PERFIL FACEBOOK MARCELLA YSSUZ
Marcella delle - se sentindo debochada -modo público
" Acho que o jogo virou,não é mesmo? Quem será que vai chorar essa madrugada? Rsrsrs
Tô daqui,suave, só vendo VC rachar essa tua cara de santa do pau oco!
PS: adorei o boné, amor! "FACEBOOK DE FOFOCA COMUNIDADE DO VIDIGAL
Vieram no meu inbox contar que a Marcella já era mesmo,viu! A Mona,chorou,esperneou,mas o Deco Delicia já montou casa (e que casa) pra novinha,na parte mais privilegiada do morro!
Mas disseram que o Deco estava hoje com a Marcella lá no quiosque dos gringos! Me atualizem por favor? As duas estão sentando na p*ca bandida,gente? Onde come uma come duas ,né? No caso do Deco a gente sabe que cabe até mais...ô calor!! Só quem sabe,sabe! Enfim...
Olha elas aí! Eu sou mais a novinha,tá batendo um bolão com esse make bafonico e roupa top, deixando a Marcella no chinelo! Vestido de feirinha e batom snob nessa epoca do campeonato,Marcelinha? Assim não dá pra te defender,amiga!Gongo mesmo!
Deco narrando ...Eu não sei nem como fui parar em frente ao restaurante, só sei que automaticamente apertei o freio em cima do Neurose e pronto! Eu já estava lá.
Minha cabeça era um caldeirão do inferno; só o pior lá dentro !
Eu estava sentindo gosto metálico de sangue na boca; Acho que trinquei muito os dentes. Não to acreditando nisso! Porra,ela não deu essa favada no meu peito! Só pode ser caô!
Já fui olhando pra dentro do restaurante,meio cheio pela hora,e perguntei pro Neurose :
_ Quem é Douglas? Aponta aí! - meus olhos rastreavam e eu não via aquele tal do Lucas! Mentalmente eu queria que ele me dissesse que era qualquer outro, queria que tivesse sido pilha de mulher rancorosa da Marcella ,me dizendo que era o cara que estava com ela no jogo,só pra me deixar puto...mas ela não sabia o quão puto aquilo me deixaria! Não era mentira dela!
_ Tá mais aí não, mestre! Trepou na moto e desceu a pista tem uns 15 minutos!
Ia brigar com ele por ter deixado o cara sair, mas o que ele poderia ter feito? Só obedece ordens e eu não mandei ele fazer isso! Eu deveria ter feito...porra!
Coloco a mão na cintura,vou lá falar com a loirinha,mas ela ta toda enrolada.
Olho pro Neurose que me da um olhar de medo,como se tivesse feito merda... Não, o olhar dele não e de medo!Ele está constrangido de ter visto a minha mulher me chifrando e ter me contado essa porra! Quem é homem sabe o que é essa porra! Tento me acalmar,pq a minha vontade e quebrar aquela porra toda!
A Luana me liga,não preciso nem dizer que estou explodindo; não vou dar mole perto do moleque.
O pior é que quando eu questiono ,ela mente...diz que era o amigo!
Pq ela ta mentindo?
Pq ela ta mentindo,caralho?
Desligo.
_Como foi essa parada? Me conta aí! - mandei pra ele, acendendo um cigarro,endireitando a M16 no ombro,trocando de lado.
_Pô, eu fiquei dali,na calçada dela mesmo,ta ligado DC,mas não fiquei explanado não, comprei um açaí ali do lado e fiquei de voa,só filmando! Ela tava conversando com a amiga naquela mesa ali ó! - ele apontou pra mesa próxima a entrada - deu uns 5 minutos o cara entrou, com uma prancha na mão , animadão, brincando com ela e tal...veio aqui,baixou a roupa de surfe e tomou banho! Ela ficou olhando pra ele e assim que ele sentou na mesa ela veio,trocaram uma idéia rápida e ele subiu atrás dela, lá pra casa - ele apontou a porta do sobrado.
Caralho, eu preciso me controlar! Eu preciso me controlar!
_ Quanto tempo eles ficaram lá? - tava me sentindo péssimo em perguntar essas paradas pro meu subordinado,mas não tinha outro jeito! Porra,mó mancada!
_ Ficaram um tempinho, lá!
Fiquei quieto, rodei o boné que tava me incomodando, olhei novamente lá pra dentro; sempre odiei esse lugar!
_ Quando saíram de lá de cima? - perguntei sem encarar ele
_Nada...ele desceu primeiro e depois ela...ela arregalou maior olhão quando me viu!
Tava fazendo merda,né? Se assustou...- pensei cheio de ódio.
Eu preciso me controlar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...