Quando voltei pro pagode,percebi com certo esforço que o Lucas não estava mais sentado lá.
Merda!
Quanto tempo demorei?
Fiquei na ponta dos pés,procurando ele naquela roda de gente e de repente fui puxada do meio da multidão.
Meu cabelo todo bagunçado,não vi quem era,até estender a mão e afastar os fios e ver que na frente,abrindo caminho o Deco me carregava pela mão.
Fiz a maior força pra me soltar,mas estava atada a ele como se houvesse uma algema no meu pulso.
Fiquei desesperada,pensando no Lucas vendo essa cena.
Se ele quiser fazer algo?
Quando saímos daquele meio de gente,ele me levava pra lateral do campo por onde entrei e onde vi que o carro dele estava,lá na frente.
Consegui me aproximar,falando baixo pra ele,pq não queria causar uma cena maior do que já estava.
_André? André,por favor!Me solta,para com isso!
Ele continuou sem dizer uma só palavra e em um momento já estávamos perto do carro dele.
Todo mundo olhava pra gente,por onde passavamos. Ele estava de camisa branca e eu reparei que ele estava armado.
Pensei mais uma vez no Lucas,esperando que ele não viesse até nós.
"Não tenho medo dele" ele tinha dito.
As pessoas cochichavam vendo ele me puxar,com cara de puto e ao mesmo tempo como se fosse a coisa mais normal do mundo.Eu me apressei para tentar andar ao lado dele,para não deixar tudo mais esquisito.
Era bem o que o Deco queria!
Porra,ele quer estragar tudo pra mim! Ele quer que fique claro que eu sou intocável! Quem vai querer se aproximar da mulher que ele pega? É isso que ele está fazendo!
Argh,que merda de vida!
_Fica aqui! Não ousa sair daqui! - Ele enfiou o dedo na minha cara ,quando me colocou parada ao lado da porta do carro deleObservei ele se afastar, andando até o grupo dele, ainda lotado de gente - homens e mulheres.
Quando não o vi mais,comecei a olhar ao redor; eu estava uma pilha de nervos!
O Deco não estava normal.
_O que que tá acontecendo,Luana?
Não! Caralho,não!
Lucas?
Virei e Ele estava vindo na minha direção,com os braços abertos.
_Tô te procurando há maior tempão e agora vc está aí - ele apontou com a cabeça pro carro do André.
Eu devia uma explicação ,mas eu não sabia o que dizer.Estava tremendo de medo.
_Lucas,vai embora,eu te explico tudo depois,tá? - eu olhava a todo momento pra onde o Deco tinha entrado.Eu precisava tirar ele daqui.
_Me explicar o quê? Que vc chegou comigo e tá indo embora com esse cara?- Ele estava puto e com razão. Eu sou uma bagunça!
_Lucas,sério! Eu sei que é o que parece agora,mas ... - Vi o Deco saindo,falando no rádio _ SÉRIO, vai Lucas! - eu já começava a surtar
_ Por que? - ele olhou pra trás e viu o Deco vindo; Ele já tinha enxergado o Lucas e seus olhos pareciam de um predador.
Eu me adiantei e fui até ele,colocando as mãos no peito dele antes de qualquer coisa,pq eu estava morrendo de medo.
_Por favor,Deco! Deixa ele ir! Eu faço qualquer coisa,apenas vamos embora,tá?
Ele nem olhava pra mim,só pra frente.
_Qual que é a tua, seu viado filho da puta? - ele chegou em cima do Lucas _ Tu sabe quem eu sou?
O Lucas mantinha uma cara neutra e controlada,mas percebia que ele estava tenso.
O que eu fui arrumar meu Deus?
_André,vamos embora! - me enfiei entre eles e pedi,o Lucas olhou pra mim,surpreso.
_Não vou te dar o mesmo papo duas vezes não ! Sai da porra do meu caminho,tá ligado? - Ele chegou mais perto do Lucas _Tá me olhando por que,porra? Quer me tirar pra dançar? quer roubar minhs peças? Vai tomar no cú,porra! Rala!
Olhei de um pra outro,quase chorando e eu esperava tanto que o Lucas simplesmente saisse!
_Eu tô no teu caminho pq ,irmão? - Lucas perguntou
Não! Lucas,Não!
_André,me leva embora,por favor? Pelo amor de Deus,vamos embora! - implorei quando eu vi que o Deco estava voltando pra cima do Lucas com um sorriso assassino no rosto
_Irmão?Como é que é,se cuzão? Tu ainda tá falando aí? Perdeu a porra da noção,caralho? Acho mesmo que tu nunca teve...sempre rodeando a minha mulher! Tua sorte é que vc é um viadinho que me faz rir !
Parecia que ele ia engolir o Lucas. Era um Leão e a ovelha.
_E vc tá puto assim pq eu te faço rir? - mas era uma ovelha abusada
Não!! Lucas não!!
Deco,balançou a cabeça,ainda sorrindo e num golpe rápido puxou a pistola e colocou na cabeça dele._"Irmão",entende: Eu não tenho tempo pra perder contigo! Não tem como tu me encarar,tá ligado mano? Vaza,pq nem se tu quisesse,tu ia se dar bem nessa porra! Só tem como vc perder!
Eu só percebi que estava sem respirar quando um cara puxou o Lucas e ele saiu da frente do carro,olhando pra mim e pro Deco,calado.
Ele abriu o carro e eu entrei, nervosa, desesperada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
Roman d'amourLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...