Capítulo 24

19.6K 1.2K 148
                                    

* Obs música que será citada no capítulo é  essa mesma que coloquei para tocar,  e sobre as meninas que me perguntaram sobre a música  do outro capítulo  se trata de Sam Smith - One Last Song

*Obs2: Se a música acabar primeiro que o capítulo não faz mal, é só colocar para ouvir de novo tá?
A música desse capítulo se caso queiram saber é Phil Collins - You'll be in my heart
Beijoooooos..  😍😍

Capítulo 24

Na volta para seu castelo demos risadas sobre assuntos banais,  até chegarmos ao assunto de seus primos,  eu aposto todas as minhas fichas que Paty ficou com Robert,  mas ele teima comigo que foi Juliano quem a levou embora.
-- Eles não combinam,  são totalmente diferentes.
Ele dá um sorriso e diz:
-- E o que tem isso? 
Dou uma estalada de boca como se fosse óbvio..
-- Patricia é toda espoleta,  Juliano quase não fala,  já Robert é como ela,  agitado mais falante.. ( olho para ele que continua com um sorriso).
-- Está rindo de que ? ( dou uma beliscada fraca em sua costela)  .
-- Você vê as coisas de uma forma óbvia,  e não  é assim,  a gente se surpreende,  a vida nos surpreende,  nós somos oposto um do outro e estamos juntos,   eu aposto com você que quem dormiu com Paty foi Juliano..
Ele é tão convicto do que fala que tenho até medo de descordar dele..
-- Como você pode está tão certo?.
( pergunto curiosa) 
-- Sou um observador NATO Ana Clara, o pouco que fiquei perto deles percebi os olhares,  Juliano não é tão silencioso quanto você pensa,  vai por min..
Agora fiquei curiosa , o que será que ele se refere?  Mas não vou ousar perguntar a ele , amanhã Paty me conta tudo.
-- Se você está dizendo,  quem sou eu para discordar?  ( dou de ombros)
Chegamos , levo minha bolsa para seu quarto enquanto ele foi ao seu escritório fazer uma ligação,  tiro o vestido e coloco um short jeans larguinho com uma blusa básica e os pés descalços e vou para a cozinha ver o que temos no estoque,  e como eu imaginava não tem muita coisa,  então opto pelo famoso macarrão com carne moída,  falando mais chique macarrão a bolonhesa,  vai ter de servir,  enquanto coloco a água para ferver e descongelo a carne moída no micro-ondas , algo de muito bom me chama a atenção, da sala uma voz suave ecoa pela casa,  ele ligou o som,  e a música que toca é linda,  eu não conheço,  parece ser antiga,  mas é encantadora, e o melhor é saber que ele além de está tentando realmente mudar,  ele tem um bom gosto musical,  anseio pela sua presença na cozinha, e em poucos minutos ele surge com duas taças de vinho,  é impossível esconder minha cara de surpresa,  pegando a taça de suas mãos e sorrindo eu pergunto..
-- Que música linda !
Aquele olhar presunçoso brota em seu rosto e como se sentisse orgulho de si ele diz :
-- Phil Collins..
Nunca ouvi falar,  mas a partir de hoje entrará em minha play list.
-- Achou que só porque não ouvia músicas eu não teria um bom gosto musical não é mesmo?  ( ele fala me encarando ) .
Sem graça eu digo..
-- Na verdade,  achei que você não gostava, mas me surpreendeu..
-- Existem muitas coisas sobre min que você não sabe..  ( ele diz com seu olhar fixado ao meu) 
-- Terei o maior prazer de descobrir cada uma delas.
Tirando a taça de minha mão ele me abraça beija meus lábios e diz:
-- Tudo no seu tempo..
E me beija novamente,  mas somos interrompidos pelo apito do micro-ondas..
-- Pare de me seduzir , e vá fazer o almoço que estou com fome "muié " .( ainda ganho um tapa na bunda)  .
Entrando na sua brincadeira digo.
-- Deixa comigo homi..
Ele sai novamente da cozinha enquanto eu estou perdidamente encantada por ele,  pela música e por tudo que está me ocorrendo .
Quando está quase pronto ele aparece na cozinha e pega os pratos e talhares..
--  Não precisa de tanto é apenas um macarrão  .. ( digo) 
-- Você como vendedora seria péssima..  ( ele diz ignorando o que falei)  .
-- É mesmo?  E porque? 
-- Você tem que saber vender seu peixe.. 
-- Ah é?  E como seria isso.
-- Aprenda.. 
Pegando o pano de prato ele joga nos ombros me conduz até a mesa,  puxa a cadeira para que eu me sente vai até a cozinha e volta com a travessa de macarrão .
-- Bela moça,  no menu de hoje temos um prato simples,  se trata de um delicioso macarrão a bolonhesa , mas ele é feito com iguarias especiais,  além de nosso molho ser feito com o tomate mais fresco que você irá encontrar, ele contém pouquíssimas calorias e um sabor que irá te deixar encantada,  posso te servir? 
Morro de rir,  porque ele incorporou realmente um garçon fazendo até um sotaque engraçado ..
-- Se um dia der errado no cassino,  trabalhe com vendas..  ( digo rindo) 
Servindo meu prato ele diz :
-- Posso trabalhar com algo mais ousado também..
-- Desde que seja só para mim,  pode sim. ( sorrio) 
-- Vamos comer?  Esse assunto começou a me dar fome,  e não é de macarrão  ...
Mordo os lábios  ..
-- Digamos que partilhamos do mesmo sentimento por agora.
Ele se senta ao meu lado e não  conseguimos começar a comer, ficamos nos encarando em silêncio mas nossos olhos fazem promessas qual não é necessário a boca para falar,  meu corpo  todo se aquece , e acabo perdendo a fome,  o que eu quero por agora está longe de ser um prato de comida , coloco meu garfo na mesa e então ele me olha com aquele olhar sedutor e me pergunta  .
-- Perdeu a fome?  Ou não gostou de sua comida?  ( ele finge de desentendido) 
-- Minha fome está longe de ser de comida Rodrigo.
Feito uma mulher no cio que é o que me denomina quando estou perto dele,  eu me levanto e pulo em seu colo,  sem dá chance dele responder ou ter qualquer outra atitude eu beijo seus lábios e agarro minha mão em seu cabelo daquele jeito que eu gosto,  fazendo com que ele solte aquele gemido másculo que trás um efeito diretamente a minha vagina que está pulsando de desejo por ele..
-- Ana Clara..  ( ele me adverte enquanto eu o beijo) 
-- Ana Clara nada,  ontem a noite foi maravilhoso,  mas eu quero que me foda do seu melhor jeito.
Pronto ativei o modo bruto dele,  ele enrosca suas mãos em meu cabelo puxando minha cabeça para trás que lhe dá acesso aos meus seios e pescoço a mão que está desocupada ele passa pelo meu pescoço,  faz uma carícia e diz:
-- Se eu for muito,  você me pede para parar.
-- Eu não vou querer que pare. ( ja Adianto) 
Então ele beija meu pescoço,  passa a boca pelo colo do meu seios e logo sua mão que está livre agarra meu pescoço apertando de leve,  como se ele me enforcasee,  mas nada forte, já sua outra mão dá uma puxada forte em meus cabelos,  ele sabe o que está fazendo,  porque isso me dá um tesão enorme,  e me escapa um gemido rouco de meus lábios , consumido pelo mesmo desejo que o meu ele diz :
-- Você está me deixando maluco.
Então ele solta meu pescoço gruda com força em meu rosto e me beija,  comigo agarrada ao seu corpo ele me leva para a sala.
-- Vou te foder aqui,  cada dia em um cômodo diferente,  quero te foder em cada canto dessa casa.
E é claro que minha vagina vibra com essa declaração dele.
Ele me coloca no chão,  abaixa sua calça com cueca junto senta-se no sofá e começa a molestar seu pênis que está demasiado duro,  enquanto isso tiro minha roupa, mas meu olhar não é em seus olhos e sim em seu pênis que chega a pulsar..
-- Safada!  ( ele diz ao perceber meu olhar) 
Completamente nua eu caminho até ele que se levanta e diz:
-- Fique de quatro para min..
Feito uma submissa a ele eu me ajoelho no chão em cima do seu tapete caro que cobre todo o chão da sala e faço o que ele me pede,  ele agaixa atrás de min e faz algo inusitado,  talvez algo que eu jamais imaginei que alguém faria por min e principalmente que fosse bom,  ele passa sua língua em forma de círculo em meu ânus enquanto seus dedos penetram minha vagina,  caraca que delícia que é isso,  embriagada pelo tesão do momento eu começo a gemer  feito uma louca,  e como resposta ganho um tapa na bunda.
-- Gostosa pra caralho.. ( ele diz antes de enfiar seu pau duro dentro de min) 
Com estocadas fortes ele se enfia dentro de min cada vez mais profundo,  sem piedade de min e de meu corpo ele usa toda sua força bruta fazendo minhas pernas ficarem bambas e meus braços tremerem de tanto desejo ..
--  Não para por favor.  ( eu digo,  mas minha voz sai fraca) 
-- Eu vou gozar na sua boca!  ( ele fala com sua voz grossa embriagada pelo prazer )
E então ele segura com força em minha cintura e empurra seu corpo pra dentro de mim puxando o meu para trás fazendo com que nosso corpo se choque e faça um enorme barulho em sua sala,  eu tenho dificuldade para gozar somente com sexo,  preciso sempre de um auxílio no clitóris,  mas juro que com esse homem é fácil demais gozar só com seu pênis dentro de min,  e sabendo que eu estou chegando perto eu digo :
-- Eu vou gozar... ( grito )
Ele acelera ainda mais as investidas e então com um gemido libertador eu gozo com seu pênis dentro de min,  que rapidamente ele tira e diz:
-- Me chupa..
Ele senta na beirada do sofá,  eu me ajoelho em frente a ele e abocanho seu pênis ainda todo melado pelo meu mel,  pelo meu prazer..
-- Sinta seu gosto em meu pau. ( ele diz com a voz falhando) 
Mas não to nem ae para isso preciso me esforçar para poder dá a ele um orgasmo maravilhoso como ele sempre me dá , me concentro em seu pênis como se eu dependeese disso para viver ..
-- Aí caralho , vou gozar..
E asim que ele acaba de falar ele goza e enche minha boca de todo seu líquido, enrolo um pouco,  nunca havia feito isso, mas logo decido que é melhor engolir e assim eu o faço, olho para ele que encosta no sofá com os olhos fechados,  sua respiração acelerada ainda como se estivesse se recompondo,  seu corpo está agitado parece que correu um quarteirão sem parar, eu fico na mesma posição esperando que ele diga ou faça algo,  mas já que não faz eu inverto os papéis,  me levanto vou na cozinha pego um copo e uma jarra de água e levo para nós na sala,  encontro ele com os olhos abertos me encarando,  acabo ficando constrangida com seu olhar, e sua atitude,  me acostumei a transar e receber um carinho que seja,  mas ele parece me ignorar,  ele está estranho,  e isso me faz lembrar das nossas primeiras vezes,  qiando ele gozava e se distanciava de mim,  entendo isso como um sinal de que ele não quer minha presença por perto, então deixo a água na estante e vou pegar minha roupa para me vestir,  mas ele levanta me abraça por trás percebendo que estou me sentindo mal com essa situação ele diz:
-- É que você me surpreendeu demais hoje,  só isso não é nada com você e sim comigo, não me leve a mal..
Me viro para ele meus olhos estão marejados,  eu me senti estranha depois desse sexo,  seu olhar estava diferente, e afim de demonstrar a ele que não me senti a vontade, eu digo o que ficou parecendo.
-- Me senti desprezada.. Sei lá.. Como se você não quisesse minha presença aqui. ( falo contendo o choro)
-- Desculpa,  eu não queria lhe causar isso..
E então  caio em um choro incontrolável feito uma garotinha mimada ..
-- Ana Clara,  porque está chorando eu te machuquei? 
Ele está visivelmente preocupado e eu confusa demais,  o sentimento que está martelando em meu peito já passou de paixão,  e eu tenho medo muito medo de um dia ele enjoar de ser perfeito e querer voltar ao ritmo de vida que ele adotou para ele durante anos, eu juro que achava que seria fácil, mas estou vendo que vai ser complicado demais, ele sumiu voltou diferente e não me disse nada a respeito, eu juro que vou tentar entender, mas para mim também não é tão fácil, eu sou acostumada demonstrar e dizer o que sente, enquanto ele é uma muralha, um misto de confusão..
-- Não,  só estou confusa,  você me deixa insegura..

-- Insegura porque?

--  Não sei,  está tudo tão perfeito que eu tenho medo,  medo de você dizer que enjoou e me deixar.
Ele não fala nada,  apenas me abraça,  me solto de seu abraço e falo :
-- Eu preciso dizer algo a você..
Assustado ele me fita,  seus olhos transparecem medo.
-- Por favor Ana Clara não me de..
Interrompo ele,  eu jamais o deixaria.
-- Eu amo você!
Eu precisava me abrir,  ele precisa saber que o que sinto não é pouca coisa, ele tem que ter noção da intensidade de meus sentimentos , até porque se ele não me quiser mais,mesmo que seja irreversível esse sentimento,  ainda está tudo no começo eu sofreria menos.
Secando minhas lágrimas,  ele beija cada parte do meu rosto e diz
-- Essa é a coisa mais linda que você ja me disse! 
E me abraça novamente, e só assim consigo me sentir mais segura, eu não esperava um eu te amo dele também , até porque seria demais,  mas com esse abraço eu sinto que meu sentimento é bem vindo e é isso que me importa.
Tomamos um banho juntos esquentamos o almoço e depois deitamos em seu quarto,  ele eu não sei, mas eu apago,  dormi feito um anjo.
Acordo e não vejo ele no quarto,  a vergonha do meu choro toma conta de min,  eu preciso conversar com ele,  saio e o encontro sentado na sala fumando seu charuto,  me sento do seu lado e antes que eu perca a coragem digo.
-- Me desculpa por hoje, pelo choro,  pela declaração,  mas eu só queria que soubesse que o que sinto por  você é o sentimento mais intenso que tive por alguém.
Abaixo a cabeça,  mas ele levanta meu rosto e diz:
-- Você é uma mulher de coragem,  verdadeira e sincera,  e fez certo,  e isso só faz com que eu goste ainda mais de você , e só mais uma coisa,  eu só vou te deixar se um dia você não me quiser mais.
Ignorando a fumaça de seu charuto eu abraço ele e recosto minha cabeça em seu peito fico assim por uns minutos até ele me convidar para sair.
-- Vamos sair?  Sei lá ver gente beber algo e comer alguma bobeira pela rua.
Sorrindo eu digo.
-- Vou adorar..

-- Então se arrume fique linda para min e vamos nos divertir.
Feito uma criança que acaba de ganhar um doce corro para seu quarto e começo a me arrumar na expectativa de nossa primeira noite como namorados.

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora