Capítulo 17

19.6K 1.2K 137
                                    

Capítulo 17

Me junto a enorme família reunida na mesa, faltam poucos minutos para a virada do ano, estão todos separando champanhe, sidras taças e tudo que tem direito para a virada do ano..
-- Falta apenas um minuto!
Logo as famílias se juntam, tia tio e filho, e eu timidamente me aproximo de Rodrigo, que passa seus braços pelo meu ombro e me abraça.
5,4,3,2,1 ..
-- FELIZ ANO NOVO!! (Todos dizem ao mesmo tempo) meu olhos lacrimejam ao ver os fogos que o tio do Rodrigo solta, fecho meus olhos e fixo minha mente em minha vó, peço para que descanse em paz, siga sua caminhada e que eu ficarei bem...
Eu vou me virar sozinha vó, eu me tornei uma grande mulher graças a você e onde quer que a senhora esteja sentirá muito orgulho de min, vou me formar ser uma grande psicóloga e o mérito será todo seu!!
Passo o dedo no canto dos olhos para segurar a próxima lágrima que insiste em cair, uma mão encosta em meu ombro e vejo que se trata do avô do Rodrigo que me abraça e diz :
-- Feliz Ano novo minha filha, que esse ano que se inicia seja maravilhoso, essa não será sua primeira e última lágrima, mas a vida ainda vai te reservar muitas coisas boas. E obrigada por trazer nosso neto de volta!
Sorrio e choro ao mesmo tempo, como não se emocionar diante das palavras de um senhor de idade tão sábio e tão gentil, após seu avô recebi mais inúmeros abraços, enquanto muitos estouram a champanhe eu vejo Rodrigo encostado no muro olhando para fora, não vou até lá o momento é dele, todos nos precisamos de um minuto sozinho então eu respeito, enquanto isso pego duas taças encho elas de champanhe e só agora que ele se vira para nós caminho até ele, entrego a ele uma taça Bato a minha na dele e digo :
-- Um maravilhoso ano para você!
-- Para nós ( ele diz antes de dá um gole em sua taça) faço o mesmo e dou uma piscadela de olhos para ele que gentilmente beija meus lábios e termina o beijo com um sorriso e diz.
-- Hoje é um dia de resposta, antes de dormimos aguardo a sua!
-- Sim!
Ele sorri, e mais uma vez eu digo :
-- Sim, eu não preciso de mais tempo, minha resposta é sim!
Vejo um enorme sorriso brotar em seu rosto, ganho mais um beijo e pegando em minha mão ele diz:
-- Você sempre me surpreendendo!
Agora voltamos para onde estão seus tios primos avós. Sua família é animadíssima, fazem brincadeiras com prendas do tipo se perder vai ter que beber, dão risadas, seu avô conta piadas, seu tio está na churrasqueira, as crianças estão em um cantinho brincando entre si, mais no canto as primas adolescentes cochicham coisas de meninas, mas o que faz a família fazer um alvoroço e quando passa pela porta dois belos homens, todos muito alto bem vestidos e muito bonitos.
-- CHEGOU A DUPLA QUE FALTAVA.
Olho para Rodrigo e vejo um sorriso em seus lábios ele é o primeiro a ir até os rapazes trocam abraços e apertos de mão e conversam por alguns segundos, vejo que estão olhando para mim , obviamente falam da minha pessoa, sem graça vou até a mesa encho meu copo e quando me viro estão os três perto de min..
-- Ana Clara , esses são meus primos, Robert e Juliano, são irmãos gêmeos de placenta diferente.
Sabia que tinha um grau de parentesco alto, mas não imagina gêmeos, e olhando bem de perto eles parecem com Rodrigo, devem ser mais novos pouca coisa, mas se parecem.
-- Prazer em conhecê-los.
Assim que eles se afastam Rodrigo diz:
-- Eramos os três mosqueteiros na nossa infância, éramos e somos até hoje muito unidos, mas elese mudaram para fora do país a estudo e serviço e voltaram ano passado, mas devem ter uns 10 anos que a gente não se vê.
É muito bom ver Rodrigo assim relaxado e contando sobre seu passado, desde quando eu o conheci até hoje ele já mudou bastante, não está ainda da forma que deveria, mas já melhorou 40% e para min já é uma grande mudança, claro que ele ainda tem muita ignorância, mas já está muito modificado e eu estou amando esse novo Rodrigo.
Durante a noite escutei várias histórias do Rodrigo, desde criança ele sempre foi o mais exigente, só brincava se fosse ele o dono da brincadeira, sempre mandão, aquele dava as ordens e quando não era do jeito dele, ele não aceitava brincar e se isolava, dou um sorriso discreto tem certas coisas que não mudaram até hoje . Uma prima dele que deve ser pouca coisa mais velha do que eu se aproxima de min e começamos uma boa conversa , enquanto contamos casos e histórias meu copo só vai se enchendo cada vez mais e quando me dou conta estou bebinha e com os pés no chão , alguém deu a idéia de pularmos na piscina e quase todos foram até os mais velhos, fiquei piscando para pular, mas não achei correto já que Rodrigo não pulou, sentadinha na cadeira olhando ele diz para min.
-- Se quiser pode pular.
Olho para ele e pergunto.
-- Você não vai pular?
-- Não, isso não faz meu tipo. Vá você..
-- OK então eu irei..
Pulo com tudo na piscina enquanto ele se senta onde eu estava e fica observando com um copo de Whisky nas mãos. Bato papo com seus tios primas enquanto bebo dentro da piscina, não vejo a hora passar quando me dou conta ele já não está na cadeira mais, na verdade muitos já não estão mais aqui só os mais jovens, pergunto a hora e dizem ser 05:10 da manhã, feito um pintinho molhado saio da água e corro para o quarto meu vestido é branco nem lembrei disso na hora pode ser que esteja transparente , invado o quarto e não vejo Rodrigo na cama vou o banheiro e ele também não está aqui, mas nem me preocupo tiro o vestido que está grudado no corpo enquanto praguejo "merda" tudo fica mais difícil quando se está levemente alcoolizado e dou uma risada estranha, enquanto tento passar o vestido da cintura para a cabeça escuto a porta abrindo, como não sei de quem se trata corro para fechar a porta do banheiro, mas era tarde demais porque quem entrou já está com as mãos em meu corpo me ajudando a tirar o vestido e por sorte do mundo inteiro é Rodrigo.
-- Gostei dessa calcinha!( ele sussura em meu ouvido ) .
-- Vermelho para dá sorte no amor! ( digo baixinho)
-- Amor não faz parte de min! ( ele diz secamente)
-- É por isso que topei um acordo. Somente sexual com você, amor eu terei com outro! ( respondo secamente também)
Mas é claro que eu minto, o que não pode nunca nessa vida é abaixar a cabeça para esse homem presunçoso e muito menos se desmanchar, mas ele não gostou muito de minha resposta não, me olha estranho e diz:
-- Tome um banho e venha deitar comigo!
Não respondo, apenas tiro a calcinha e entro para o chuveiro.
Me enrosco em uma toalha, coloco uma em meu cabelo, vou ate minha bolsa pego a necesser minha camisola me perfumo e vou deitar ao lado dele que está deitado só de samba-canção com os braços atrás da cabeça me observando, por mais que eu tenha dado uma resposta a altura estou emburrada e ele sabe disso porque me observa com a testa franzida, puxo a coberta da cama e deito de costas para ele que sente minha frieza e me questiona.
-- O que foi Ana Clara ?

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora