, por isso menstruei, do banheiro mesmo ligo para Meire e desmarco, não tem como tirar fotos de lingerie menstruada nem mesmo com O.B. eu iria ficar desconfortável.
Tomo meu banho me enrolo na toalha vou no quarto pego um O.B , por sorte sempre tenho uma caixinha em minhas coisas, visto um shortinho larguinho uma blusa de manga fininha e vou até Rodrigo contar que esqueci o remédio que agora precisaremos ser cautelosos para não correr o risco de uma gravidez indesejada.
-- Está pronta ? ( ele pergunta)
-- Não. Não iremos mais, desmarquei.
-- Porque? Aconteceu alguma coisa?
-- Sim, esqueci de tomar a injeção desse mês e (..)
Ele me interrompe e com os olhos arregalados ele diz :
-- Não vá me dizer que está grávida Ana Clara. ( vejo um pouco de medo em seu olhar)
-- Não Rodrigo, pelo amor de Deus, estou nos meus dias , mas é bom nos previnir esse mês, para evitar isso.
Seu rosto suaviza ele passa a mão pelo seu rosto e então me pergunta.
-- Você não quer ser mãe?
Dou um sorriso.
-- Claro que sim, mas não agora, primeiro me formar, garantir meu futuro e depois quem sabe ..
Um semblante de tristeza pousa em seu rosto , fico preocupada .
-- O que foi? Você não pensa em ser pai? ( pergunto curiosa )
Será que esse trauma é devido a sua noiva que enganou ele?
-- Não é isso .( ele diz desanimado)
-- Então me conte, o que está te incomodando?
Visivelmente abalado e com uma voz tristonha ele diz:
-- Preciso te contar uma coisa, e se isso te incomodar você estará livre para viver sua vida..
Ele diz magoado, como se fosse algo de muito ruin, meu peito dói, meu coração acelera, o que de tão ruin ele pode ter para me dizer ao ponto de achar que voi embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
RomanceMinha vida é comum no mundo onde vivemos, assim que nasci tive pouco contato com meus pais, segundo minha amada vó materna, eles disseram ser muito novos para criar um filho, disseram que iriam atrás de seus sonhos e voltariam, pois bem tenho...