27

26.1K 1.9K 180
                                    

_Parece uma criança! - brincou
Entramos,cumprimentamos os dois caras que já estavam a bordo e logo após eles deram partida .
Foi maravilhoso,sentir aquele ar salino,ver aquela água esmeralda mais pra dentro e depois ir visitando as praias quase desertas e inacessíveis! Tirei varias fotos com o celular dele e ele usou uma como papel de parede do iPhone.
Eles pararam o motor e nos deram pranchas de stand up e fomos juntos por aí, nos equilibrando ,para depois sentarmos nelas e ficar assim,quase a deriva no mar!
Parecia mesmo um sonho...estávamos falando a beça,mas quando vimos aquele sol baixando,quase tocando o mar,ficamos calados...cada um absorto em sua viagem particular.
O sol era lindo,aquele mar,aquele lugar todo era síntese do paraíso!
Estiquei minha mão pra ele e ele se esticou para toca-la e então me puxar pra perto dele. Nossas pranchas emparelharam-se lado a lado .
Ele apontou com a cabeça para o por do sol que deixava o mar dourado e laranja
_ Sensacional,né? Maior visualzão!
_ É...
_to felizão de estar aqui contigo!
Eu virei pra ele e sorri _Eu também!
_Ficar do teu lado me traz paz!
Eu ri e ele TB,pq na verdade,tudo o que não temos é paz.
_Apesar de tudo,ficar ao teu lado e muito bom pra mim,também! - segurei o olhar penetrante que ele me dava.
_E quando a gente voltar? VC vai continuar morando comigo?
Eu olhei pra água e pro sol,indecente de tão lindo a nossa frente.
_Você me trouxe aqui pra isso,né? Pra me convencer a continuar com vc mesmo depois de tudo!
Ele pensou um pouco antes de falar/e quando resolveu dizer,não me olhou mais.
_Na verdade já tinha data marcada a minha vinda pra cá!Já estava tudo combinado... Só mudou a companhia!
_Então quem viria com VC seria a
..
_É! - ele me cortou antes que falasse o nome
_André! André!O cara mais velho,com chapéu australiano chamou por ele, fazendo o maior esforço para ser ouvido já que estava longe. Olhamos os dois e vi quando ele fez sinal com a mão para que voltassemos. Atendemos e eu fiquei com aquela coisa engasgada na garganta; sei que eu estava ali e não ela...mas de repente veio tanta coisa na mente...
Assim que subimos,o cara do chapéu nos disse que tinha uma gruta para nos mostrar e logo ia escurecer e não teria como irmos lá.
Seguimos mudos,eu encostada no peito dele e ele me abraçando por trás, roçando o rosto arranhando no meu.
Quando chegamos na gruta,fiquei louca! Um restinho de luz passava por um buraco na rocha tornando a água la dentro, acesa! Era espetacular!
Mergulhamos como peixes,pra lá e pra cá, naquela água brilhante,iluminada!
Ele se aproximou e quebrou o gelo daquele papo anterior.
_Não existe outra pessoa que eu gostaria de estar nesse momento! É você e ponto!
Eu beijei a boca dele e abracei sua cintura por baixo dágua aproximando meu corpo do dele
_ Por que VC tem que ser assim? Tão perfeito?
_Tá me zoando? Perfeito? Porra...quem me dera!
_Você é perfeito,Deco! O seu maior defeito é esse...sai apaixonando um monte por aí e traz um monte no seu rastro!
Ele riu tão bonito...de repente me segurou pela cintura,me levantando para me jogar longe,só me deixando tempo para prender a respiração rapidamente e afundar na água! Ficamos assim,brincando, puxando um ao outro e ele sempre me içando para me dar impulso...nem vimos o anoitecer chegando ,até que o cara de chapéu nos chamou.
Quando já estávamos dentro da lancha ficamos quietos por um tempo ,juntinhos na mesma toalha gigante,observando as luzes da praia ao longe; trocavamos caricias suaves e beijos aproveitando a calmaria daquela paisagem noturna...os dois caras estavam lá ,tocando o barco e nós não os enxergavamos; eles nos deram privacidade e nós a usamos bem.
_Quando vamos embora? - perguntei encostada nele
_Você quer ir embora? - respondeu sério
Demorei um tempo ,mas respondi a verdade
_Não... - me virei pra ele _ Na verdade eu não queria ir embora nunca mais! - pausa - Podemos?
Ele sorriu
_Podemos o quê?
_Não ir embora? Ficar aqui?
Ele puxou meu cabelo molhado que estava enrolado,caído sobre meu ombro e espremeu a água que insistia em descer pelos fios.Não me respondeu nada.
_Deco, vamos ficar aqui...ou em qualquer outro lugar ! - ele me olhou e antes que falasse alguma coisa eu já adiantei mais argumentos _ tipo umas férias! Não precisa ser direto,pra sempre! Mas um tempo só pra gente...vamos?
Ele me abraçou e beijou a lateral do meu rosto até chegar a boca.
Meu beijo era desesperado , segurando a nuca dele, possessiva ; o dele era tranquilo,movimentos frequentes e certos...
era bom - sensual,carinhoso - mas mostrava bem o momento em que estávamos: eu estava ansiosa para tê -lo só pra mim,domina-lo ; ele era a calma a tranquilidade de quem sabe que quem domina aqui é ele,e não o contrário! E isso ele já tinha conseguido com êxito!Sentimos a lancha encostar no deck enorme de madeira da marina e só então saimos do nosso momento.
Nos levantamos,cumprimentamos os caras e em pouco tempo estávamos na casa.
_Ta com fome?
_Depois de tudo que eu comi? Impossível! E o passeio me deixou meio enjoada no inicio...se eu soubesse não teria comido todo o estoque de comida do restaurante! Ainda bem que fui forte! - ri e ele também.

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora