_Que cara, Deco?!
Ai-meu-Deus
Ele ficou quieto
_Ah! O Tony? - falo prendendo a respiração
_ Que Tony? Quem é Tony? - a voz inconfundívelmente bolada
_Amor...o Tony ,aquele meu amigo que estava ontem na festa!
Ele ficou quieto
_VC sabe que ele é gay,né? Ele faz questão de deixar bem claro para o mundo todo! - tentei relaxar a voz e quase soar sorridente.
_Ah sei...
_Podemos voltar ao assunto do cartão agora?
_ Esse cartão é pra VC usar ! Compra o que VC quiser! Tá vendo aí, tá no nome do meu advogado,é tranquilo!
_ Tá! - ainda tô nervosa,não relaxo.
_ Compra umas coisas pra mim, vou te passar pelo wpp, OK?!
_ Tá bom,meu amor!
_Luana?
_Oi,De ?
_Abre teu olho,hein?!Desligou.
Me sinto mal pra cacete, odeio essa situação, parece que ele sabe o que aconteceu e está me sondando para ver se minto pra ele. Bato o telefone na cabeça; que merda! Mas o que eu poderia fazer? Não conversar com o Lucas? Deixar passar batido?Olha o ódio que ele está de mim,com toda razão? E a minha vergonha pelo fato de não ter ao menos falado com ele antes?
E agora,mentindo pro Deco!
Se ele estiver me sondando eu cai como uma pata.
Quero tanto que nosso lance de certo dessa vez! Vou proteger de todo jeito a nossa relação!
Mandei mensagem pra Simone e quando cheguei na porta do prédio ela já estava esperando; entrou no táxi, nos abraçamos e eu olhei por uns segundos a fachada do meu antigo lar. O lar do meu antigo eu...
Que saudades da minha avó !Paramos no Rio Design Leblon e fomos direto almoçar; entramos no Alessandro e Frederico,um restaurante super charmoso, e pedimos uma massa.
Batemos um papo ótimo e em pouco tempo já tinha esquecido o susto que passei com o Deco. Abri a mensagem dele e vi os tamanhos das roupas e tênis.
Seguimos pelo shopping,parei na Farm e fiz a festa,adoro! Roupa sexy e brejeira,bem carioca!
Passei na Bo Bô,Animale,John John, Rosa chá,me enchi de biquinis e na Fórum...Tudo a minha cara,nada com cara de piriguete de baile,mas sempre com um toque sensual! Sapatos na Schutz,lógico!
Comprei as roupas pro Deco também,tudo super parecido com o jeitinho dele!O jeitinho que amo e bem diferente também do que aqueles outros bandidos costumam usar! Acho que ele vai gostar!
Parei na Verve,uma loja de lingeries foda e comprei várias paradas! Simone sempre me ajudando nas escolhas.
Por ultimo fui em uma loja de malas e comprei duas; uma preta e uma rosa.
Sentamos um pouco no starbucks e pedi o meu favorito e a simone o dela...papo vai,papo vem,lembrei da Jô!
_Amiga,me ajuda? - falei com a Simone.Pensamos por um tempão o que uma pessoa simples como a Jô gostaria de ganhar e tive uma idéia. Fomos direto a uma ótica e após discutir alguns detalhes com um oculista,comprei um vale de presente: Dava direito a uma nova armação (uma muito boa,a escolher) e lentes novas de qualquer grau. Sempre reparo ela ajeitando os óculos,que estão frouxos!Provavelmente a lente tb já está vencida!
Acho que vai ser bastante útil e ela super merece!
Fomos pro apê da Simone,cumprimentei a mãe dela e batemos um longo papo. Assim que fui pro quarto da Simone,coloquei o cel pra carregar e deitei na cama dela, ela do lado.
_Amiga,como é namorar um mafioso? - Ela não imagina nem a metade do que eu passei...não contei,não tive e nem tenho coragem de voltar nesse momento da minha vida,esse buraco negro onde estive.
_Simone,ele não é mafioso! - eu ri e ela debruçou sobre o cotovelo.
_Lembra que o Rafa quis te ficar contigo e vc não quis só pq ele fumava maconha? Vc era toda certinha!
Morremos de rir,nem me lembrava disso!
_ O Rafa era maior gatinho,né? Lembra que ele fumava gudam e a gente sempre confundia,achava que ele tava fumando maconha e era o cigarro de cravo? - lembrei ,rindo
_Cara,como a gente era prego!! - ela se jogou na cama,rindo a beça
_Ei! Tu ainda é!
Ela deitou em cima de mim,me sufocando e eu morria de rir sem parar
_Espera,tem uma coisa pra vc! De me matar sufocada não vai ganhar!
_Oba,presente? Cadê? -ela bateu palmas ,animada!
Abri minha bolsa tiracolo e peguei uma caixa com um perfume Nina Ricci ainda não lançado aqui,que trouxe da Inglaterra.
_Garotaaaa! Pode me chamar do que quiser agora,minha bitche!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...