Capitulo 33

17.7K 1.2K 220
                                    


Meninas estou muito agarrada hj, mil problemas para resolver e só uma Gabi para da conta, sendo assim a postagem hoje saiu mais tarde e mais uma vez eu não tive tempo de revisar então terão algunas escritas erradas palavras com letras faltando pontuação acentos enfim, relevem e sem críticas de mau gosto , pq se eu for corrigir só consigo postar amanhã e hj meu dia está igaul a música do Cazuzaol o tempo não para nem para eu cagar hahahhahaha . Beijos

Oi meninas Boa tarde, então eu tava com a intenção de terminar essa história no máximo nesse capítulo porém conforme eu fui escrevendo eu fui vendo que ainda tem algumas coisas para serem desenroladas nessa história , sendo assim eu tive que estender mais um pouco , ainda não tenho noção de quantos capítulos serão mas provavelmente com o desenrolar da história ao chegar até o final vocês irão perceber , e outra coisa tive e  Estou tendo que colocar as falas do Rodrigo na verdade a fala não né a visão dele para que possamos entender alguns enredos da história , espero que estejam gostando.
Obrigada pelo carinho pela atenção e pelos elogios de sempre vocês são maravilhosas e acreditem são meus melhores incentivos e inspiração, um beijo no coração de cada uma.

Lembrando que esse é o último capítulo da semana agora eu só volto na segunda feira se Deus quiser, Espero que entendam e não fiquem me dizendo que eu demoro demais para postar capítulos até porque esse é o nosso combinado Beijinhos e até..


Capítulo 33

Acordo com um gosto amargo na boca e a certeza que não comerei mais quibe tão cedo,  olho pro lado e vejo Rodrigo dormindo, por incrível que pareça acordei mais cedo que ele e aproveito para poder fazer o café, já que ele que tem feito isso nesses últimos dias,  de camisola ainda coloco água para ferver para fazer um café e me lembro que comprei pão de queijo congelado ponho para assar enquanto sem fazer barulho separo meu uniforme no quarto,  pego tudo e deixo na sala vou tomar banho no banheiro do corredor. 
Faço o café e enquanto o pão de queijo assa tomo um banho rápido,  quando não lavo o cabelo rapidinho faço minha higiene. Assim que saio enrolada ma toalha vejo Rodrigo em pé de costas para min na cozinha,  o cabelo todo atrapalhado uma mão coçando a cabeça e a outra apertando seu pênis,  mesmo que ele esteja de costas para min consigo ver que é  isso que ele faz,  é rotineiro ele acorda sempre dessa forma coça a cabeça e aperta o pinto,  depois que começamos a morar juntos percebi essss habitos nele.
-- Bom dia!  ( digo assim que ele se vira).
-- Bom dia. Caiu da cama?  ( ele diz se aproximando )
-- Talvez..
-- Cheirinho bom esse na cozinha..
-- São pães de queijo..  ( digo tirando a toalha )
-- Você está de sacanagem ne?  ( ele pergunta)
-- Porque não gosta de pão de queijo?  ( pergunto curiosa).
-- Sacanagem é  você ficar pelada na minha frente logo pela manhã  .
Sinto meu corpo queimar..
-- Não fiz de propósito,  e que você estava dormindo..  ( ele me interrompe colocando um dedo em minha boca) 
-- Xiiu!  ( suas mãos passam pelo meu ombro nú até minha barriga e sobe para minha cintura) 
-- Não temos tempo para isso..  ( digo para ele tentando pegar minha calcinha)
-- Agora já era. Olho como estou..
Olho para seu volume se destacando em sua cueca samba-canção .
-- Rodrigo nós dois temos que trabalhar,  você sabe disso! ( consigo me esquivar dele )
-- Então vou ter que usar as mãos. Mas para hoje a noite posso ter esperança?( ele diz coçando o queixo)
Olho para ele e dou uma risada..
-- Vou pensar no seu caso. ( dou uma piscada de olho para ele) 
Abaixo para colocar uma perna de minha calça  se uniforme e ganho um tapa na bunda que estala.
-- Me aguarde!  Por agora vou ter que estourar champanhe sozinho. ( ele fala isso e sai rindo pro banheiro )
Estourar champanhe?  Fico pensativa então  me lembro do movimento usado para estourar uma champanhe e depois de estourada o líquido vazando da garrafa..
-- Oh homem besta..  ( falo balançando a cabeça) 
Ta ae mais uma coisa que não sabia,  Rodrigo sempre foi chato ranzinza e muito sério,  mas agora está  se mostrando humorado e bem piadista, e eu estou gostando disso! 
Com um tempinho extra depois de pronta arrumo a mesa coloco os Paes de queijo o café e até um leite fervido para tomarmos café juntos.
Logo ele se senta comigo e começamos a comer,  geralmente eu como um ou dois pães de queijo , mas hoje amanheci com fome,  como ontem vomitei o pouco que comi,  hoje acordei com fome dupla e como 5 pães de queijo,  Rodrigo me observa silencioso então pergunto.
-- O que foi? 
-- Nada ué!  ( ele diz irônico )
-- Está me olhando como se nunca tivesse me visto!  ( falo enfians
Do um pão de queijo na boca)
-- Nunca vi comendo desse jeito,  acordou com fome hoje ne.. ( ele diz arqueando uma sombrancelha )
-- Acordei sim,  porque?  Não  se pode mais comer um pouco a mais que já tenho julgamento?  ( com os olhos lacrimejando empurro o meu pratinho que ainda tinha dois Pães de queijo) 
-- O que foi Ana Clara? 
-- Perdi a fome. ( digo fungando)
-- Pelo amor de Deus eu estava brincando. Pode comer até dez pães se quiser,  não precisa chorar.
Olho para ele sem entender o porque do choro, e como não tenho resposnta fico quieta, olho pro relógio vejo que está na hora então vou escovar os dentes mas antes pego mais um pão e enfio na boca, no banheiro pego a pasta para escovar meus dentes mas assim que começo a passar nos dentes o gosto da mesma me dá ânsia de vômito e antes que eu vomite lavo minha boca e saio do banheiro esbarrando em Rodrigo na porta.
-- O que foi?  ( pergunto)
-- Nada,  só quero pedir desculpa.
Olho para ele e meu coração dói,  meu Deus o que eu fiz na cozinha com ele foi desnecessário  .
-- Me desculpe também ( digo quase chorando de novo )
Ele me abraça beija o topo da minha cabeça e diz:
-- Vou só escovar os dentes e te levo pro serviço..
-- Ta bom.
Vou pra sala me sento no sofá pego meu celular e abro o google e coloco lá para pesquisar
Qual a possibilidade de um teste de farmácia dá errado?  
Mas não consigo ver a resposta porque Rodrigo volta pra sala então travo a tela rapidamente ..
-- Vamos?  ( ele diz me olhando estranho )
-- Vamos sim.
No carro fico matutando até que ele pergunta  :
-- O que está  te incomodando?  Está visível  .
Olho para ele e sem jeito pergunto  .
-- Agora que sabe que pode ser pai,  você tem urgência nisso? 
Ele me olha rápido e retorna a atenção pro trânsito  .
-- Urgência não,  mas acho que agora não é o momento por causa de sua faculdade e do meu serviço novo, eu posso esperar uns quatro anos,  primeiro vamos focar na sua formação  .
É  verdade ele está  certo..
-- Bem sensato você  .
-- Porque você discorda?
-- Claro que não,  concordo em gênero número e grau.
Engolindo seco volto a ficar em silêncio,  esses sintomas todos,  eu não  posso está grávida,  não por agora.
Quando chego no serviço  está um bafafá  danado porque uma cliente não obteve o resultado esperado,  na verdade ela fez uma sessão de massagem redutora e já queria sair do 46 pro 38 no mesmo dia,  passo perto fingindo que nem estou vendo enquanto Pietro está se descabelando tentando explicar , assim que me sento em minha mesa meu telefone toca.
-- BellaRosa,  Ana Clara falando,  bom dia.
-- Bom dia aqui é  Matheus Oliver  tem um tempo para min.
Matheus Oliver?  Meu Deus,  como aqui se ouve de tudo ja me disseram que ele é  um dos diretores de uma empresa de marketing muito famosa aqui do Rio.
-- Claro que sim. Em que posso ajudar? 
-- Como já deve saber suas fotos estão espalhadas pelo Rio de Janeiro,  e eu trabalho com marketing , divulgação de produtos de todas as linhas e gêneros,  e essa semana recebemos a proposta de divulgar uma linha de tintura de cabelo a NovaCor,  não sei se você conhece,  e precisamos de uma modelo de cabelo ruivo assim como o seu,  que é natural não é mesmo? 
-- Sim,  é  sim.  ( digo empolgada demais )
Essa tintura de cabelo é uma das mais vendidas..
-- Então houve um interesse mútuo com todos os envolvidos nesse projeto em você,  gostaríamos de saber se você tem um tempo para uma reunião,  para explicarmos melhor para você a campanha e chegarmos a um acordo se for do seu interesse.
Se é  do meu interesse?  É  claro que é..
-- Claro que sim,  estou disposta a saber mais sobre.
-- Ótimo. Qual dia seria melhor para você? 
-- Em um sábado para min seria excelente,  porque trabalho  e faço faculdade então saio de casa as 07 horas da manha e só volto as 22 horas, ou no meu horário de almoço, tenho duas horas , mas posso dá uma estendida se for o caso.
-- No meio da semana que vem,  pode ser?  Quarta-feira? 
-- Claro que sim,  fechado!! 
-- Ok te aguardo em minha empresa,  anote o endereço  por favor.
-- As 13 horas estarei ae.
-- Combinado.
Desligo o telefone e começo  a pular feito louca em minha saleta então Pietro entra abafado.
-- Meu Deus,  enquanto estou feito louco tentando convencer a louca  você está aqui dando pulos de alegria , no mínimo  preciso saber só motivo..
Segurando nas mãos dele eu digo:
-- Você não sabe quem acabou de me oferecer uma proposta para uma campanha de tintura.. 
-- Quem criatura?  A suvinil?  ( ele dá uma risada debochada) 
-- Não seu babacaa..  Nada mais nada menos que MATHEUS OLIVER,  para a tinta NovaCor.. 
-- NAAAO ACREDITOOOOO.. ( Paty entra na sala e pelo visto ouviu tudo) 
-- Meu Deeeeus Anaaa..  Que chique. ( Pietro diz com as mãos na boca) 
-- Vou junto com você,  ele é  um GATO.  ( Paty a safadona) 
-- Como sabe disso?  ( pergunto)
-- INTERNET MEU AMOR .. ( Peitro diz)
-- Procura ae no google. ( Paty fogosa diz)
Me sento em frente o computador e digito o nome dele e logo aparece uma sessão de fotos, e enfim uma foto dele.
-- Uau..  ( digo abrindo a materia da foto)
-- Gostoso demais .. ( A assanhada diz) 
-- Gostoso e casado. E a esposa é linda. Olhem aqui , Maria Eduarda Oliver o nome dela.. ( digo alertando ela)
-- Aff,   porque as melhores coisas da vida sempre são proibidas. ( ela diz fingindo indignação)
-- Merece um almoço de comemoração meninas,  por minha conta. ( Pietro diz)
-- Opa to dentro..  ( digo ja sentindo fome)
-- Ok então,  no nosso horário de almoço comemoraremos , afinal eu que te iniciei ao mundo modelete.  ( Peitro diz se achando) 
-- E eu tenho uma importância maior ainda . ( Paty diz)
-- É mesmo?  E porque?  ( Pietro diz de braços cruzados) 
-- Porque eu que te apresentei ela
( paty dá uma risada maléfica) 
E os dois entram numa discursão sem fim. Eles se dão muito bem mesmo,  até mais do que eu com Pietro,  mas eles vivem nessas discussões boba, mas se amam, são duas pessoas de opniões própria. Então eles nunca estão em comum acordo .

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora