Capítulo 26

19K 1.2K 226
                                    

Bom dia. Primeiramente obrigada a todas pelo carinho,  peelas mensagens por aqui,  pelas mensagens no bate papo do face  e no zap,  como desistir de algo quando se tem pessoas maravilhosas como vocês?  Ontem eu chorei de emoção lendo cada uma das mensagens de vocês,  obrigada pela força vocês são essenciais em minha vida,  meu carinho,  amor gratidão a todas vocês,  que Deus possa retribuir todo esse carinho em forma de amor sucesso e muita alegria na vida de cada uma de vocês..  Obrigada,  eu amo cada uma.  😍😍💙💙😭

Capítulo 26

Minha boca continua aberta e eu não consigo dizer nada,  não sei se me prendo a mensagem que recebi ou ao homem que está parado a minha frente com um buquê de rosas brancas nas mãos,  ao fundo uma música começa a tocar,  são tantos detalhes que não consigo me concentrar em nada, e ele está intacto e muito sério.
-- Encoste a porta e entre!  ( ele diz )
Meio trêmula eu entro me encosto na parede afim de segurar meu corpo,  ele está vestido com uma calça jeans clara e uma blusa social branca com as mangas dobradas até a altura do cotovelo,  os rotineiros três botões de cima abertos,  o cabelo molhado dando aquela ligeira impressão de banho tomado,  ainda estou mexida com a mensagem de texto,  e a música que toca ao fundo,  a sua mensagem se trata de um trecho de uma música  de Christina Perri que diz assim..
" O coração acelerado cores e promessas, como ser corajoso, como posso amar quando tenho medo de me apaixonar "
E a emoção me domina porque conheço toda a música, e sei sobre o que ela fala,  e agora principalmente sei o que ele quer dizer,  e claro que ao fundo a música que toca é ela,a mesma da mensagem,  como ele fez tudo isso eu juro que não sei, mas é tudo tão maravilhoso e fantástico que eu não tenho reação, parece que estou em um sonho ..
Andando com passos firmes ele vem até a min e então me entrega o buquê.
-- Não existe melhor associação de você a uma rosa,  minha vó acertou quando disse que você parecia uma.. ( ele diz muito próximo com seu perfume delicioso) 
Com a voz falhando eu só consigo dizer um obrigada..
-- Eu estou desde segunda-feira pensando,  tentando achar uma maneira fácil de dizer o óbvio,  sou muito difícil com palavras, e acho que tanto a música de domingo quanto essa esclareceram tudo aquilo que trago em meu coração , você me fez mudar,  eu hoje sou um novo homem,  melhor do que o do passado e mais feliz que o sombrio,  eu tenho tantos planos em mente para nós..  Dance comigo? 
Como assim?  Ele me joga essa pedrada,  me deixa de pernas bambas,  e agora quer que eu dance com ele?  Meu Deus.. 
-- Rodrigo.. ( tento dizer algo )
Mas ele não deixa pega o buquê coloca no sofá depois  pega em minhas mãos e me conduz a sua sala,  nosso corpo colado um ao outro,  meus olhos estão fechados , enquanto ele balança meu corpo suavemente de acordo com a melodia da música, e chegado ao refrão ele canta em meu ouvido junto com a música  ..
-- Eu morri todos os dias esperando você Amor, não tenha medo Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil, O tempo fica parado , Há beleza em tudo que ela é , Terei coragem Não deixarei nada levar embora O que está na minha frente Cada suspiro Cada momento trouxe a isso .
E é claro que nessa hora já estou com os olhos marejados,  paro de dançar e abraço ele com toda força que tenho em mim,  é como se ele fosse meu alicerce,  minha força,  o melhor de min,  pegando em meu rosto com as duas mãos  ele diz :
-- Eu te amo tanto que é até difícil de dizer.  ( seus olhos também estão marejado ).
Fico na ponta dos meus pés para acariciar seu belo rosto e secar uma lágrima que escorre..
-- Eu te amo tanto..  ( digo)
Ele me abraça forte beija o topo da minha cabeça e diz em meu ouvido :
--  Não vai embora mais não  ..
Olho para ele..
-- Eu não vou a lugar nenhum..
Sorrindo ele balança a cabeça e então faz algo que me deixa ainda mais atordoada.
-- Não vá mais embora daqui,  traga suas coisas,  fique aqui comigo,  mude esse lugar,  dê cores a ele,  faça o que quiser..
Começo a rir feito uma abestada,  uma mistura de tantos sentimentos e emoções que eu fico parecendo uma marmota..
-- Quer que eu more aqui com você?  ( pergunto) 
-- Aqui ou em outro lugar,  onde quiser,  só quero sua companhia todos os dias..  ( ele diz com um sorriso lindo no rosto e um brilho no olhar) 
Mas acabei de me mudar para sua outra casa junto com Paty, mesmo sabendo que ela uma hora vai se arrumar na vida, eu não sei..
-- Rodrigo,  preciso pensar sobre,  tem Paty e (..)
Ele me interrompe..
-- Pense e me diga a resposta quando tiver..
Abraço ele e beijo sua boca,  nosso primeiro beijo depois de todas essas emoções .
-- Que bolsas são essas?  ( ele pergunta ao ver minha trouxinha no chão) 
-- É que hoje eu viria para cá de qualquer forma,  então trouxe algumas roupas.. ( falo apontando pra bolsa) 
-- Ainda bem que fez isso,  hoje eu não deixaria você dormir em casa nem por decreto..

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora