Meninas arrumei tava cap 25 kkkkkkk to ficando doida kkkkkkkk.. Agora ta certo beijos.
Capítulo 23
E finalmente eu disse o SIM que eu e ele esperávamos, a resposta que já que estava em min guardada só esperando a oportunidade.
-- E agora depois desse sim, como tudo será?! ( pergunto) .
Ele se senta no sofá e me convida para sentar em seu colo, e assim eu o faço, é só após eu me acomodar ele. Começa a dizer.
-- Eu não sei, juro que não sei, mas nós vamos tentando, consertando erros até ajustarmos uma forma que seja boa para nós dois .-- Já é um caminho trilhado, temos apenas que conseguir seguir.
-- Isso mesmo minha menina inteligente, agora vamos nos curtir.
Me viro de frente para ele e beijo seus lábios suas mãos seguram em minha cintura com força e ele esfrega-se em min fazendo com que eu já sinta seu mastro duro encostando em min..
-- Isso tudo é saudade! ( ele fala e mordisca meu lóbulo)
No meu caso é tesão com saudade, como se fosse uma necessidade tê-lo de novo, mas dessa vez sabendo que ele é meu por inteiro, que não vou precisar ir embora depois de transar, muito menos fingir que não sinto nada.
-- Muita saudade, mas muito tesão também. ( digo em meio a beijos)
Como um bom entendedor ele se levanta comigo agarrada em seu colo e me arrasta para seu quarto, assim que me coloca no chão me desvencilhio dele e digo:
-- Espera, falta algo.
Corro na sala pego meu celular em minha bolsa, e então penso, vamos ver se ele está mesmo mudado, coloco meu Divo Sam Smith para tocar e então digo.
-- Uma música dá todo clima para uma situação feito essa.
Ele apenas sorri e não fala nada, ficamos nos encarando e ao mesmo tempo começamos a tirar nossa roupa, eu tirando a minha e ele tirando a dele, lentamente retiro meu vestido, me abaixo solto a presilha que prende minha sandália de salto ao meu tornozelo, olho para ele que está acabando de tirar sua blusa ficando só de calças , seu sapato ele já retirou, caminho até ele levo minhas mãos a braguilha de sua calça enquanto com suas hábeis mãos ele abre o fecho de meu soutien libertando meu seio, sem me tocar ele desce suas mãos para a berada de minha calcinha empurrando ela para baixo enquanto eu faço o mesmo com sua calça e cueca, agora completamente nús, suas mãos deslizam de meus ombros até minha cintura, nossos olhos estão concentrados um no outro cheio de promessas e esperança, passo minhas mãos pelo seu cabelo bagunçando-o todo, até que tomo a atitude de beijar seus lábios, na ponta dos pés encosto minha boca na sua, que acolhe meus lábios perfeitamente, apesar do desespero de nossos corpos e da imensa vontade de ser possuída por ele, nossos toques e carícias são lentas e suaves, de uma forma nova, é como se estivessemos realmente começando como se fosse nossa primeira vez, estamos testando nosso corpo e nossos sentidos, descolo meus lábios do dele e caminho até sua enorme cama, me esparramo nela e fico a espera dele que com passos firmes vem em minha direção, senta-se na beirada da cama pega meu pé e planta um beijo na parte de cima de cada um enquanto suas mãos levemente massageiam os mesmo, o quarto está escuro a única claridade vem da rua juntamente com uma brisa bem fresca que balançam a cortina, e mesmo com essa pouca luz é fácil ver seu olhar intenso sobre o meu, agora com as pontas dos dedos ele vem acarinhando minhas pernas e quando chega a altura do joelho ele abre minhas pernas para dá espaço para que ele entre no meio delas, com os joelhos na cama bem no meio de minhas pernas ele roça os seus lábios quentes por dentro de minha coxa até chegar em meu sexo, onde ele abre meus grandes lábios e suavemente passa sua língua por todo fazendo com que eu solte um gemido, seu olhar paira no meu nesse exato momento mas logo volta a se concentrar em minha vagina que implora por atenção e recebe toda atenção do mundo, seus dedos brincam em meu clitóris enquanto sua língua habilidosa vai de minha entrada até o local que seus dedos estão concentrados, mas logo ele sobe sua cabeça e agora passa sua boca em minha barriga, feito um gato ele vem passando sua língua até chegar em meus seios, enquanto uma boca dá toda atenção a um mamilo a sua mão brinca com meu outro seio dando leves apertos que me causam um imenso tesão, seus olhos de um azul profundo ainda continuam preso ao meu que observa com espectativa cada passo dele, agora sua boca está em meus pescoço enquanto suas mãos estão apoiadas uma de cada lado do meu rosto, quando ele chega em minha boca ele deita seu corpo sobre o meu, minhas mãos agarram ao seu cabelo e minhas pernas entrelaçam em suas costas, o beijo é profundo mas tem mais romance do que brutalidade, é um beijo novo, são toques novos, sensações novas, e confesso que eu estou amando, estamos em silêncio porque nesse caso nosso corpo e nossos olhos falam por nós , sinto ele se ajeitando, achando uma forma de fazer com que seu pênis penetre em min, e assim que consegue ele adentra em min de uma forma leve, cuidadosa, aos poucos ele vai encaixando até esta todo dentro de min, antes de se movimentar ele tira minhas mãos dos seu cabelo, segura as minhas com as suas de forma que fiquemos com as mãos dadas e então com a barba raspando em meu rosto ele diz com uma voz rouca em meu ouvido..
-- Eu quero fazer amor com você!
Meu corpo todo se arrepia em reação a sua fala..
-- Eu sou sua, faça o que quiser comigo. ( falo movida pela emoção do momento)
Ganho um beijo e lentamente seu corpo começa a se mover dentro de min, por baixo dele me mexo conforme ele se move dentro de min, é como se nosso corpo dançasse uma música com a coreografia toda ensaiada..
-- Você não sabe o quanto eu senti falta de você.. ( ele fala enquanto seu corpo faz de min dele) .
-- Posso imaginar, porque senti a mesma coisa. ( digo com os olhos fechados)
-- Abra os olhos, quero ver você e quero que me veja.
Então abro meus olhos e vejo que é real que esse homem está sim aqui comigo e me dizendo todas essas coisas maravilhosas , não é um sonho.
-- Linda.. ( ele diz no meu ouvido)
Sorrio, é inexplicável esse momento, estou completamente perdida por ele e apaixonada, mas só que isso agora não me dói nem me assusta mais, eu estou livre para sentir tudo isso .
Seus olhos estão presos aos meus , mostram tudo que eu preciso ver, ele só não disse ainda, mas a mesma paixão que eu tenho por ele está tendo por min nesse exato momento. Aos poucos ele acelera seus movimentos, mas não deixando de ser carinhoso e sem largar minhas mãos por um milagre da natureza humana e de nossos corpos que estão em tamanha conexão e sintonia nós dois gozamos juntos, mas foi um orgasmo diferente, foi maravilhoso, mas onmelhor de tudo foi após o sexo adormecer em seus braços sentindo seu cheirinho e tendo seu corpo como meu cobertor.
Acordo de manhã e ele está sentado na beirada da cama me olhando..
-- Bom dia! ( digo com uma certa timidez, afinal estou nua) com o sorriso mais lindo do mundo ele diz :
-- Bom dia.
E a cada vez que ele abre esse sorriso e me apaixono cada vez mais.
-- Está ae a muito tempo? ( pergunto)
-- Não muito..
Apesar saber que ele mente eu finjo acreditar .
-- Hum.. Que cheirinho de café .(digo) mas logo um desespero me bate, como está com cheiro de café se ele está aqui e não na cozinha, vendo meu espanto ele dá uma risada.
-- Se troque e vamos comer.
Olho desconfiada para ele que ainda continua rindo.
-- Quem está fazendo o café? ( pergunto com medo da resposta)
-- Acho que você já sabe quem. ( ele diz pegando meus pés por baixo da coberta e faz uma massagem) meu rosto queima de vergonha quando eu pergunto .
-- Verinha?
Sorrindo ele diz :
-- E quem mais seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
RomanceMinha vida é comum no mundo onde vivemos, assim que nasci tive pouco contato com meus pais, segundo minha amada vó materna, eles disseram ser muito novos para criar um filho, disseram que iriam atrás de seus sonhos e voltariam, pois bem tenho...