Capitulo 31

16.6K 1.1K 204
                                    

Meninas boa tarde , não consegui fazer correção desse capítulo, perdi meu óculos pela milésima vez e minha vista tá arranhando demais hahahah , então POR FAVOR TERÃO ERROS, mas peço que relevem porque se eu for corrigir será só mais tarde pq hoje estou mais agarrada que minha calça 40 que já não meu número mais a MTS anos kkkkkkkkk.. Beijos a todas vocês e boa leitura !

Capítulo 31

Com uma sombrancelha arqueada fotografo mentalmente cada um dos rostos que aqui estão, no canto sorrindo está Paty Pietro e Nay, mas acanhada no canto Verinha e Geórgia com cara de sargentao de sempre mais no canto as torres gêmeas ( Juliano e Robert) encostada em uma parede estão quatro mulheres e um homem que nunca vi na vida me encarando com sorrisos promissores , procuro pelos cantos e ainda não vejo meu alvo. Mesmo sem entender o que se passa, porque estão todos formalmente vestidos e eu não sei pra que isso, mas por enquanto o que me interessa é o dono desse castelo, que me expõe encharcada feito um pinto no lixo descalça e mal humorada a essas pessoas que parecem que irão fazer exames de fezes de tão arrumadas .
-- Seja bem vinda.. ( Rodrigo diz saindo da porta da cozinha que dá na sala com duas taças de champanhe.)
Só falta tocar música de assassinato porque meu olhar para ele está matando mais que arma, caminho até ele ignorando a presença de todos e com um sorriso falso nos lábios digo em seu ouvido.
-- O que está acontecendo aqui?
Com toda aquela calma paciência e educação que esse homem tem ele responde:
-- Primeiro tome um banho se arrume e depois te digo.
É o que?? Ele põe todos nossos amigos em nossa casa, fica sem me atender o dia todo e agora diz, vá tomar banho e se arrumar?
-- Você só pode está de brincadeira com minha cara, eu não vou a lugar nenhum, vou me sentar molhada no seu sofá caro, desarrumada perto dessas pessoas todas alinhadas. (me viro para o trio do canto Paty Pietro e Nay e digo) perto dessas pessoas estranhas que fingiram não me conhecer hoje o dia todo e agora estão aqui como se nada tivesse acontecido!
E sim feito uma criança birrenta vou andando até o sofá mas quando vou me sentar Rodrigo puxa meu braço e quando me viro ele diz:
-- Case-se comigo! ( segurando uma caixinha com um lindo anel)
É um pedido oficial de casamento, olho para a cara de cada um de novo e estão todos com cara de paspalhos menos Robert e Juliano, esses são insensíveis, me viro para Rodrigo que está ansioso aguardando uma resposta.
-- Eu vou te matar e matar todos vocês juntos . ( digo rindo e chorando ao mesmo tempo estendendo minha mão para que ele coloque o anel )
Ele coloca a aliança em meu dedo, beija o mesmo por cima da aliança e diz:
-- Você agora é oficialmente minha noiva, e essa é nossa festa.
Agarro ele e beijo seus lábios.
-- Eu estou um trapo. ( falo me avaliando)
-- Não se preocupe eu cuidei de tudo.
Então Pietro e as meninas assumem me levando para o banheiro junto com as pessoas estranhas, são cabeleireiros e maquiadores, terei umas horas de princesa .
-- Vocês sabiam de tudo ne ? ( digo encarando eles )
-- Claro que sim, seu boy pediu nossa ajuda e não poderíamos recusar . ( Pietro diz se justificando)
-- Vocês me pagam .. ( digo prometendo vingança)
Enquanto eles me dão detalhes de como tudo foi planejado eu fico olhando pro anel maravilhoso que se encontra em meu dedo, estou completamente encantada.
Tomo um banho rápido ,e me sento no quarto ao lado do nosso para me arrumar , enquanto dois arrumam meus cabelos ruivos os outros dois me maqueiam. Devidamente maquiada me levando para procurar algo para vestir e então Paty vem com um vestido em minha direção..
-- Não acredito que tenho até roupa .
-- Claro, não iríamos te deixar sem uma roupa linda em seu noivado .
Ansiosa pego o vestido que é lindo, se trata de um vestido de todo rendado com um decote em formato de gota nas costas com um único botão perolado em cima , ele é todo rodadinho é lindo , nos pés um salto lindo nude, me olho no espelho e estou linda , tentando não chorar agradeço a cada um por tudo, mesmo que meu dia tenha sido todo estressante está valendo a pena .
Assim que chego na sala encontro Rodrigo me esperando encostado na parede .
-- Você está linda, parece uma boneca . ( ganho um beijo nos lábios )
-- Eu sinto vontade te de matar e de te beijar .( digo sorrindo )
-- Me mate de beijos, assim irá matar suas duas vontades .
Esse sabe muito bem das coisas.
Fui em cada uma das pessoas que estavam presentes, beijei abracei agradeci por tudo e fui curtir meu noivado, bebi feito uma louca e conclusão.. Passei mal até vomitar todas tripas do meu corpo e dormir sem sexo, Rodrigo nem cogitou a hipótese de me tocar.
No outro dia quando acordei além da ressaca eu tinha um Rodrigo sentado na beirada da cama ansioso a me olhar.
-- Oi.. ( digo timida)
-- Oi meu amor. ( ele diz mais manso)
Então me tranquilizo, sinal que ele não está bravo por eu ter bebido demais.
-- Está ae a muito tempo?
-- Não muito. Estava esperando você acordar.
-- Aconteceu alguma coisa?
-- Não, mas preciso te dizer algumas coisas..
Começo a sentir um frio na barriga.
-- Coisas ruins?
-- Não, eu acho que não. Vai depender de você.
-- Então fala. Não aguento mais suspense.
Então ele me dá um envelope.
-- O que é isso? ( digo curiosa)
-- Abra..
Me sento na cama e abro o envelope que contém tantas coisas que não consigo entender direito.
-- O que é isso?
Sorrindo feito um bobo ele diz :.
-- Um exame..
-- Disso eu sei, mas que.. ( fico quieta, e então a ficha cai ) -- Não me diga que é seu exame que você ficou de refazer ..
-- Sim, é ele mesmo!
-- Então por favor me diga o que está escrito que não entendi nada.
Pegando o envelope de minhas mãos ele me mostra.
-- Ta vendo esses números aqui? Então são porcentagens, e segundo essas porcentagens eu não sou mais infértil! ( ele diz com brilho no olhar)
Abro a boca e fecho novamente.
-- Como assim ? Sem tratamento?
-- Quando eu disse ao médico que tomei alguns remédios no passado ele me disse que talvez os mesmo tenha feito efeito por agora , é a única explicação, sendo assim meu problema está resolvido. Não sou mais um cara oco.
Pulo em seu colo de alegria e dou-lhe um abraço ..
-- Olha meu amor tudo dando certo você e para nós .( eu falo )
-- Sim, você trouxe luz para minha vida !
Sem me importar se estou com bafinho matinal ou não eu beijo sua boca, é impossível não fazer isso depois dessa declaração.
-- E tem outra coisa, essa mais delicada . ( ele diz parecendo preocupado)
-- Ai meu Deus ..
-- Calma, não é algo ruin .
-- Então fala .
-- Ana Clara, eu pensei muito essa semana , e tomei algumas decisões, a primeira é que a vida no cassino não me pertence mais , sendo assim agora sou apenas acionista, só tenho lucro, não comando nenhum dos meus 7 cassinos pelo mundo. Lucros esses que me dão uma boa vida de luxo por muitos e muitos anos rendendo para nossos filhos quando tivermos um ou dois, e a outra decisão, você nunca soube minha idade, sou um homem de quase 38 anos, e nesses anos não pude fazer o que gosto e então farei por agora , sou um cara vidrado em mergulhos, então irei abrir uma loja que vende tudo para mergulho, na verdade tudo para o mar , pesca, nado, surf e mergulhos, aposentei os ternos , quero começar uma outra vida com você ..
Fico feliz e digo que surpresa, jamais imaginei ele largando o seu cassino e sendo um vendedor comum, mas confesso que gostei, e é bom ver esse brilho nos olhos dele, saber que enfim ele está sendo ele e fazendo o que quer de sua vida, não o que foi obrigado a assumir .
-- Isso é maravilhoso meu amor, vai ser um sucesso sua loja .( digo ja imaginando uma loja com paredes iguais o fundo do mar)
-- Mas não é só isso . ( ele diz ainda misterioso )
-- Ai meu Deus, o que mais você está escondendo ?
Pegando agora um outro envelope ele me entrega, e esse quando abro tenho uma idéia do que se trata, é uma escritura de uma casa em meu nome.. Será que ele colocou essa casa em meu nome ? Não, mas se for isso não quero mesmo , mas ao chegar na página que tem o endereço sinto meu coração apertar e meus olhos lacrimejar..
Rua das Laranjeiras número 479A - Rio de Janeiro - RJ .
-- Essa era a casa de minha vó .. ( digo chorosa )
-- Sim e agora é sua casa !
-- Como assim Rodrigo ..
-- Um dia desses passei pela sua ex casa e vi a placa de vende-se , entrei em contato e descobri que estava a venda por um preço surreal de tão baixo, então disse que compraria, e para não saberem que era eu o comprador enviei Geórgia e Osvaldo como um casal para comprar e com a ajuda de um bom advogado passei a casa para seu nome. Ela é sua, e pode ser nossa. Se você topar eu me mudo desse lugar para viver lá com você , quero vida nova e esse castelo nem pintado traria outra imagem nem boas lembranças, e além do mais lá tem um quintal enorme com árvores , seria maravilhoso criar nossos filhos lá assim como você foi criada.
Parece que o tempo parou nesse momento, eu juro que não sei o que faço, é tudo tão mais tão maravilhoso que eu tenho medo de acordar desse sonho e ver que a minha realidade não é essa. Esse homem a minha frente, ele é tão perfeito que parece mentira, morar com ele na casa que minha avó me criou e poder criar nossos futuros filhos nela não tem preço , não tem como está mais feliz e realizada.
-- Eu TE amo tanto ..( é a única coisa que sai misturada a um choro de emoção ) .
E me resta uma conclusão, essa era a benção que a cigana se referia, agora como ela foi parar lá é um mistério.

Um mês depois..

Com um blusão velho do Rodrigo que vai até meus joelhos chego em minha antiga e agora nossa atual casa acompanhada de, vassouras rodo tintas pincéis enchada e tudo que tem direito para uma mini faxina e reforma , Rodrigo chega depois acompanhado das torres gêmeas que vai nos dá uma mãozinha no dia de folga deles .
No primeiro dia eles capinaram todo o quintal enquanto eu joguei água na casa toda, mas ao mexer no cloro fiquei meia tonta..
-- O que foi Ana Clara? ( Rodrigo pergunta ao me ver sentada ) ..
-- Acho que o cheiro do cloro abaixou minha pressão, mas já estou melhor..
Assim que melhoro retorno ao que estava fazendo, missão primeiro dia concluída.
Missão segundo dia :
Pintar a casa TODA, com a ajuda de um arquiteto e um engenheiro acho que estou bem, pelo menos boas idéias de cores eles tem.
Dessa vez tudo ocorreu bem, até o Rodrigo pegar um produto forte que tira a tinta do corpo e me enjoar, mas foi só um mal está, passou rápido .
Missão terceiro e quarto dia :
Acabar de pintar mais dessa vez sozinhos, porém passei mal de novo e então resolvi comprar testes de farmácia de gravidez, enquanto Rodrigo estava la no quintal pendurando um balanço na árvore que Juliano fez eu aproveitei para fazer os dois testes no banheiro, após os mais agonizantes 5 minutos de minha vida, enfim o resultado sai...

* Uma listra  nos dois : NEGATIVO.
Mesmo não  quero um filho  por agora meu coração  doeu,  jurava  que estava grávida , iria fazer Rodrigo muito feliz.

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora