Meninas hj eu n iria escrever, hj meu peito dói de saudades do meu pai, um ano sem ele, um aperto MT grande e um nó na garganta sem fim, mas acho que consegui fazer algo, espero q gostem, bjos bom final de semana a todas. E lembrem-se estou sem celular, eu n sou santo pra fazer milagre faço o que dá, então compreendam e até breve.
Capitulo 38
Passei a tarde numa correria louca para fazer algumas coisas andarem , vou ali vou aqui , faço uma ligação mais uma e mais outra, enfim consigo terminar tudo que eu pretendia para o dia de hoje, corro para casa antes de Rodrigo chegar .
Chegou e vou direto para a cozinha fazer um jantar para nós, opto por fazer um macarrão com molho pesto e claro que selecionei também o melhor vinho, pois ele trouxe todos seus vinhos e enfiou eles no armário da cozinha até poder construir um mini vinhedo para ele, ele tem uma paixão imensa pelos mesmo .
Pronto, acho que tudo ok, olho pro relogio e já são 16:51 hras no máximo 17:30 ele estará em casa ,vou pro banheiro e tomo um banho bem tomado, vou até seu guarda-roupa pego aquela famosa blusa azul marinho que usei quando nos reencontramos e visto , mesmo sentindo um pouco de frio , tudo é válido para poder salvar o seu relacionamento, passo o meu perfume que ele adora e nos pés seu enorme chinelo que parece uma lancha , pego a caixa que está com seu presente e guardo na minha parte do guarda-roupa , agora é só esperar ele chegar , estou com as mãos suando e aquele famoso frio na barriga ..
-- Calma intrusinho , vai dar tudo certo para nós . ( digo alisando minha barriga )
Rodrigo é sempre muito pontual e pela primeira vez ele está passando da hora de chegar , já são 18horas e nada. A campainha toca , um frio na barriga , só pode ser ele , corro para abrir , mas quando abro me deparo com outra coisa .
RODRIGO:
Depois que deixei Ana Clara la na empresa do tal Matheus, fui pra loja e me mantive pesantivo durante todo o dia, conheci Ana Clara ela era uma menina , mas não na sua forma corporal, mas sim em sua mente, uma menina com sonhos e língua afiada, a língua continua sendo a mesma , mas ela mudou muito em relação a muitas coisas, e me surpreendeu com sua maturidade , hoje ela é uma mulher que além de ter iniciado seus estudos tão sonhado tem uma carreira de modelo se iniciando e hoje carrega em sua barriga o meu melhor presente, meu filho (a) , isso tudo me fez pensar e chegar a uma conclusão de que eu não quero não posso e nao devo perder jamais essa mulher que mudou minha vida por completo, eu quero ela para min por toda minha vida .
Assim que fecho a loja saio na correria atrás de uma floricultura , apesar do transito e a hora nao me ajudar, eu enfim consigo achar uma com as portas quase todas fechadas, passando por baixo da mesma imploro para a vendedora me vender um buquê , e devido a minha cara de piedade e clemencia ele me atende e me vende o que preciso .
Saio da floricultura já imaginando que Ana deve está apavorada devido a minha demora, eu sempre chego no mesmo horário e quando nao chego aviso o porque de minha demora, mas hoje será uma tortura que valerá a pena .
Entro no carro carregando no total de 5 buques trazendo a vendedora junto comigo me ajudando, quando contei para ela o motivo de todos os buques ela ficou emocionada e resolveu me ajudar , todos na rua me olham estranho e eu nao estou nem ae , as mulheres quase se jogam aos meus pes ao me ver levando cada um deles, não adiantam olhar porque euzinho tenho dona e sou completamente dela, e outra ela é bem brava entao é bom nem me olhar, dou um sorriso ao lembrar dela dizendo que eu era dela e que o que é dela ninguém coloca a mao .
Sigo para minha casa com a missão do meu dia quase concluída, parando o carro na esquina da rua de nossa casa encontro um grupinho de moleques jogando bola , um total de 8, devem ter uns doze anos, chamo eles e pergunto ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
RomanceMinha vida é comum no mundo onde vivemos, assim que nasci tive pouco contato com meus pais, segundo minha amada vó materna, eles disseram ser muito novos para criar um filho, disseram que iriam atrás de seus sonhos e voltariam, pois bem tenho...