Eu estava boquiaberta.
Literalmente...Eles tinham me deixado de fora disso tudo! Por isso o ódio toda vez que eu falava em visitá-lo! Além de todas as outras coisas,é lógico!
_E eu pedia tanto pela emancipação...eu fiquei doente mesmo depois de sair do hospital,Deco! Eu queria tanto,tanto te ver ...
Ele segurou meu rosto,encostando a testa na minha,como fazia desde sempre...
_Você não sabe a falta que eu sinto de vc!
Ele falou no presente!
_Eu te mandei tantas cartas e todas...- eu não consegui continuar.
_Meu advogado pagou pro agente que recebe o malote de cartas,pq a primeira coisa que eles fariam para te foder seria pegar uma carta sua,provando sua ligação comigo - ele se afastou e levantou pra pegar a garrafa,ja pela metade.Encheu nossos copos.
_ Eu nem soube dessa porra...só fui saber quando já estava quase pra sair...Minha mãe não queria que eu soubesse,mas o advogado deu mole...
Ele virou o copo dele .
Eu segurava o meu...
Nada passava pela minha garganta!
Tinha um bolo de informação que ainda estava levando tempo para descer...
_Porra Luana eu sonhava com um contato contigo...vc acha que eu iria devolver carta?
_ Eu achei que sim...
_Então vc não acreditou em mim...em nada do que eu te disse!
Tomei um gole da bebida.
_Não se trata disso,André! Eu estava com a cabeça fodida,destruida por dentro e por fora...fiquei com depressão profunda,doente por tudo que aconteceu!
Ele voltou a segurar meu rosto com as duas mãos_Meu amor...vc acha que eu não fiquei doente por tudo que aconteceu? Eu ia largar tudo por vc,Luana! Pelo nosso filho! - ele me soltou e agarrou a garrafa,jogando a tampa longe,puto _Era pro moleque ter dois anos hoje ! - ele echeu o copo e virou na boca _ e a gente longe dessa porra toda,vivendo a felicidade que te prometi!
Eu segurei o rosto dele e beijei ele com todo o amor que estava sentindo...ainda tinha tanto guardado desses anos que pareceram uma eternidade...
Ele me levantou e em segundos eu estava no colo dele,uma perna de cada lado,a toalha caiu. Ele me segurava com a força de um cavalo de raça e a suavidade de um homem apaixonado.Após vários beijos,por várias partes do meu corpo ,comecei a cavalgar o meu puro sangue! Meu...ele era meu!
Ele segurou minhas costas,apos um tempo e me jogou no sofá,vindo por cima e cada vez parecia mais intenso...todas aquelas revelações tinham mexido muito comigo,posso apostar que com ele também...a gente tinha muita historia!
Ele me chupava como sempre,com violencia comedida,deliciosa.Puxava meu cabelo,fazendo cara de tarado.
Depois que tomamos banho juntos e nos enrolamos novamente nas toalhas,olhei la fora e já estava amanhecendo.
Ele pegou o radio que estava no balcão da cozinha e franziu a sobrancelha,apertando uns botoes e voltando a deixar em cima do balcão.
_O que houve? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...