12 (DEGUSTAÇÃO)

34.3K 2.3K 135
                                    

Luana narrando...

Ele colocou as malas no carro e eu ainda não vi o Tony e a Val. Pego meu celular e como sempre, sem bateria.Quando eu chegar lá coloco pra carregar e aviso a ela que amanhã venho conversar sobre tudo .
_Não consigo falar com a Val...não quero falar por mensagem! Amanhã me traz aqui pra eu conversar com ela,tá? - fechei a porta e coloquei o cinto,olhando pra ele.Ele mexia no rádio,ligando o bluetooth no painel multimida lindo do carro.
_Avisa a ela que eu busco eles amanhã pra ficar com vc lá em casa! Eles passam o dia lá na piscina!
Fiquei tensa. Passou pela minha cabeça que ele vai pra casa da outra e pra me distrair vai levar meus amigos pra lá.Olhei pela janela,vendo as motos da segurança que ultrapassam o carro e pelo retrovisor as outras que ficam na parte de trás.
_Amanhã vai rolar um churrasco de boas vindas pro Dv lá! Vai um pessoalzinho...eles vão também! - depois disso consegui respirar! Sorri pra ele e abracei ,dando beijinhos no rosto ,na tatuagem do pescoço , enquanto ele dirigia igual a um maluco,como sempre!
Ele pegou o rádio e eu só olhando, ele mexer rapido; em um minuto a musica parou e um toque de chamada ecoava pelas caixas de som do carro.Pra quem ele estava ligando?
_Oi Decooo! Caraca, te liguei pra caramba! Me explica pelo amor de Deus essa história da Luana estar aí!! Cadê ela,já falou com ela? Ela está bem? - a voz da mãe dele invadiu o carro e ele olhou pra mim,orgulhoso com covinhas do sorriso no rosto.
Eu coloquei a mão no rosto envergonhada por estar sorrindo igual a uma idiota!
_ Oi Fláviaaa! Eu tô aqui do lado do seu filho...- olhei pra ele _ já sabe que estou melhor que bem,né?
Ele riu,girando o volante nas curvas acentuadas do morro.
_Luana,minha querida! Como é isso? Vc aí no Rio de Janeiro! Que noticia maravilhosa!Que coincidencia maravilhosa! - ela se referia a coincidencia louca que mesclou a liberdade do Deco com a minha volta. Era mesmo algo inimaginavel...se fosse combinado não daria tão certo!
_Nem me fale...eu não tô acreditando até agora! Não tô me aguentando de tanta felicidade!
_Vc tá onde? Vai pra minha casa lá na barra! O caseiro tá lá com a esposa que é uma ótima cozinheira. Fica lá! Eu chego semana que vem! Tô doida pra ver o meu filho e agora você também! Pera Alice...a Alice quer falar!
_Fláviaaa! Para com essa porra, mãe! Sempre com essa mania de querer carregar a Luana pra sua casa! - ele interrompeu
_Luaaaaa!! Não acredito que vc tá aí e eu não! Poxa! Você fica até quando? - Alice falando,empolgada como sempre!
_Pra sempre! - ele respondeu , me olhando, sorrindo.
_Caraca,genial! Vai passar o natal com a gente!
_Claro que vai! Todos os natais pelo resto da vida dela! - ele responde por mim de novo!

_Alice,eu tô morrendo de saudades de vc! Trouxe uma lembrancinha da Inglaterra...vc ainda joga futebol?
_ Sério? Adoro presentes!! Jogo!!
_Claro que joga,ano que vem ela vai aprender a lutar MMA também,não tá sabendo não? Alyson é macho pra caralho! - ela e a mãe gritaram "mentira" no fundo e se ouviam as risadas;eu tb morri de rir _ Ó vou desligar que chegamos aqui e tá quase caindo a bateria...depois vcs tricotam mais! - ele parou,freando bruscamente em frente a casa/resort de ontem.
Ficamos um tempo enorme nos despedindo,a Flávia falou mais um monte junto com a Alice pelo viva voz e eu tb! Estava super animada pq parecia que elas realmente estavam alegres em falar comigo,assim como eu de falar com elas. Deco parecia radiante!
Estava tudo fluindo!
Assim que a ligação foi terminada,antes mesmo dele desconectar do painel ,o rádio começou a tocar.No painel o nome do contato.
Marcella - 23 ligaçoes
Ela tinha ligado 22 vezes pra ele e agora a 23° vez!
Ele já tinha estacionado , fechou a cara e apertou o botão de power , desligando o aparelho.
Abaixei a cabeça,o cabelo cobriu minha cara para esconder a minha frustração enorme! Ele abriu a porta e desceu, abriu a minha e eu olhei pra cara dele demorado, antes de descer. Ele abriu o porta malas e tirou minhas coisas ; puxou minhas malas e destrancou o portão.
Colocou elas logo na entrada e assim que eu passei ,ouvi ele dizer:
_ Pera aí que eu vou falar com o moleque da segurança.
Fiz cara feia sem ele ver...lógico que ele ia ligar de volta pra ela.Amarrei o cabelo num coque e entrei pela porta,puta!
Essa porra já começou errado!
Como se lesse meus pensamentos,ele deu meia volta assim que passou pelo portão; tirou o rádio do bolso e deu na minha mão,me dando um selinho e um beijo na testa,para logo após,sair.
Sorri de orelha a orelha com o aparelho na mão!

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora