Capítulo 27

17.6K 1.2K 217
                                    

Primeiro agradecer vocês, são mais de 3 mil seguidores, quase 200mil visualizações, mesmo eu não me importando com isso é gratificante ver que minha história está cada dia mais conquistando as pessoas, obrigada gente de todo coração, que Deus continue abençoando cada um de vocês e retribua o carinho de vocês em forma de todo amor compaixão e sucesso.. Um beijo , mas uma vez obrigada por tudo .. #GRATIDÃO .🙏

Capítulo 27

-- E porque estaria louca?  ( pergunto confusa) 
Dando um breve sorriso ela diz:
-- Louca de perder tempo em vir me perguntar, ao invés de ir fazer suas malas,  minha querida amiga, porque agora é conselho de amiga,  você já sofreu demais cara, se a vida está te dando uma chance de ser feliz porque não ser? 
Confesso que me sinto muito mais aliviada..
-- Mas você não acha que é muito recente?  Ao todo temos apenas quatro meses,  e se não der certo?  Se eu me precipitar?  ( digo aflita)

-- Se isso tudo acontecer eu estarei aqui ou em outro lugar que seja de braços abertos te esperando para te acolher,  o que não pode é não arriscar por medo,  se joga e vai ser feliz,  eu me viro sem problemas..
Me levanto vou até ela e lhe dou um abraço  ..
-- Você é tão saiba.. ( digo agora segurando suas mãos) 
-- E você merece toda felicidade do mundo.. ( ela diz dando um beijo em meu rosto) 
Sim é verdade eu mereço,  e se não funcionar eu posso vir embora e se não der certo vida que segue,  afinal situações difíceis em minha vida já tive delas o bastante, já sei lidar.
-- Mas tem um porém,  você conhece a Meire donda da marca M&M? 
Seus olhos se arregalam.
-- Claro que sim,  a bicha é bafônica e conhecida por todo Brasil.  O que tem ela? 

-- Ela me procurou e me chamou para fotografar para sua nova coleção  ..
Agora seus lindos olhos parecem que vão pular para fora..
-- Porra!  Que bacana,  é claro que você aceitou ne ? MEU DEUS,  isso é maravilhosooooo!  ( ela diz eufórica) 

-- É,  mais ou menos,  fiquei de dá uma resposta para ela amanhã,  mas não sei se Rodrigo iria se sentir confortável,  e eu quero fazer essas fotos.

-- É simples, faça,  Rodrigo não tem que opniar em nada,  vocês apenas irão morar juntos,  mas da sua vida você faz o que quiser,  é um trabalho como qualquer outro.
E pensando bem é verdade, se eu quero eu faço,  eu não dou palpites sobre o que ele faz da vida dele,  muito menos em seu emprego que eu não faço a menor idéia do que acontece por lá.  Sendo assim tenho resposta para duas coisas em minha vida.
-- Agora me fale de você.. ( digo curiosa) 
Com um sorriso bobo nos lábios ela diz:
-- Estou encantada,  lembrando que não significa apaixonada,  na verdade surpreendida,  Juliano é um cara fodástico e cheio de mistérios,  além de ser inteligente e culto, mas na hora do sexo ele é surpreendentemente melhor ainda, ele se solta.. ( vejo um brilho em seus olhos) 
Aproveitando a deixa resolvo aprofundar o assunto e tentar descobrir o quão diferente ele pode ser de tanto que Rodrigo enfatiza isso para min..
-- Como assim?  Me conte mais,  ele parece ser tão pacato.
Claro que ela não perde o momento para falar.
-- Amiga,  nunca fui santa,  já me envolvi com muitas pessoas, afinal a vida é feita de momentos,  então já experimentei muitas coisas,  sexualmente falando , mas não me apego,  gosto da minha liberdade, gosto de tomar meus porres, de uma balada , sem precisar me justificar ou dá satisfação,  mas com ele é diferente,  não que eu tenha perdido a vontade de continuar fazendo o que eu sempre fiz, mas enquanto eu tinha um homem diferente com uma qualidade cada um,  Juliano tem todos nele,  ele é perfeito,  mas o que me deixou presa foi que ele é  sádico,  ninguém diz nada ao seu respeito devido sua descrição,  desse seu jeito educado e calado, mas ele faz coisas que te deixa perdida em uma cama. ( ao vê-la falar vejo que ela realmente esta mexida)
Então era a isso que Rodrigo se referia quando dizia sobre seu jeito diferente,  ele é um sádico,  e é claro que minha mente viajante já começa enchergar nele um Cristian Grey..
-- Sádico?  Estilo 50 tons?  ( pergunto curiosa) 
Ela dá uma gargalhada alta.
-- Não,  não igual,  ele não me trata como submissa, ele apenas tem prazer em mordaça,  cintos,  cordas, e eu tenho total liberdade no sexo, mas ele é meio mandão e também exige que o primeiro sexo seja da forma dele,  e depois a gente faz do jeito convencional.  ( ela explica )
-- Mas ele usa essas coisas que machucam?  Tipo grampos de seio  gotinhas quente de vela..
Ela dá mais uma risada..
-- Não sei se ele é adepto a essas coisas , mas de começo estamos em um nível mais brando, nada que me cause muita dor,  mas umas chicotadas de leve rola,  ele disse que aos poucos vai me apresentando certos prazeres conforme minha confiança nele for aumentando, ah e eu fico com quem quiser assim como ele,  não temos essa de ser propriedade um do outro,  estou curtindo..
Caraca que doideira,  não sei se teria coragem para experimentar uma coisas dessa,  acho bacana mas só no filme,  vivenciar acho que não daria para min.
-- Que bom,  o que é importante é ele te respeitar e você ser feliz.

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora