11 (DEGUSTAÇÃO) PARA INFOS SOBRE LIVROS COMPLETOS INSTA @TAJUMA1

31.8K 2.1K 246
                                    

Luana narrando...

A Val saiu e ele se encostou no armário,na minha frente; mãos nos bolsos e a vergonha na cara também,com certeza!
Fazem exatamente 45 minutos que saí daquele pesadelo e vim aqui pra casa da Val...e ele ficou lá,acalmando a mulherzinha dele!
Quando ouvi ela dizer que eu sou destruidora de casamentos, e ver que ela queria partir pra cima de mim,senti que não poderia aturar mais um minuto ali naquele circo!
Jamais me rebaixaria ao nível dela...odeio usar esse termo,mas ele se torna necessário: eu sou superior! Não vou descer tão baixo por causa de homem nenhum,mesmo que seja o Deco. Ele deve adorar,né? Mesmo dizendo o contrário...até parece!
E por falar nele...a cara dele olhando pra mim me dá uma revolta tão grande que não sei explicar o que é!
Vai tomar no cú e me esquece,porra!
Ele continua quieto.Claro que está esperando eu falar e espernear,como a bonitinha lá fez quando me viu! Fiz de propósito mesmo! Ele não gosta de ferrar as coisas pra mim? Prove do seu próprio veneno,meu amor!
Sinto vontade de rir com a cara que ela fez,desesperada ao me ver no carro; sinto vontade de socar a cara dele por todo o resto.
_Bora sair daqui ! Vamos lá pra casa da minha mãe!
_Tá maluco?
_sempre fui! Bora!
_Deco,faz um favor? Me esquece!
_Adiantaria?
_O quê? como assim?
_Seria a solução dos seus problemas?
_Da maior parte!
_Levanta daí,vamos embora!
Eu levantei e abri a porta,ele me seguiu pensando que estava obedecendo a ele como sempre. Fui até a cozinha e peguei um copo d'agua. Val e Tony tinham mesmo saido.
Tomei a água encostada na bancada,olhando pra cara dele e ele pra minha.
acabei,coloquei o copo na pia e passei por ele jogando o cabelo,ele me segurou.
_Luana...Vc tá puta e tem razão... Bora discutir sobre isso lá,só a gente ?!
Olhei pra mão dele tatuada ,com a pulseira grossa de ouro segurando meu braço e depois pra ele. Tinha uns 10 kgs de marra na minha cara,espero ter ficado claro pra ele.
_Para de me segurar assim! Me solta! - puxei,ele soltou e eu voltei pro quarto;
Ele me seguiu e fechou a porta...fui beber agua pra ele me seguir,voltei pra cá pra ele me seguir...ele não é um cachorro? Faz parte!
Ele voltou a se encostar no armário,com cara de madalena arrependida.
_Você não se manca mesmo,né? Mete o pé! Rala! - virei a cabeça pra porta,pra ele ir.
Ele baixou a cabeça ,rindo da minha cara e veio se aproximando,sentando perto dos meus pés
_ Tu fica mó gata puta e falando giria de malandrinha! - ele colocou a mão no meu queixo por um segundo e tirou.
Ele não me leva a sério!
_Deixa eu te falar uma coisa pra gente não prolongar esse papo,que só olhar pra tua cara já me dá asco: Nada do que vc me disser vai me fazer voltar atrás na minha decisão! Nada! Então não gasta o meu tempo e nem o seu! Quanto antes vc se adiantar vai ser melhor pra vc e sua esposa! Mete o pé ! _ Falei quase soletrando a ultima frase e gesticulando ,pra ficar bem claro pra ele!

  _Porra,agora te dou nojo? - ele riu,debochado como sempre.
_Pois é...pra vc ver,né? Vai ficar aqui perdendo tempo com quem tem nojo de vc,tendo uma gamadinha por vc em casa? Acho que não é uma boa idéia! Mete o pé! - repeti
Ele me olhou sério e virou o boné
_Que decisão que vc não vai voltar atrás?
Desgrudei da cabeceira da cama da Val e aproximei meu rosto,cheia de ódio.
_Acabou essa palhaçada,esse atraso de vida ou seja lá o que vc chame o que houve entre nós! - eu apontava pra nós dois
_Houve?
_É,houve! Passado!
_Passado vc quer dizer ontem,né? 24 horas de passado!
Ele não estava me levando a sério mesmo!
_É Deco...eu tive uma recaída ontem,mas hoje eu vi que foi um erro! - me recostei na cabeceira novamente,já meio umida do meu cabelo molhado do banho que tomei assim que cheguei; vestia um short e top da Val.
Ele esfregou a cara,exausto. Ele tinha saido ontem da cadeia e eu nem sei se ele tinha descansado,mas isso não era problema meu.
_Vc fez tanta merda,mas tanta merda em um só dia e ainda tem coragem de vir aqui ,tentar me arrastar pra sua casa...aliás,da sua mãe! Sua casa é lá com ela! - ele mantinha o rosto na mão. _ foi bacana ver ela falando de mim aquelas coisas todas! Tudo o que eu não quero é ser considerada sua amante,mas vc vive aí ó...atrás de mim! Me deixa em paz,Deco!
_ Te deixar em paz o quê,Luana! Caralho...pq tu não ficou ai com a tua amiga,de boa em casa? Se tudo tivesse rolado da forma que eu falei,como eu pedi eu ia sair do jogo direto pra cá,ia te buscar pra passar a noite comigo e nada disso teria acontecido! Mas não! Vc sempre sai metendo os pés pelas mãos e pronto! Deu a merda que deu!
_Deco,coloca uma coisa na sua cabeça? Não é pq uma coisa funciona na sua cabeça,que funciona pra mim! Eu faço o que eu quero! - tempo - Vc me disse que precisava de um tempo pra se separar quando eu te pedi pra largar tudo,não é?
Eu joguei limpo contigo,te expliquei tudo! - ele me interrompeu
_E eu joguei limpo contigo tambem! Te avisei que não ia esperar sozinha! - ele baixou a cabeça e começou a mexer na pulseira,rodando o fecho grosso em volta do pulso.
_ Isso te impediu de agredir o cara o tempo todo? Te impediu de colocar uma pistola na cabeça dele?Vc respeita alguém? Mas a Marcella tu quer respeitar,né? Que piada!

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora