meninas quando meu celular está bom eu posto entre 12:oo e 13:oo hra, só que agora depende dos caridosos aqui de casa me emprestarem o cel, sendo assim não tenho mais previsão de horário para postar ok, e no mesmo dilema de ontem , consegui fazer mais um essa noite, mas amanha não sei como será, mas esta acabando até o capitulo 40 já cheguei na final dele, ae a história sobre o Juliano so quando eu tiver um cel que preste para nao ter esses imprevistos chatos , relevem os erros , não estou tendo tempo para poder revisar ok ? kkkk antes que me chamem de analfabeta e etc.. tem que se justificar , um beijo a todas , boa leitura e até breve ..
Capítulo 36
Acordo no domingo agitada, depois das especulações de Rodrigo ontem a noite , preciso da um jeito de contar para ele sobre minha gestação, independente de sua reação ele precisa saber desse intrusinho.
Levanto da cama pela primeira vez enquanto Rodrigo ainda dorme, vou até a janela da cozinha e vejo que o tempo está chuvoso , meu celular começa a tocar na sala corro para atender e vejo que é Paty, são 07 horas da manhã de domingo para ela me ligar essa hora é porque alguma coisa aconteceu.
-- Oi Paty, tudo bem ? ( pergunto aflita)
-- NaClaraaaa, você não sabe o que descobri ontem .. ( ela fala agitada)
Pelo seu tom de voz suponho que não seja nada de ruin .
-- Conte logo.. ( falo curiosa)
-- Você sabe o dia do aniversário do Rodrigo? ( ela fala com desdenho)
Pra ser sincera nunca perguntei e ele nunca me disse e eu também não procurei saber, só sei que é no mesmo dia do falecimento de seus pais e Viviane.
-- Não, não sei mesmo. Porque?
-- Ahaaa, eu sei, informação valiosa em..
Ela brinca comigo e como eu também tenho algo importante eu digo :
-- Juraaa? Também tenho uma informação valiosa.
Como eu sei que ela é uma pessoa extremamente curiosa eu sei que ela vai ficar maluca.
-- Não faça isso comigo!
Dou uma risada e digo :
-- A sua informação eu consigo em cinco minutos, já você não pode saber da minha conte logo.
-- Você não sabe brincar. ( ela diz triste)
-- Conte logo.
-- Ele faz aniversário depois de amanhã, Juliano me contou, e tem mais desde o dia que perdeu os pais que ele nunca mais comemorou..
Sinto uma dorzinha no cotação, eu sempre gostei de festas, e entendo o motivo dele..
-- Caraca! ( digo comovida)
-- Agora me conte você, sobre a tal notícia.. ( ela fala agitada)
-- Vou te mandar uma mensagem de texto contando, mas por favor não faça muito farol em.
-- Tá tchau ..
Dando uma risada escrevo uma mensagem para ela.
" Estou grávida, descobri na sexta, Rodrigo ainda não sabe, então por favor não fale PRA NINGUÉM "
Aperto em enviar, e como eu imaginei em menos de alguns segundos meu celular toca, e junto com o celular Rodrigo também acorda passa por min e vai até a cozinha beber água .
-- Oi.. ( digo com o c* na mão )
-- NAO ACREDITOOOOO, VOU SER TITIAAAA .. ( ela grita eufórica)
Olho para Rodrigo que vem em minha direção dá-me um beijo na cabeça e sem emitir som pergunta :
-- Quem é?
Aproveito a deixa e digo alto.
-- É a Paty Rodrigo, ela caiu da cama hoje.
No telefone ela fala :
-- Ai meu Deus não estou sabendo lidar com isso, coloca ele pra fora hoje a tarde, encontro de meninas na sua casa, eu você e Pietro as 16 horas sem recusa OK? Beijos. ( ela fala empolgada e desliga)
Dou uma risada, caraca foi por pouco. Coloco água para ferver para fazer um café .
-- Vou buscar pão, quer alguma coisa? ( Rodrigo pergunta) ele está bonito, está com uma bermuda jeans blusa de frio de moletom e um boné, parecendo um rapazinho.
-- Traga um doce, na verdade goiabada. ( digo com a boca salivando)
-- Goiabada? ( ele pergunta curioso)
Pode parecer estranho, mas sempre comi muita goiabada, minha vó fazia muito quando eu era criança, e tem muito tempo que eu nao como .
-- Sim ué, sempre comi.
Ele dá de ombros e sai, enquanto isso mexo em meu celular e veio as milhares de mensagens de Patrícia.
" Estou muito feliz "
" Caraca, você vai ficar linda gravida "
" Meu Deus um mascote para nós "
Balanço a cabeça, estou insegura, só vou me tranquilizar quando Rodrigo souber e aceitar.
Passo o café fresquinho assim que ele chega com o pão, com uma fome de Ana Clara e um intrusinho avanço no pão , olho para a goiabada e instintivamente corto dois pedaços coloco no pão e dou uma mordida..
-- Humm.. ( falo de boca cheia)
-- Credo. ( Rodrigo diz me encarando)
Invento uma história da carochinha danada para ele.
-- Credo não, eu não tive vida boa que você teve, não tinha manteiga, então comia pão com goiabada e gostava como ainda gosto, então não se envolva.. ( pego meu copinho com café e vou comer essa mistura louca que me dá agua na boca)
Sem ter muito o que fazer ele senta ao meu lado e começamos tomar café então aviso.
-- Paty e Pietro virão para cá hoje de tarde.
Ele me olha de rabo de olho e diz:
-- Quer que eu saia?
-- Sim, vai ver seus primos tomar uma cerveja.
Com aquele olhar de desconfiança ele diz:
-- Vocês vão aprontar, to sentindo .
-- Vamos fofocar apenas. ( tento parecer natural)
Sem falar nada ele continua tomando seu café .
Mais tarde ele me convida para almoçar numa churrascaria, e claro que a faminta aqui aceita.
Enquanto comemos ele diz:
-- Precisamos marcar a data de nosso casamento.
Quase cuspo o suco, não sei se seria a melhor agora, ainda mais grávida .
-- Está cedo ainda. ( digo)
Com a testa franzida ele diz:
-- Cedo? Já moramos juntos a alguns meses, estamos praticamente casados, precisamos apenas oficializar nossa relação, a não ser que você não queira. ( ele diz sério)
Cada dia que passa eu fico ainda mais enrolada, meu Deus..
-- Claro que quero, não cogite nunca mais essa hipótese. ( falo a verdade)
-- Então o que te impede? ( ele pergunta)
Sem ter uma resposta para essa pergunta digo :
-- Nada, vamos marcar .
Ele abre seu lindo sorriso e diz:
-- Ótimo.. Vou ver isso essa semana.
Então ele levanta sua taça de vinho e eu brindo com meu copo de suco.
As 14 horas chego em casa com um sono medonho, meu Deus do céu o intrusinho está mexendo comigo de uma forma fora do normal .
Abrindo a boca perto dele ele diz:
-- Está com sono né?
Balanço a cabeça que sim.
-- Vá dormir, você acordou cedo .
É claro que vou, estou precisando mesmo. Tiro minha calça Jens e visto uma calça rosa de moletom larga com uma blusa justinha de frio.
-- Venha deitar comigo.
-- não estou com sono, vou apenas ficar do seu lado. ( ele diz pegando seu notebook e sentando ao meu lado na cama)
Em questão de segundos adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
RomanceMinha vida é comum no mundo onde vivemos, assim que nasci tive pouco contato com meus pais, segundo minha amada vó materna, eles disseram ser muito novos para criar um filho, disseram que iriam atrás de seus sonhos e voltariam, pois bem tenho...