1 (Degustação)

59.1K 2.6K 269
                                    

Antes de mais nada, quero agradecer a todas as 2.400 pessoas que fazem parte do grupo fechado dos livros O Dono da Boca

A COLEÇÃO O DONO DA BOCA CONTÉM 4 LIVROS - A COLEÇÃO O NOVO DONO É CONTINUAÇÃO 

TERMINA NO LIVRO O DIÁRIO DA FLÁVIA

A COLEÇÃO FAMÍLIA YSSUZ CONTÉM 9 LIVROS AO TODO

DEGUSTAÇÃO -

É a oportunidade de vocês conhecerem um pouco do que contém no livro 2.

O livro 2 completo tem mais de 100 capítulos

Informações no Instagram
Tajuma1

Ou no whatsapp
21 97074-8223

Vidigal,

Dois anos atrás, inicio da noite do ataque do Bope

Dv narrando...

Assim que eu dei um trato bacana na minha fera ; no banheiro, na cama, na parede...
Entrei de novo no closet para separar algumas peças de roupa para levar comigo ; ia deixar na minha outra casa.
Lá eu estava quase sem nada,tinha mandado lavar quase tudo.
Procuro uma bolsa grande, não achei.
Será que eu tinha levado? Procuro outra .
_Cadê aquela bolsa grande preta da Nike?

Ela não responde.

Coloco a cabeça pra fora e ela está sentada na cama de pernas cruzadas,tipo borboleta.
Olha pros dedos das mãos,ainda nua.

_Cá? Cadê? - pergunto novamente

Ela levanta os olhos e respira fundo.

_Eu tô usando!

Fiquei confuso...usando?

_Com o quê? - olho em volta do closet e a parte dela tem bastante espaço,geralmente não passa uma mosca pelos seus cabides,tamanha é a quantidade de coisa que ela tem.

Começo a ficar bolado e vou na parte de sapatos,abrindo as portas...mesma coisa!

Fico parado por um minuto,mãos na cintura,tentando entender o que é isso...ela tá dando roupas?
Saio do quarto e faço exatamente essa pergunta a ela.

_Responde! Cadê tuas roupas? Tem metade de sapato seu ali...cadê o resto?

Ela olha pra mim,encostando a boca no ombro,me olhando de lado.
Ela não quer dizer.
Ela vai embora!
Levanto e volto ao closet e começo a me esticar pra olhar a parte de cima,onde ficam as malas.
Elas não estão lá.

_Cadê as malas?
_Estão no quartinho lá de fora - ela diz depois de um tempo, então levanta e entra no closet ,passando por mim com aquele cabelo cheirando a fruta, pega uma camisa grande e um short de baby doll,coloca sem calcinha mesmo.
Não fala mais nada e passa novamente,para sair.
Eu agarro seu braço e a faço virar pra mim.

_Você vai embora? - falo baixo,olhando dentro dos olhos dela,bem abaixo dos meus.

Ela abaixa a cabeça e eu vejo o quão frágil ela está.
Sem esperança tavez seria a melhor esperança...acho que pela primeira vez,enxergo em seus olhos que ela se deu por vencida.

Eu venci...a minha putaria venceu.

Ela faz que sim com a cabeça e aquilo é como se alguém tivesse quebrado um troço dentro de mim.

Eu sempre disse que a mandaria embora caso ela não me obedecesse...nunca achei que ela, um dia, tomaria essa atitude por si só.

Olho ela passar por mim e voltar pra cama,calça os chinelos e sai do quarto.

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora