Deco narrando...
Rodei tudo no espaço e não vi ...nem ela e nem o cara.
Isso me deixou mais puto do que eu ficaria se pegasse os dois aqui; penso logo onde ela está e no que está fazendo...
Não tenho celular ainda,perdi o contato de geral,só tenho o rádio por enquanto. olho a hora,tenho que ralar...perdi meia hora falando com uma galera que veio me cumprimentar e procurando por ela. Tento me convencer que ela atendeu ao meu pedido e ficou em casa.
Pego o carro e em minutos estou no campo,iluminadão e cheio! Saudades da porra,disso aqui...tava de saco cheio,falava que não tinha liberdade ,estando aqui e pode ser até que daqui ha um tempo eu reclame de novo,mas por enquanto eu agradeço a Deus! Agora eu sei o que não é liberdade!
Paro o carro na lateral e chego junto dos malucos do meu time,alguns são do movimento e a maioria é tudo cria...gente nossa.O outro time é formado por gente da comunidade também,mas é da galera do nós do morro.Assim que chego já vejo a cabeça loira platinada do rato,tá com mais cara de maluco do que antes e já estalamos a mão num cumprimento que acaba num abraço
_Pooorra,maior satisfação Decão! Caralhoooo! - ele bate no meu peito e eu forjo uma gravata nele
_O terror da pista voltou, aí gordo! - olhei pro gordo sentado a nossa frente,já com uma lata de redbull rindo! _ tá bom de mudar o vulgo dele de ratão pra xuxa,que que tu acha?
Geral começa a zoar pq o cabelo dele tá loirão mesmo!
Continuo a trocar uma idéia com o mano ,ouvindo os sofrimentos dele na tranca e falei um pouco do meu também,mas hoje não era dia e nem ali lugar pra soltar esse veneno! vamos comemorar,brincar um pouco,tirar o stresse da cabeça.
Sinto uma mão tapar meus olhos e o rato e o gordo param de falar. Pelo perfume já sei...
_Marcella,que que eu te falei? - puxo a mão dela, trazendo ela pra minha frente; tá toda sorridente
_Ah eu amo te ver jogar,por favor,por favor! - ela se pendura no meu pescoço, implorando.
O rato que não conhece ,olha risonho ,ele sabe como eu sou tá pensando que é uma das minhas comidinhas...sempre foi,mas agora ...
_Aí rodrigo,essa aqui é Marcella ,minha mina! - digo ,tirando os braços dela do meu pescoço; ela sorri de orelha a orelha e ele aperta a mão dela,sem beijinho no rosto.
_Agora vai sentar lá! Quando acabar tu vai pra casa,hein mulher! Desobediente pra caralho...vai ser cobrada - faço cara séria,mas estou de sacanagem.
_Faz um golzinho pra mim? - ela faz 1 com o dedo e eu aponto a arquibancada de concreto
_Vai logo que já tô sentindo até que tú é pé frio! Rala! - E dou um tapa na bunda dela.que sai rindo ,puxando uma amiga pela mão.Sigo o olhar na direção de onde ela está indo e vejo a Luana com aquela loirinha amiga dela e o maluco.Ela tá olhando pra mim e pelo visto viu toda a cena.fodeu!
Ela joga o cabelo, ri de qualquer coisa,mas conheço ela e sei que ficou puta só pelo olhar que me deu.
Ela tá gostosa pra caralho com um top decotado e shortinho jeans que deixa pouco pra imaginação,geral tá olhando pra ela e isso me deixa boladão.Ela tá querendo aparecer!
O foda é que tá conseguindo!
Viro pro rato e pro gordo que estão falando não sei o quê e procuro não pensar que ela chegou com esse viado e eles não estavam na porra da festa que ela disse que ia.
Pego uma garrafa de ice e viro,sentindo o cerebro gelar.Viro de volta pra onde elas estavam e vejo o cara colocando a blusa do time do nós do morro; ele vai jogar de zagueiro?
Eu sou do ataque...Vai dar merda essa porra!
Olho pra arquibancada e a Marcella tá de lá me olhando como se eu fosse um deus. Olho pra Luana e o cara puxa o queixo dela e encosta a boca num selinho,antes de ir pro lado do campo onde o grupo dele tá reunido.
Tudo pau no cú,igual a ele.
Jogo a garrafa com força na lata atrás de mim e por sorte acerto,senão teria vidro espalhado no campo.
A Luana tá de sacanagem com a minha cara!
Ela e a amiga sobem pra arquibancada que está bem cheia,mas restam lugares em alguns pontos. Ela escolhe sentar no lugar vago mais próximo da Marcella.
Com toda certeza ela tá de sacanagem.
Enquanto tá tudo parado, marcando um dez pra começar, o rato me passa um copo de whisky; mato tudo de uma vez!
Olho pra lá , ela tá cochichando com a loirinha e rindo, com uma cara de deboche do caralho! O paga pau leva cerveja pra elas ! Viado, filho da puta!
O time dos crias - que é o meu - se reúne ,a gente discute umas paradas de marcação de sempre e do outro lado do campo eles fazem a mesma coisa. Olho pra cara dele e ele tá olhando pra minha. A função dele vai ser me marcar...tá fodido!
Se encostar em mim vou quebrar ele na porrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomansaLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...