13 (DEGUSTAÇÃO) PARA INFOS SOBRE OS LIVROS COMPLETOS INSTA @TAJUMA1

29.6K 2K 423
                                    

Não, não era a Marcella...
Graças a Deus

_Porra,tu não ouve esse caralho não,viado? - Eu continuava olhando pra ela,que abriu o sorriso de pérolas e entrou.
_ Foi mal cara...tava tomando banho!
_Tá partindo pra cá, já?
_Tô ,pô!
_Então,passa lá no depósito de gelo e fala com o negão que é pra trazer agora,eles são muito enrolados! Avisa que é pra mim!
_Demorou! Em 20 eu broto.
_Já é. - desliguei
Um dos caras veio me perguntar sobre as caixas de whisky,vodca e eu disse pra colocar tudo no freezer mesmo.
Entrei na casa,peguei minha caixa e a seda e comecei a apertar um baseado.
_André, a... - a Jô estava buscando um nome e eu sabia
_Luana! - ri
_ Isso! Menino,fui arrumar seu quarto e tomei um susto quando eu vi que ela estava lá! Tá a mesma coisa,mudou nada! - ela sorria,mas logo seu rosto escureceu e caiu seu semblante _Poxa...fiquei tão triste com... - ela baixou a cabeça e não falou mais nada. Eu baixei também,olhando pro papel que eu modelava.Levantei a cabeça e bati no ombro dela, desviando para passar.
_Isso ficou pra trás,Jô! Agora é só alegria!
_Ah , André,vai ser sim! Fiquei contente de ver que ela está bem! Graças a Deus!
_Isso mesmo,Jô! Graças a Deus! Minha mulher,vai morar aqui comigo e vc vai me ajudar a cuidar dela,certo?
_Claro que vou! - eu sorri e sai de volta pra fora,acendendo o beck
Nesse momento o telefone tocou,de novo.
Marcella!
Olhei lá pra dentro,Luana deve ter ido tomar banho.
Atendi.
_Fala!
_Deco? - ela ficou muda por um tempo _ você...disse que quando eu me acalmasse voltaria pra casa... - parecia que ela queria dizer mais coisa,porém finalizou ai
Eu estava em pé,afastado ao máximo da porta da cozinha; passei a mão no rosto,sem saber o que falar.Não vou falar tudo pelo telefone,já é foda demais o que eu vou fazer ...tem que ser olho no olho.
_Vou passar aí depois pra gente conversar! - A Luana não estava perto,mas eu evitava falar o nome dela,pq a ultima coisa que eu quero é arrumar problema.
Ela ficou muda,novamente.Quando eu ia falar em desligar ,ela soltou
_Podemos conversar na festa do Davi?

Eu não tinha dito sobre a comemoração da chegada do Dv...provavelmente ela tinha ouvido de alguém. Isso me faz ter que adiantar o nosso papo;so falta ela querer aparecer aqui.

Não duvido nada.
_Eu vou aí falar com vc.Tá em casa?
_Estou na nossa casa,te esperando, desde ontem!
_Ok!
_Vc tá vindo agora?
Olhei o relógio e de volta pra casa; vai ser foda.
_Tô!
Desliguei em seguida.

Entrei em casa e a Luana estava conversando com a Jo,comendo o café preparado pra ela.Mal eu abracei ela por trás sentada no banco,beijando a sua nuca a campainha tocou.

_Deixa que eu abro! - avisei a jô que já se preparava pra ir
Era o rato,como imaginei.

_E aí,meu mano! - batemos a mão forte e eu vi os caras trazendo sacos de gelo,só então reparei no carro do depósito do outro lado da rua.

_Decão,tudo certo aí,ó! Trouxe os caras!
_Sempre eficiente,hein lorinha?! - esfreguei o cabelo paltinado dele _ Escuta,vou precisar de vc de novo,vamos numa missão ali comigo! - olhei os caras entrando com sacos de gelo e vi que a Luana estava sentada no mesmo lugar,conversando com a Jô.

_Já é!

Entrei e avisei aos caras lá atrás quantos sacos seriam e se eles achavam necessario mais.
Logo depois voltei a cozinha e avisei a Luana que o ratão estava me esperando pra resolver umas coisas,mas que logo estaria de volta.

Mandei ela avisar aos amigos pra virem logo e ela achou uma boa idéia.

Trocamos alguns beijos e saí.

Acionei o alarme,destravando o carro e entramos.
Assim que saí,ratão acendeu um cigarro e perguntou onde estavamos indo .
_Aquela mina que vc viu comigo ontem no campo? - ele balançou a cabeça,sabendo do que eu estava falando,enquanto tragava o cigarro _ Ela foi minha mulher na cadeia,tá ligado? Eu pegava ela aqui na rua e quando eu caí lá ela foi me visitar e pá...foi maneira comigo,sacou? super carinhosa,nunca reclamou de porra nenhuma,nunca exigiu porra nenhuma...mas tu sabe que não deixo faltar nada em nenhum quesito,né mano? Jamais! - ele riu.

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora