Whatsapp para adquirir os livros
21970748223Pra começar , o nome que ela usa é "Marcella delle"!
Dele quem?
Isso é uma piada?
O ultimo post público, foi ontem - exatamente quando eles se encontraram!Marcella delle - se sentindo debochada -modo público
" Acho que o jogo virou,não é mesmo? Quem será que vai chorar essa madrugada? Rsrsrs
Tô daqui,suave, só vendo VC rachar essa tua cara de santa do pau oco!
PS: adorei o boné, amor! "Era totalmente pra mim...primeiro que fazia referencia ao post que eu fiz no dia da piscina,falando que ela chorava de madrugada.Agora,segundo ela,quem choraria seria eu!
Depois, dizendo que eu ia rachar a minha cara e que eu sou santa do pau oco...
Pera!
Era muita coincidência ... ou ela sabia da briga terrível que nos tivemos?Não... no caso,pela hora da postagem,que nós VIRÍAMOS a ter!
Como ela sabia? Pq sim...ela sabia! Estava claro como água!
Aquilo me intrigou terrivelmente.Mais ainda do que vê-la agradecer ao "amor" o boné que estava na cabeça dela,que reconheci na hora,sendo do Deco!Ele tem muito mais coisa a me explicar do que imagina. Olho a hora no celular, falta meia hora ainda.Vou ter um infarto até lá,considerando que não vamos discutir dentro do helicoptero, era muito tempo pro meu cérebro maquinar o que ,realmente ,estava acontecendo!
Val narrando
Estamos dentro do helicoptero e eu observava as luzes lá embaixo,no meio da mais completa escuridão.
Eu estava voando alto ,não estou falando só literalmente - minha mente voava,para algumas horas atrás...
Foi tão especial o dia de hoje pra mim,coisas tão pequenas e ao mesmo tempo enormes,cheias de significado...O sorvete de abacate, o Pedro - Ah,o Pedro!
tão lindo,tão mini Rodrigo !
Depois de voltarmos lá da casa da Pricila e entregar ele de volta para a avó, me afastei um pouco pra que o Rodrigo tratasse algumas coisas com ela; eu preferi assim.
Me despedi do garotinho,ganhei um beijo molhado no rosto e então o Rodrigo me levou na casa dele ; enfiou a mão na caixa de correio e pegou uma chave; eu de olho nas mangas,ele de olho em mim.
Tá,eu estava de olho nas mangas e nele também.Mas negaria até o fim.
Entramos no quintal e já tinham várias no chão,mas podres,ruins...eu fiquei olhando pro alto e ele foi abrindo a porta da frente e acendeu a luz de fora e de dentro.
_Ei,vem conhecer a casa! As mangas vão continuar aí! - ele riu.
Não era que eu estivesse namorando o pé de manga...eu tava sem jeito,sem graça.
Odeio quando eu fico sem graça,isso é im mau sinal! Eu sempre domino a situação; quando foge do meu controle eu perco a espontaneidade,viro a roceira que se esconde dentro de mim,novamente.Ele tem esse poder sobre mim desde sempre - me transforma numa menina perdida e timida.
Entrei na casa,simples e ao mesmo tempo,completa. Era bem casa de homem mesmo; até demais!
_Você morou sozinho aqui?
_Graças a Deus! - respondeu acendendo o resto das luzes. Um quarto grande com banheiro, uma mini sala de jantar, com uma mesa redonda e 4 cadeiras; a cozinha com o básico,mas bacaninha também e um quintal acimentado atrás,com área coberta com outra mesa ,de madeira rustica e alguns banquinhos embaixo.
_Aconchegante! - comentei e ele riu _ o quê?
_Você tem o quê? 60 anos? "aconchegante" - me imitou; eu ri e ele segurou minha mão
_Vem cá,quero te mostrar um lance no meu quarto!
Puxei minha mão na hora
_Não viaja,Rato! - dei uns passos até uma pitangueira mais a frente.Peguei uma e coloquei na boca. Hum...Azedinha-doce! Assim como eu..._Valéria,eu quero te mostrar uma parada mesmo! Vc tá pensando o quê?
Eu olhei desconfiada e peguei mais umas 3 pitangas.
_Você que tá viajando aí,bobona! - ele soltou quando passei por ele,entrando na casa novamente.
Entramos no quarto e ele fez um movimento de fechar a porta e meu corpo se retesou. Não era medo,ou era...mas não medo dele; medo de mim e do que estaria por vir!
Daí quando ele fechou totalmente a porta, olhou pra mim e disse _ Calma! - e apagou a luz.
Me assustei,mas o susto levou apenas uns dois segundos; A porta havia sido grafitada com tinta neon ,de alto abaixo! Eram desenhos abstratos, coloridões mas no centro ficava claro que era o pedro,perfeito,cheio de detalhes! Era lindo,uma obra de arte!
Eu que estava na parede oposta a ele,acuada ,me aproximei...queria ver de perto!
_Rodrigo...é lindo! Quem fez isso? - observava cada parte minunciosamente,tocando alguns lugares.
_Eu! - eu podia ver seu sorriso mesmo no escuro.
_Para com isso! Claro que não foi você!É muito perfeito!
Ele riu mais,todo bobo
_Na cadeia eu descobri que tenho talento pra coisa!
_Tem mesmo,tô impressionada!
_Tá vendo aí,achando que eu ia te agarrar no quarto escuro,né?
Eu estava inclinada,olhando tudo; ao ouvir isso me levantei,sorrindo da constatação dele,totalmente verdadeira.
_ É! -afirmei; ainda bem que estava escuro,pq acho que eu tava meio vermelha.
Ele puxou minha mão,me trazendo pra perto dele.
_Mas você estava certa!
Me segurou firme pela cintura e encostou os lábios nos meus ; uma vez,depois outra,meio que esperando a minha reação. Eu não demonstrei nenhuma resistência e então ele seguiu em frente,dando aquele beijo que eu conhecia bem,mas estava diferente. Um diferente bom,amadurecido.
Ele gosto de nicotina , menta,maconha ; eu pitanga, receio e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
DragosteLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...