16

29.3K 1.8K 91
                                    

Assim que ouvi o barulho do portão batendo ,troquei o canal e procurei por alguma coisa interessante; Missão tipo impossível numa madrugada de domingo para segunda.
Parei no filme O poderoso chefão - clássico ,me amarro!
Dei uma puxada longa no beck e deixei agir no cérebro, enquanto via Michael Corleone sendo iniciado nos assuntos da família.
Não tem jeito : a maçã não cai longe da árvore!
Dom Corleone - o pai - foi um grande chefe da máfia, mas o poderoso chefão mesmo,viria a ser o filho dele...O filho que teve todos os recursos para seguir uma outra vida,uma outra carreira,ter um futuro brilhante... mas a vida não trilha os caminhos que a gente escreve; é o contrário.
No filme, é esse filho quem defende agora os assuntos da família, quando o pai não pôde mais; não era o que ele queria,mas era o que tinha que ser feito.. Muito envolvimento, muita sujeira, muita gente grande na folha de pagamento dos Corleone... A firma é milionária, muitos inimigos à espreita e a roda não pode parar.
E poder...Muito poder!
Não existem portas fechadas pra ele!
Depois que se prova o gosto amargo e doce da corrupção,parceiro... Já era!
Michael Corleone não quer decepcionar seu pai; se é para entrar nessa porra,então ele vai chegar de bicho, botar pra foder!
Qualquer semelhança entre eu e ele não é mera coincidência.

To viajando nessa hidropônica mas, meu reflexo ainda tá tinindo e eu vejo quando a Luana sai do corredor,indo até a cozinha; tá escurão, mas eu filmei ela de calcinha e de blusa justinha, tudo branco naquela pele caramelo.

Não dou idéia.
Continuo deitado no sofá, com os pés na mesa; Na cena,Michael manda passar o cunhado filho da puta, que porra a irmã dele e ajudou os alemão a dar golpe de estado nos assuntos da família ;Nesse pique mesmo,MC! Amamos e adoramos,mas vacilação tem que ser cobrada!
Ela está vindo pra cá e senta ao meu lado no sofá, mexe no cabelo e aquele cheiro doce suave chega aqui. Fico na minha.
_Quer beber alguma coisa? - ela pergunta
Faço que não com a cabeça
_Quer comer alguma coisa? - nesse momento eu faria uma piadinha,aposto que ela está esperando por isso,mas não! Fico na minha.
Ela não suporta não ser o centro das atenções! Não ser o centro da MINHA atenção!

  Ela vem de mansinho com a sutileza de bailarina que é, e escorrega pro meu colo,escondendo a cara no meu pescoço, dando beijos onde está a minha tatuagem e segue por ali,carinhosa ,quente e eu continuo tentando ficar na minha.
_ Desculpa? - ela sussurra no meu ouvido e depois morde o lóbulo,devagar.
Eu olho pra ela e seu rosto está Vermelhinho do sol de hoje, a marquinha do biquíni absurdamente clara no meio daquela pele preta.
Ela segura meu rosto e se ajeita melhor no meu colo; fica de frente e toca meus lábios com os seus,sempre suavemente; seus olhos me esquadrinham, esperando minha reação; eu tiro os olhos do filme e olho pra ela.
Por quê ela?
Por quê ela mexe tanto comigo?
Ela não aceita porra nenhuma, é tinhosa pra caralho; ela é mina de família e a dela me odeia!
Ela segura um punhado de cabelo e joga pro lado inclinando pra me beijar e, quando a nuca dela aparece,parece chamar meu nome,me convidando. ela continua me olhando.
Eu não me movo,apenas observo ela.
Lá fora tem várias querendo me dar,por quê eu vou me prender a ela? Logo eu?Pra que dor de cabeça?
Ela segura meu rosto com suas mãos delicadas e vira minha cabeça um pouco pra trás , eu atendo.Ela morde minha mandíbula, orelha ,pescoço,beija,lambe,chupa...tudo de um jeito calmo, parece um ritual,como se o som de um mantra estivesse tocado e ela o acompanhasse com seus movimentos de gata.
Eu dou mais uma puxada e solto a fumaça pra cima por que e ela ainda está trabalhando no meu pescoço ; eu estou olhando o teto, já ficando malucão com as coisas que ela ta fazendo,sentada no meu colo,movimentando-se pra lá e pra cá,seu cheiro invadindo meu nariz - mas fico na minha...continuo pensando.
Por que eu não termino com ela agora? Por que eu não digo a ela que a Marcella vai ser mãe do meu filho e acabo com essa porra agora? Ela não vai aceitar de jeito nenhum! Porra vai ser o caô,sem chance dela aturar,principalmente depois de tudo que passou! Ela vai jogar várias paradas na minha cara e nunca vai entender o quanto estou n merda com tudo isso! Vai me culpar,é lógico!
Vai ser o fim.
Daí eu volto lá pra casa da Marcella,faço ela feliz pra caralho,acompanho de perto a gravidez sem ficar entre uma e outra, trepo com uma diferente a cada dia e foda-se! Vou estar seguindo a minha natureza!
Ela segue o caminho dela de volta pra Inglaterra e vai ter o futuro promissor para qual foi criada!
Parece um bom plano; parece a coisa mais sensata a fazer.
Ela puxa meu rosto,me forçando a olhar pra ela,que está com aquela cara de menininha recatada e ao mesmo tempo de puta,sexy , faminta.Ela sorri,estreitando aqueles olhos de jabuticaba,com cilios grandes.
Olhar dentro dos olhos dela, faz minhas idéias virarem fumaça!
O que estou pensando? Nunca vou conseguir fazer nada disso! Nem sei pq tento me enganar!
Ela parecia inofensiva,mas me dominou...
Tô fodido!  

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora