Capitulo 32

17.5K 1.2K 198
                                    

Capítulo 32

-- Ana Clara,  cade você ? ( Rodrigo grita no quintal).
-- No banheiro já  vou..  ( digo isso colocando os exames em uma sacola plástica  )
Preciso esconder  para que ele não  veja,  pode ser que ele fique desapontado, porque até  eu mesma fiquei , jurava que estava grávida, mas não  foi dessa vez! 
Vou até o quintal e vejo então  um balanço feito um que eu tinha quando criança que meu avô  havia feito  para min pendurado entre os galhos de uma mangueira,  desço as escadinhas correndo quando vejo que o balanço me cabe.
-- Me balance?  ( pergunto feito uma menininha )
-- Claro.
Me sento no balanço e Rodrigo começa a me balançar enquanto eu fecho os olhos e deixo o vento bater em meu rosto e em meus cabelos que estão presos numa trança embutida,  meus pensamentos voam longe e me vejo criança  com meu avô me balançando enquanto minha vó  faz almoço,  era tão  bom,  eu era tão feliz,  porque as pessoas boas tem que partir de nossas vidas?  Uma lágrima escorre  dos meus olhos,  e então  Rodrigo para o balanço e eu o abraço  .
-- Porque está  chorando?  ( ele pergunta preocupado)
-- Lembrando de momentos felizes..  ( digo fungando )
-- E você não é feliz?  ( ele diz)
-- Sou demais,  mas em cada fase de nossas vidas existe um momento de felicidade,  na minha infância eu era feliz aqui com meus avós,  e hoje eu sou feliz aqui com você,  são lembranças boas e lágrimas apenas de saudade.  ( limpo o rosto  e começo  a me recompor).
Meus pais venderam todos os móveis da casa,  não  nos restou nada mesmo,  nem um copo,  sendo assim trouxemos as coisas da casa de Rodrigo,  ele queria vender e comprar tudo novo mas não  deixei não  havia necessidade,  estava tudo tão novo,  como o castelo foi vendido começamos  aos poucos trazer as coisas,  hoje o dia foi de chegada dos móveis do nosso quarto e da sala,  não  sei como Rodrigo irá reagir aqui,  a casa é  simples e pequena,  não  tem muito luxo,  seus móveis  aqui ficarão exuberantes demais,  e alguns deles não  terão espaço,  mas ficaremos só  com o necessário de resto ele faz o que quiser , claro que depois de pintar toda a casa deu uma outra visão,  trocamos pisos também enfim demos uma ótima valorizada,  mas ainda sim continua simples, mas está  tão Lindinha, uma casa jeitosinha.
Meu quarto como era menor deixamos para hóspedes até termos nossos filhos e o da minha avó como era maior e tem um banheiro nele acabou ficando para nós .
Enfim ficamos mais alguns dias para ajeitar tudo e enfim mudarmos para nossa casa,  mas a correria ainda não havia terminado na outra semana Rodrigo viajou para poder comprar as coisas para sua nova loja, e eu fiquei a mercê do material da minha faculdade que devido a essa mudança perdi alguns dias das primeiras aulas, mas graças a Deus deu tudo certo, e enfim meu primeiro dia na faculdade.
Vestida com uma calça jeans uma blusa de malha preta um casaco jeans e tênis nos pés estou pronta para comecar.
-- Amor estou indo ta?  ( aviso a Rodrigo que está silencioso na sala) ele está enciumado inseguro , dizendo que vou me relacionar com pessoas mais jovens que pode ocorrer interesses mútuos de pessoas por min e eu por elas,  enfim toda aquela baboseira,  " porque tenho 37 você 19 anos são quase 20 anos de diferença "
Ele só parou quando surtei e mandei ele calar a boca que se ele continuasse  falando assim eu realmente iria deixar ele,  mas não por um mais novo e sim por um mais seguro e menos resmungão  .
-- Posso te levar ? ( ele diz)
-- Claro, ficarei muito feliz.
Então entro no seu carro e seguimos a faculdade ele silencioso e eu pensativa, chegando na porta da faculdade ele para o carro e fica encarando o movimento da rua  e os estudantes chegando e facilmente entendo o que ele está pensando.
-- Pare de pensar bobeira por favor.
( digo pegando sua mão)
-- Não é bobeira, mas olha as pessoas aqui,  eles irão nos ver juntos e pensar que sou seu pai. ( ele diz com uma voz murcha )
-- SAI DO CARRO!  ( GRITO COM ELE)
-- É o que ? ( ele diz assustado)
-- VOCÊ ENTENDEU NÃO SE FAÇA DE BESTA! 
Falado isso saio do carro e fico pro lado de fora esperando ele , com relutância ele sai e vem pra perto de mim , assim que ele chega próximo pego a gola de sua blusa azul polo e beijo sua boca na frente de todos,  mas não é um beijo normal não,  é um beijo apaixonante,  daqueles tipo de cinema..
-- PRONTO AGORA TODOS SABERÃO QUE VOCÊ É MEU NOIVO!  ( digo assim que descolo nossos lábios) 
Ele fica me olhando e logo dá um sorriso.
-- Mesmo se eu não quisesse eu me apaixonaria de qualquer forma por você. ( ele diz balançando a cabeça ) .
Dou um sorrisinho para ele..
-- Eu te amo!!  Agora para de bobeira, vou entrar que não quero me atrasar,  te espero aqui as 22 horas? 
-- Com toda certeza do mundo!
Sendo assim dou mais um beijo em seu lábio  e entro para a faculdade quase que explodindo de felicidade, sem acreditar que enfim irei realizar mais um sonho.
Como sempre fui muito na minha no meu primeiro dia não converso com quase ninguém,  muitos me olham até dizem Oi mas fica só por isso mesmo.
As 22 horas Rodrigo está a postos me esperando encostado no carro, ele ainda não me viu, então aproveito para observá-lo,  ele está com uma bermuda jeans branca uma blusa preta com um tênis nos pés,  sua barba com fios brancos está um pouco grande dando a ele todo aquele charme,  os cabelos bagunçados provável que tenha tomado banho e não pentiou , as meninas que saem e passam por ele não disfarçam os olhares para ele, algumas até jogam charme,  mas ele parece não ver seus olhos estão me procurando e como não me vê em meio a multidão de alunos que saem ele pega seu celular e me liga..
-- Oi amor.
-- Oi,  já saiu? 
-- Sim..
-- Estou aqui no mesmo lugar te esperando,  cade você que não te vejo.
-- Estou parada admirando um belo homem de bermuda branca e blusa preta,  meu Deus se ele me desse mole eu me jogaria aos pés dele.. 
Dando uma risada ao telefone ele enfim consegue me achar.
-- Hum achei a estudante mais gostosa perdida aqui, sabe um desejo ? Transar com uma colegial  ..
-- Você é um pornográfico  .. ( digo ainda com ele ao telefone me aproximando dele) 
-- E você  gosta! 
-- Adoooro!!  ( digo parada na frente dele) 
Ganho um beijo nos lábios  ..
-- Como foi o primeiro dia?  ( ele pergunta visivelmente mais seguro de si) 
-- Bom,  mas o melhor é sair e te ver aqui. E ver também umas menininhas sassaricando por aqui.  ( digo com a mão  na cintura) 
-- Sério?  NÃO  VI! 
E o pior que não viu mesmo,  eu poderia ficar quieta, mas digo isso para que ele se sinta bem,  e entenda que ele é  um homão que qualquer mulher se interessaria por ele.
-- Acho bom mesmo que não veja! 
-- Vamos embora,  estou com vontade de você..
Entro no carro e dessa vez o percurso é diferente da ida, voltamos conversando e ouvindo música .
Ao chegarmos em casa vou direto para o banheiro tomar um banho enquanto Rodrigo pede um lanche para nós.
Visto um pijama soltinho e vou para a sala onde ele está  só com uma bermuda de moletom sem camisa.
-- Mesmo sem te ver consigo te sentir pelo seu cheiro gostoso  ..
( ele diz para min) 
-- Hum então sinta ele melhor de pertinho  .. ( digo sentando ao lado dele) 
Ele pega meu cabelo enrosca em sua mão vira meu pescoço de lado e vai cheirando fazendo um percurso de trás da minha orelha no meu pescoço até minha nuca. .
-- Deliciosa..  ( ele fala baixinho) 
-- Você precisa provar antes de comprovar..  ( falo já excitada) 
-- Você se transformou em uma maníaca  . ( ele diz fingindo espanto)
-- Tive um ótimo professor.  ( falo já  beijando sua boca)  .
E logo começamos nossas carícias,  sento em seu colo e começo a rebolar sentindo seu mastro endurecendo de baixo de min enquanto ele agarra meus cabelos com as mãos e abocanha um seio meu,  soltando meu cabelo ele desce sua mão pela minha barriga até chegar na beirada do meu short larguinho e enfiar um dedo dentro dele achando meu sexo pulsante e ansioso por seu toque,  enquanto seu dedão acaricia meu clitóris dois dedos estão penetrando minha vagina me fazendo ir a loucura de tesão fora que ele movimenta seu corpo para cima e seu pênis completamente duro encosta em min,  vendo meu desespero por ele começa a me provocar..
-- Fala para min o que você quer.  ( ele diz sem parar de me tocar) 
-- Você Rodrigo  . ( digo quase sem forças) 
--  Não  sou eu que você quer. Fala direito o que é..
Com meus olhos fechados curtindo o prazer do momento eu falo :
-- Quero sexo Rodrigo..
Dando um sorriso ele vocifera. .
-- Resposta errada Ana Clara,  você  quer meu pau dentro de você  te fodendo todinha não é? 
Com a imaginação já a mil eu respondo :
-- Sim eu quero,  todo dentro de min  ..
-- Eu vou te comer gostoso agora, e gozar em sua boca!  ( sua voz está rouca e sexy) 
-- Porra Rodrigo,  faça o que quiser, mas me coma .( digo sem pudor) 
E com toda sua prática e rapidez ele empurra meu corpo para tras abaixa sua bermuda ele está sem cueca e coloca seu delicioso mastro para fora que está visivelmente melado por sua excitação.
-- Senta gostoso nele . ( ele fala bem safado )
Levanto rapidamente só para abaixar meu pijama eu também estou sem calcinha e sento em cima dele .
-- Aii que delícia..( digo quando ele entra todo dentro de min )
Então começo a descer e subir em seu colo enquanto ele me auxilia empurrando seu corpo para frente ..
-- Você é minha perdição . ( ele diz enquanto me esforço sentando nele )
-- E você é o homem mais gostoso que conheço ..( falo muito excitada )
-- Preciso de mais .
Falado isso ele me tira de cima dele me põe encostada na parede com as mãos espalmadas .
-- Tire toda sua roupa. Quero te ver nua ! ( seu tom mandão está de volta )
Sem pestanejar arranco minha blusa e volto a espalmar as mãos na parede ficando de costas para ele com o corpo inclinado para trás. Sinto que ele está me observando mas não se demora e logo se enfia dentro de min de novo, pegando em meus cabelos ele encosta minha cabeça na parede de modo que meu rosto fique de lado e com toda sua força bruta ele começa e se movimentar dentro de min , que delicia de homem, começo a gemer muito alto cagando pros vizinhos, enquanto ele solta pequenos gemidos masculos em meu ouvido, não contente ele me vira de frente para ele e muda de posição de novo, dessa vez ele me pega no colo apoia meu corpo na parede grudo minhas pernas em sua cintura e minhas mãos em seu pescoço e dessa forma fomos ao ápice de nosso prazer tão violento  e intenso que o impediu de tirar seu pênis de minha vagina jogando todo seu prazer dentro de min .
Comigo no colo ele me senta no sofá e por sorte nossa só após nosso sexo é que o motoboy buzina entregando nosso lanche, jogamos uma água rápida no corpo comemos nosso lanche e fomos dormir no nosso quarto agarrados .

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora