Luana narrando...
Acordei assustada em perceber que dormi muito! Peguei o telefone e vi que era meia-noite e meia!
Me sentia meio mal, acho que pelo fato de não ter comido nada juntando com essa dormida intensa. Merda! Vai ser difícil pegar no sono novamente!
Fui no banheiro, apertada para fazer xixi e assim que saÍ olhei o whats app; nenhum recado do Deco.
Isso me deixou automaticamente muito puta!
Andei até a cozinha e procurei por algo, mas a geladeira tinha um cheiro péssimo! A Ana deve ter dado mole, deixou algo que ficou podre; eu é que não ia procurar agora de madrugada o que causava aquele cheiro horroroso!
Procuro no armário e finalmente acho uns amanteigados; levo pro quarto.
Val me deixou um áudio, perguntando o que tinha acontecido, pq eu não tinha ido pra casa dela em vez de vir pra cá e conta que veio aqui e eu tava babando igual a uma criança então decidiu me deixar dormir. Sorri sozinha e entrei novamente no contato dele. Quer saber? Vai a merda! Vou mandar uma mensagem!Lua diz: Só gostaria de entender como você pode ser tão escroto a ponto de ignorar totalmente a minha existência! Mas até que é bom! Isso diz muito sobre você e sobre mim também! O quanto VC é um BABACA e o quanto eu também sou! Só que de uma forma diferente!
Enviei.
Logo após enviar, me arrependi. Eu não deveria ter escrito nada disso!
Quer saber?
É isso aí! Não deveria, por quê? Chega de ter medo de afasta-lo, de temer o que ele ia pensar de mim! O que ele está fazendo comigo, independente do problema com a outra lá, é muita sacanagem!
Eu não mereço isso!
Droga, ele visualizou!
Escrevendo... Putz!
Já era, vai me dar um sermão ou um fora grosseiro e vai me deixar mais puta!
Ué, parou de escrever e eu não recebi nada!
Espero um pouco, a internet deve estar lenta.
Passou 3 minutos, não é possível!
É, realmente ele é um escroto, BABACA, filho da puta que nesse momento deve estar lá, babando o ovo daquela maluca e não quer se indispor mostrando que está falando com alguém!
Jogo o telefone na cabeceira e enfio uns 3 biscoitos na boca!
Droga, estão meio murchos! SERÁ QUE NADA DA CERTO NA MINHA VIDA?
Quando enfio mais uns 4 biscoitinhos na boca e estou com bochecha do tamanho do Quico do chaves, o telefone toca.
É ele.
Não vou atender, lógico!
Mentira- lógico que atendo!_Fala! - faço soar o mais puta possível
_ Desce, tô aqui na tua porta!Eu que estava deitada, escorada na cabeceira da cama, dei um pulo.
_O quê? VC tá... - falei ansiosa e gasguita e fui interrompida pela voz grossa e calma dele.
_É isso aí... Na porta do restaurante! Desce!
_Eu tô cheia de sono, Deco! Amanhã a gente se fala! - tentei soar indiferente.
_ tá com sono? - perguntou com ironia
_É, tô! - respondi no mesmo tom
_Beleza! A gente se fala amanhã!
_É... Vamos ver!Ele ficou mudo e desligou.
Joguei o celular em cima da cama e cruzei os braços no peito, como uma criança emburrada.
Senti o gosto açucarado do biscoito murcho na minha boca e de repente senti uma puta sede.
Merda! Ele nem ao menos insistiu, quando eu disse estar com sono!
Sim, mas veio correndo depois de ler a mensagem!
É mas agora vai voltar correndo lá pra casa da outra!
Ué, VC não desceu pq não quis!
Ah QUE ÓTIMO! estou num desenho do pato Donald e tem um anjinho e um diabinho em cada lado da minha cabeça, duelando pra ver que tem razão!
Por quê eu estou sempre arrumando desculpas pra ele?
Quando entro no quarto, quase morro do coração! Meu grito foi tão alto que deve ter acordado toda a rua!
_Você é maluco? - ele estava parado, encostado na parede ao lado da minha janela.
Ele não riu. Ele riria do meu susto. Seu semblante estava caído, apesar de ainda ter aquele olhar arrogante de sempre. Ele parecia estar vindo da guerra._Maluco, escroto, babaca... o que mais? - ele levantou as sobrancelhas, me indagando.
_Você não podia esperar até amanhã? - perguntei, sentando na cama. De repente tive medo da cara que ele estava fazendo; não era nada demais, mas sempre que ele estava muito sério eu tinha um pouco de medo... mas não queria que ele percebesse... tipo a história do cachorro, sabe? Sem demonstrar medo!
_Podia... mas não gosto de esperar pra resolver minhas paradas! Não deixo pra amanhã o que pode ser feito hoje!
_E o que pode ser feito hoje? Que parada você tem pra resolver? Eu hein?!
_Por que vc limpou tuas coisas todas lá de casa? Fez o cara mentir pra mim por quê? Cadê tua mãe? Tu não disse que tinha que estar aqui pq ela chegava hoje?! Tu inventou essa caozada pra mim por quê, Luana?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...