23

26.4K 1.7K 55
                                    

Luana narrando

Saímos abraçados e falando besteirinhas , um pro outro ; assim que chegamos na entrada da casa , ele acionou o controle da CRV que nos trouxe ; ela piscou e destravou. Entramos.
Ele seguiu , entrando e saindo de várias ruas ,onde bares mantinham sons altos e confusos - a grande maioria tocava forró - e todos nos olhavam, curiosos.
Continuamos seguindo _ nossa, a favela é enorme! - comentei
_Você não viu n o começo ainda!
Eu me joguei pro lado dele e coloquei a cabeça em seu ombro; de repente me dei conta de algo e levantei, meio alerta.
_ Tudo bem VC andar sem segurança aqui? - olhei pelos retrovisores e não vi ninguém seguindo de moto.
_ Não,ué! Achei que não precisava, com essa mulher braba que eu tenho, pra quê segurança? - ele olhava pra mim com aquele sorrisinho cafa e sobrancelha arqueada.
_ Ai mas como é palhacinho,né? Sério, Deco!
_ Aqui ,em favela o esquema é diferente,minha Pocahontas..mas os bicos estão preparados ,só na escolta! VC só não vê! Mas ta tudo palmeado pra mulher do chefe passar protegida! - ele riu de novo e eu comecei a forçar o olhar, procurando por aí caras armados...não vi nada que me chamasse atenção, mas se ele diz que está tranquilo ,então está...
Só uma coisa não estava OK...

_Para aqui? - pedi , quando passávamos por uma rua quase deserta, apenas com uns dois bares abertos,um em cada ponta da rua...tinham algumas pessoas mexendo naquelas caixas que tocam música ao colocar dinheiro e um churrasquinho sendo vendido na outra calçada.

_Aqui? - ele olhou, sem entender.
_É! Aqui!
Mandei e ele atendeu.
_Fecha os vidros? Mandei novamente e ele acionou o botao já rindo.
Fui pro colo dele e ele puxou o banco pra trás.
_Vamos estrear a VK? - disse ,fazendo minha melhor cara sexy, tirando o seu boné.
Seu sorriso mudou para um desejo animal ; enfiou as duas mãos por dentro do decote do meu vestido,primeiro acariciando meus seios e depois subindo por dentro , até chegar nos meus ombros e uma vez lá, puxou o tecido, deixando o meu tronco todo exposto - o vestido preso na altura do cotovelo,pelas mangas.
Ele esquadrinhou cada centímetro
_Geral de olho na minha novinha gostosa! Mas ela e todinha minha! - eu ri orgulhosa e ele jogou meu cabelo de lado, caindo de boca no meu pescoço, beijando,chupando, uma loucura!
Eu puxei a blusa dele e arranhei suas costas,enquanto ele desatava meu cinto,facilitando o vestido molinho a subir.
_ Você também fez um sucessinho,né? - brinquei ,puxando o velcro da bermuda dele
Ele não perdia a cara de tarado,enquanto parecia um polvo ,com as mãos por todo meu corpo e mordendo minha orelha.
Ele puxou meu cabelo pra trás quando eu acabei de falar, olhando dentro do meu olho
_Mesmo se tu não fosse a minha mulher , era vc que estaria aqui dentro comigo agora...eu ia bater o olho e não ia ter caô! Só vou na mais top! Sempre!
_Seu mentiroso! A sua sorte é que, o que você tem de caozeiro , tem de gostosinho! - ri,mordendo aquela boca delícia,devagarinho.
_Ô sorte... - ele olhou pro alto, zoando e logo paramos de falar e começamos a estrear a favela!
O vidro pretao e a noite escura eram nossos aliados...se as pessoas lá fora pudessem ver as coisas que estávamos fazendo ali dentro... Só rindo!
Quanto mais louco, melhor!
Ele adora loucuras e eu adoro ele!

Após um tempinho nesse love intenso, ele ajudou a me vestir e continuou sem blusa; me olhou sentada no meu assento com uma carinha linda, parecia um namoradinho dos anos 50, todo carinhoso..
_Eu amo quando você está com essa carinha! - disse pra ele
Ele segurou o volante e se virou um pouco pra mim, sorrindo
_Que carinha?
_De apaixonadinho por mim...- apontei o dedo pra ele - essa aí, ó...tá fazendo agora!
Ele começou a rir e roubou um beijo rápido.
_Caraca,não posso dar confiança! Fodeu!
Eu gargalhei alto
_Quer dirigir?
_QUERO!!! - bati palmas, animada _ Eba!
Ele riu da minha cara e chegou perto, puxando meu queixo ,dando beijos e mordidinhas.
_Muito criancinha essa mina que eu fui arrumar! - daí olhou pró decote do meu vestido e pras minhas pernas de fora _Última vez que tu usa essa porra,hein?!
Vem,passa pra cá!
Ele abriu a porta e saiu e eu escorreguei pro lado do motorista,super animada. Carro automático era comigo mesmo!

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora