Capítulo 25

21.7K 1.2K 335
                                    

Ola meninas, como prometido aqui está o capítulo de hoje..  😍Espero que gostam,  ah uma observação,  domingo vou viajar só volto a noite,  devo chegar cansada então é provável que na segunda mais uma vez não tenha capítulo, mas irei me esforçar  e ver se consigo,  mas não é promessa OK?  Espero que entendam..
Beijos boa leitura e um final de semana maravilhoso e abençoado para cada uma de vocês..  😍😍

Música desse capítulo : Cristina Aguilera - Beautiful

Capítulo 25

Não tenho muita opção de roupa,  porque não achei que íamos  sair,  mas como uma mulher previnida trouxe uma calça jeans e uma blusa soltinha,  nada muito chique,  e em questão de minutos estou pronta,  sai do banheiro e encontro Rodrigo no corredor também já arrumado,  ele me olha dos pés a cabeça  .
-- O que foi?  Muito simples?  ( pergunto) 
Com um estalar de boca ele diz:
-- Não,  está perfeita! 
-- Sendo assim estou pronta..
E assim saímos de sua casa a caminho de um barzinho,  quem diria Rodrigo Bittencourt o anti-social frequentando um barzinho, no mínimo animador.
Dentro do carro tomo a liberdade de colocar uma música,  e para minha surpresa tem um pen-drive conectado,  e uma voz feminina ecoa,  presto atenção para tentar descobrir de quem é,  mas logo ele fala..
-- Cristina Aguilera.. 
Sim,  essa eu conheço  ..
-- É tão linda.
Ele sorri,  e nas sequências das músicas percebo que seu gosto para música são todos internacionais,  e na maioria românticas,  ele já foi um homem romântico,  e acho que estou conseguindo fazer esse homem voltar a vida e isso me faz tão bem,  é maravilhoso saber que um alguem esta mudando por você .
Ao chegarmos no bar vejo algumas pessoas me olhando,  fico sem entender até que alguns jovens se aproximam e dizem :
-- Olha,  você é a moça do outdoor né?  ( são dois rapazes e três moças) 
Sem graça eu digo que sim com a cabeça , então uma das meninas diz:
-- Você é linda..
-- Obrigada..
Olho para o lado e vejo Rodrigo com uma cara de quem não está confortável com a situação  .
-- Linda mesmo. ( o rapaz diz) 
Agarrando minhas mãos com força  Rodrigo diz:
-- Linda e está acompanhada  .
Seu olhar de matador faz com que os jovens se retirem de perto de min imediatamente.
-- O que foi isso?  ( pergunto) 
-- Ciúmes porra!  ( ele diz irritado) 
-- Estava me referindo aos jovens. ( eu sabia que ele estava com ciúmes,  não precisava de confirmar) 
-- Ana Clara sua foto e sua bunda estão visíveis para o mundo,  são pessoas que te reconheceram,  se acostume..
Eu me acostumar é o de menos,  difícil vai ser ele se acostumar.
Entramos no barzinho e escolhemos uma mesa pro lado de fora está calor .
-- O que quer beber?  ( ele pergunta) 
E a única coisa que quero por agora é um suco , hoje eu não quero beber nada alcoólico.
-- Um suco..
Ele me olha estranho,  mas faz o pedido ao garçom,  estou com uma curiosidade que está martelando em minha mente .
-- Posso te fazer uma pergunta? 
Dando um sorriso ele diz que sim.
-- O que te fez mudar  ?
Ele me olha, fica um pouco quieto como se procurasse vontade para dizer.
-- Reencontrei um ex colega Em São Paulo que se formou em psicologia,  ele me ofereceu uma consulta,  e eu acabei fazendo mais do que uma,  progredi um pouco..
Caraca,  então o negócio é mais sério do que imaginei..
-- Mas o que te fez ficar assim?  Eu ficaria feliz em saber..
Balançando a cabeça ele responde áspero.
-- Me apaixonei por uma mulher que estava grávida , e o filho não era meu..
Abro a boca assustada , mas antes que eu diga algo ele já me corta.
-- Não quero mais falar sobre isso é um passado que está enterrado,  e voltar a falar só trará isso tudo a tona..  ( pegando minhas mãos ele diz): -- O que importa é que você está comigo.
Aperto suas mãos e lhe mando um beijo que o FAZ sorrir..  Mesmo tentando disfarçar isso martela em minha mente,  como assim?  Ele não era o pai?  Sou tirada de meus pensamentos quando um rapaz nos aborda na mesa com rosas unitárias para vender,  tirando uma nota de 20 reais do bolso ele compra uma e diz ao rapaz que pode ficar com o troco,  então ele beija a rosa e diz :
-- Ana Clara,  você aceita essa rosa e aceita namorar comigo?  ( ele fala baixo para não chamar atenção  das pessoas) 
Sorrindo feito uma boba eu pego a rosa levo em meus lábios  ..
-- Sim,  claro que sim..
-- E agora fiz um pedido oficial?
-- Sim,  e o mais lindo.
-- Sinta-se então uma mulher comprometida com um homem problemático e muito ciumento  .
Nossas bebidas chegam e brindamos..
-- Ao início de nossas vidas juntos.. ( eu digo) 
Ele bate seu copo no meu e assim brindamos,  se existe mulher mais feliz do que eu nesse exato momento eu desconheço.
-- E seus pais Ana Clara? 

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora