Capítulo 21
Ainda estou meio atordoada com a imagem que cada vez mais se aproxima, enquanto as meninas estão comentando sobre eles, Pietro está inerte mexendo no celular com cars de pavor, e eu só estou passada, é difícil acreditar, claro que os irmãos maravilha são lindos, mas o que me choca mesmo é Rodrigo, ele está vestido com uma calça preta social, com um blazer preto, mas a blusa por baixo do blazer é de um azul marinho, isso mesmo AZUL,não é uma cor clara, é um tom bem escuro de azul quase preto, mas ainda sim só dele ter tirado o preto já é uma novidade, não sei o porque, não sei se foi uma excessão, a única coisa que eu sei disso tudo é que estou petrificada. Conforme eles chegam perto meu coração parece que vai aumentando os batimentos, e quase sai do lugar pela boca quando eles param em frente a nossa mesa, o primeiro a me comprimentar é Robert, me levando e dou-lhe um abraço, em seguida mais retraído Juliano que apenas pega em minha mão como um bom cavalheiro e planta um beijo alí, enquanto isso Rodrigo conversa com Patricia que parece está alheia a ele, pois só tem olhos para Robert, e se for ver pelo futuro eles irão se dar muito bem. Fico de pé esperando o comprimento de Rodrigo, seu cheiro inebriante já fez moradia em meu nariz, e eu poderia ficar a noite toda sentindo esse cheiro que eu já estaria no lucro , nossos olhos se cruzam, tem um mês que a gente não se vê, a mesma saudade que exala em meus olhos é a mesma que imana nos deles, mas nosso contato físico é interrompido por um Pietro que me puxa e diz :
-- Clara, vamos alí comigo urgente.
Puxando-me pelos braços ele me tira de perto de Rodrigo sem ao menos poder dizer um Oi, dou uma olhada para trás e ele ainda continua a me olhar deixando no ar a promessa de que temos muita coisa a conversar.
Me levando para dentro de uma estrutura que foi montada para as meninas se arrumarem para desfilar Pietro diz :
-- Olhe essa mensagem . ( ele diz abafado)
Pego o celular dele e se trata de uma mensagem de uma das meninas que iria desfilar dizendo que não poderia mais ir ao mesmo, isso tudo em cima da hora.
-- E agora? ( digo assustada) ele coloca as mãos no rosto fingindo um choro e diz :
-- Você terá que desfilar no lugar dela, afinal você é nosso melhor marketing, e eu não tenho outra escolha.
Mais de jeito nenhum eu farei isso , uma coisa foram as fotos, outra é desfilar tendo Rodrigo como um dos participantes do evento .
-- Sem condições . ( digo decidida)
Pietro incorpora o artista que existe nele faz aquela cara de cachorro na carrocinha e diz :
-- Por favor Clarinha, eu só tenho a você .
Balanço a cabeça em negativa, mas ele ajoelha em meus pés .
-- Faço tudo que você quiser, assumo um contrato vitalício de que você poderá usar tudo de graça fazer todos os tratamentos o que você desejar, mas não me deixe na mão, por favor!
Olho para baixo e vejo seus olhos suplicantes para min, eu fui criada da seguinte forma .. " uma mão lava a outra " faça algo para ajudar alguém sempre que puder, o mundo da voltas e em uma dessas vezes você pode ser eu a próxima a precisar de ajuda, mas essa situação é bem difícil para min também, então cogito a ideia .
-- Tem a Paty e minha amiga que são lindas também, veja com elas.
Feito uma criança mimada ele levanta se vira para min e diz :
-- Não, tem que ser você, por favor..
Respiro fundo, ando de um lado pro outro e sem ter muita opção acabo dizendo que sim.
-- Olha, vou aceitar, mas vai ser a última vez .. Isso não está sendo confortável para min, mas também não posso te deixar na mão, mas por favor não me faça passar por isso de novo.
Feito um canguru ele pula que nem uma loucaa e com o seu tom de abusado diz :
-- Você vai gostar, nas fotos você também não queria e amou, creio que hoje também não será diferente!
Reviro os olhos para ele, que logo me puxa de novo e me leva para uma cabine me dando um biquini todo colorido mega ultra pequeno..
-- Pietro, não vou desfilar com isso. ( digo girando meu corpo para ele) .
Ele bate palmas e diz :
-- Se eu te conhecesse na época que eu tinha dúvidas, eu não tinha virado gay, está perfeitaaa!
Dou uma risada, é impossível não rir, mas ainda sim não estou confortável.
-- Espere que vou dar um jeito.
Ele sai de perto e em dez minutos volta trazendo uma blusa tipo um casaco toda furadinha, parece com uma saída de praia, a diferença que ela não fecha na frente.
-- Vista, e desfile com ela aberta, os furinhos tampa bastante coisa acho que te deixará mais confortável .
Vestindo a blusa e me olhando no espelho me sinto mais confiante.
-- E ae? Melhorou? .
Digo que sim com a cabeça e então ele me explica.
-- Ana, a moça que faltou foi a que fez um tratamento para flacidez e celulite que são duas coisas que você não tem, então ficará fácil você pegar o papel dela, mas você será a última a desfilar para fechar e quero que você desfile com essa rosa nas mãos, a mesma da sua foto..
Fico pasma com a inteligência desse homem tão rápida, tem a possibilidade dele já ter vindo com isso em mente, mas vou ignorar, preciso apenas me concentrar e esquecer que Rodrigo está sentado la fora e na frente do palco.
Fico andando de um lado para o outro feito uma louca enquanto as meninas desfilam, ao chegar minha vez tento ao máximo me manter tranquila e focada apenas no que está a minha frente, nada de olhar para os lados, e antes de entrar escuto Pietro dizer.
-- Para finalizar nossa noite de desfile, nossa menina Ana Clara!
Mas não vão embora, após o desfile teremos nossos coquetéis.
Assim que ele termina de falar Beyoncé ecoa pelo local e eu entro com as pernas tremendo feito uma vara, escuto os gritos de Patrícia de longe, mas ignoro, não posso fraquejar, força Ana Clara, e assim eu fui com a rosa nas mãos cheguei até a beirada da passarela, deixei a blusa cair até a altura do meu cotovelo dando um charme, dei uma volta e nessa volta meus olhos cruzaram com um olhar azul intenso me fitando, rapidamente girei meu corpo novamente e sai do palco.
Enquanto Pietro dizia os agradecimentos eu entrei na cabine para trocar de roupa com as outras meninas, coloquei meu vestido ajeitei o cabelo e sai, mas antes mesmo de chegar na minha mesa fui abordada por uma mulher .
-- Ana Clara.. ( ela diz com um tom suave ) . E sem querer mostrar que eu não faço a mínima idéia de quem ela seja eu respondo na mesma simpatia.
-- Oi, boa noite..
Sorrindo para min ela diz :
-- Eu sou Meire Medeiros, dona da marca M&M lingerie e fiquei encantada com você e sua beleza, eu gostaria de ter um tempo para poder conversar com você, não aqui e não hoje , estou lhe entregando meu cartão, e espero que arrume um tempo para min essa semana ainda.
Já ouvi falar da marca, mas da dona não mesmo, eu posso imaginar qual seja a intensão dela, mas não posso afirmar, mas como ela foi tão gentil e educada, eu marcarei sim um dia para conversar, não tenho a intensão de tirar mais fotos ou me promover como modelo, mas eu direi isso a ela com todo jeito e educação do mundo.
-- Claro, essa semana entro em contato. ( não entro em mais assunto, estou louca de vontade de chegar perto de Rodrigo )
Ela sorri para min e agradece , dou mais um passo e sou interrompida mais uma vez por um casal que elogiam a minha foto e o trabalho de Pietro, a senhora é cliente assídua de lá, levo quase uma hora para chegar a mesa onde as meninas estão, porque Pietro chega me leva para conhecer varias pessoas que eu não tenho interesse nenhum, só quero chegar perto do meu senhor das trevas , mas quando chego na mesa infelizmente ele já não se encontra mais lá, estão sentada Paty e Nay junto com Robert e Juliano, sem graça de perguntar por Rodrigo eu me sento calada, enquanto empolgados eles falam sobre bebidas, baladas e afins.
O garçon está me encarando feito um louco, certamente quer chegar perto de mim para falar sobre o desfile ou foto, foi o que mais ouvi até agora, mas não estou nem um pouco afim, e gostaria que ele ouvisse meus pensamentos, mas não, ele caminha até min com um semblante de timidez, contenho uma revirada de olho e sorrio sem mostrar os dentes esperando por ele.
-- Boa noite senhorita, desculpe incomodar você, mas é que me pediram para lhe entrega esse papelote com essa taça de vinho.
Sem graça por pensa que o rapaz iria me fazer outro tipo de abordagem eu agradeço pegando de suas nãos o pedaço de papel que na verdade é um guardanapo e a taça de vinho, olho para os meus companheiros de mesa que continuam alheios a min, apenas falam sem parar , abro o guardanapo e lá contém a seguite mensagem.
-- Ficaria feliz por ter um segundo de sua companhia para min, caso esteja curiosa vá até a parte de trás do local.
Sinto um frio na barriga, provável que seja Rodrigo, mas não conheço sua caligrafia, então é duvidoso, preciso saber de quem se trata antes de arriscar, pego meu celular e não tem uma mensagem se quer dele, nada mesmo, então perdendo a vergonha na cara pergunto.
-- Cade o Rodrigo?
Paty olha para min com uma carinha de piedade e diz:
-- Foi embora..
Estalo a boca e fico olhando para o nada.
-- Foi embora porque é um covarde.
( Robert fala rindo ) .
Então Juliano se impõe a favor do Rodrigo.
-- Não é covardia, o cara apenas não soube lidar com a situação..
E então eles entram em um debate de..
" covarde sim, não aguenta fortes emoções " " e você aguentaria? " agora dei a eles um novo assunto, sem ser notada me levanto da cadeira e vou até a parte de trás do local, preciso saber quem é essa pessoa que quer falar comigo, mal não me fará, deixo o guardanapo escrito na mesa, caso eu suma eles saberão onde estou.
Com um frio na barriga e uma sensação de perigo ando tentando não fazer barulho com o salto, eu queria ver primeiro a pessoa antes dela notar minha presença, aqui é escuro, a iluminação daqui é da rua ou seja muito pouca, mais três passos e chego
na parte de trás, era o que eu pensava até uma não agarra-me pela cintura e outra tampa minha boca, eu não vejo quem é, e um medo me sobe, sinto uma respiração forte e quente no meu ouvido que diz assim :
-- Você não deveria se arriscar dessa forma Ana Clara ..
Mesmo assustada respiro fundo eu reconheceria essa voz a quilômetros de distância e agora passado o susto o cheirinho de seu perfume já fez eu ter certeza 100% de quem se trata. Aos poucos ele tira a mão de minha boca e solta minha cintura me viro para ele enfurecida e digo :
-- Você não deveria me abordar desse jeito.
E não deveria mesmo, se eu fosse cardíaca já estava caída aqui nesse chão ..
Ignorando o que eu disse ele fala :
-- Sua bunda está sendo vista por todos os cantos da cidade.
Engulo seco, eu saberia que isso iria acontecer, então como uma pessoa previnida eu digo :
-- É o óbvio quando se tira fotos de calcinha para um trabalho e o mesmo é exposto em outdoor.
Estalando a boca e balançando a cabeça em negativa ele diz :
-- Surpreendente.
Sem entender o que ele quer dizer com isso pergunto :
-- O que ?
Sem pestanejar ele responde.
-- Como você mudou em um mês .
Eu não quero acreditar que ele vai dar um de machista aqui e agora.
-- Você me fez perder o coquetel para se impor de forma negativa ao meu trabalho? ( pergunto encarando ele)
-- Nem se eu quisesse que fosse negativo seria..
Ele diz frases sem deixar claro uma interpretação..
-- Então me diga o porque de me fazer vir aqui.
Ele umidifica os lábios com a língua e diz:
-- Queria só dez minutos de sua presenca a sós..
E eu gostaria de ter uma noite com você penso comigo mas não digo..
-- Era só isso? ( pergunto esperando que ele diga que não ) .
-- Precisamos conversar..
Sim precisamos muito mesmo..
-- Sobre o que? ( digo mais uma vez omitindo a minha verdadeira resposta)
Ele me encara olha dentro dos meus olhos e então diz:
-- Você pode até fingir desinteresse, mas seus olhos me dizem tudo que eu preciso saber, não vou atrapalhar sua noite , estou indo embora , quando quiser e se quiser conversar, sabe onde me achar.
Fico parada sem acreditar que ele realmente vai dar as costas e ir embora, e feito uma rocha com passos firmes ele se vai e eu muito orgulhosa não vou atrás. Precisamos muito mesmo conversar, mas temos um problema muito grande, ele é essa muralha de orgulho , uma pessoa que não se expõe de forma alguma e é invasível, já eu sou uma mulher que não abaixa a cabeça muito menos corre atrás, sendo assim nos tornaremos incomunicáveis, até que..
.. Feito um louco ele volta gruda suas mãos em minha cintura e beija meus lábios , e eu sem ter chance de recusa retribuo o beijo na mesma medida na mesma intensidade , é um beijo cheio de luxúria e desejo, no entanto que quando paramos de nos beijar estamos com a respiração acelerada e os olhos arregalados nos encarando..
-- Venha embora comigo, por favor? ( ele diz alisando meu rosto)
É tudo que eu mais quero e dessa vez sem deixar meu orgulho ocultar minha real vontade eu digo..
-- Sim..
Para mostrar toda sua posse ele segura em minhas mãos que sem pestanejar eu me agarro a dele também e assim saímos dalí sem dar tchau sem dar satisfação, dentro do carro eu mando uma mensagem para Paty dizendo que fui embora..
Retorno ao castelo negro, mas dessa vez insegura, porque não sei o que acontecerá, somos dois dinamites que podem explodir a qualquer hora por qualquer coisa.
-- Quer beber algo? ( ele me pergunta )..
-- O que for beber.. ( respondo) .
Ele trás duas garrafas de cerveja e eu estranho, normalmente é vinho ou whisky , ao me entregar uma ele diz :
-- Sente-se, agora é a hora que temos para dizer tudo que precisamos..
Por mais que eu tenha ansiado por esse momento ou até mesmo ensaiado mil discursos para essa ocasião nada vem a minha mente agora, as palavras brincam em meus pensamentos e a única coisa que sai de minha boca é :
-- Gostei de sua blusa ..
Ele olha para a blusa dá um meio sorriso e diz:
-- Eu passei um mês pensando.. foram dias terríveis, mas o que piorou foi saber que eu não teria mais o prazer da sua companhia, eu estou disposto a fazer o que for para começarmos de novo.. ( ele diz sem vergonha sem medo sem receio olhando dentro de meus olhos)
Voltar a ter o que tínhamos é tudo que eu quero sim, mas não da forma que era, eu não quero ser um objeto sexual, eu não quero ser um alguém que ele use a hora que quiser e depois do sexo acabou, tenho que ir embora fingindo que não gostei, que não sinto nada , isso não é para min, eu não nasci para isso.
-- Rodrigo.. Você sabe o quão difícil está sendo para min, afinal você sabe do sentimento que tenho por você , e levar uma relação da forma que estávamos levando é impossível, eu fui burra me apaixonei e como sentimentos não fazem parte de sua vida, eu acho que somos incompatíveis .
Calmamente ele dá um golada em sua cerveja, como se estivesse tomando tempo para dizer o que pensa, se aproximando de min ele diz :
-- Eu aceito da forma que você quiser, eu vou me ajustando a você e ao seu sentimento, eu só preciso que me entenda quando eu ficar confuso e me dê tempo para tudo isso.
Pego em sua mão levo ela ao meu coração que está batendo feito um louco e digo :
-- Como não acreditar em sentimentos? Se o motivo desse coração bater forte é por você ?!
Com uma mão em meu coração e a outra em meu rosto ele beija meus lábios e diz:
-- Está em suas mãos Ana Clara, o que você quiser eu estou disposto a tentar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
RomanceMinha vida é comum no mundo onde vivemos, assim que nasci tive pouco contato com meus pais, segundo minha amada vó materna, eles disseram ser muito novos para criar um filho, disseram que iriam atrás de seus sonhos e voltariam, pois bem tenho...