Vou postar mais da degustação desse livro maravilhoso ( e super plagiado) Essa história é de 2016/17 - Conforme eu perceber que estão dando like nos capítulos e me seguindo solto mais 💖
Obs: Bloqueio página que solte hate ou spoiler-----------
Olhei pra ele,séria.
_Como assim,Deco?
_O cara que tava dentro da casa da sua mãe? Quem era? - ele deu duas puxadas no cigarro e não soltou.
_Eu já te falei! - minhas pernas começaram a tremer e eu não podia deixar acontecer o mesmo com a minha voz. Os olhos dele eram duas armas apontadas pra dentro dos meus.
_Repete! - mandou
_O Tony! Aquele gay que é meu amigo e trabalha no Jofre's! Ele tava aqui na festa,ontem! - levantei,ajeitando a toalha,prendendo mais forte.
_Senta! - mandou
Eu sentei
_Só fui ajeitar a toalha...- falei meio que pra mim mesma,mas eu queria mesmo sair dali. Merda,alguma coisa tá rolando,mas como vou desmentir agora? Ele está blefando pra ver se estou falando a verdade...é isso! Conheço ele!
ele deu outra puxada forte no troço e continuou a me escanear, agora centímetro por centimetro...mas não senti uma coisa boa.
_Aquele cara que veio aqui ontem,né? O que foi embora com o rato e a loirinha?Era com ele que vc estva lá em cima? Sua mãe não tá né? Nem seu padastro! A casa tá vazia,né? Foi fazer o que lá? - ele perguntava,tranquilo.
Eu não disse? é blefe,ele quer me pegar e jogou essa.
_Pegar umas coisas pro restaurante...fomos batendo papo e tal... - dei de ombros
_Ah...- ele balançou a cabeça,olhando pro beck na sua mão,parada em seu colo _ Batendo papo e tal...
_É,isso aí! - respondi com pouca paciência por ele estar fazendo esse joguinho comigo.
_Luana...Luana...- ele ainda olhava pra baixo, rindo fraco igual a uma hiena e sacudindo a cabeça de um lado pro outro; quando seus olhos encontraram os meus,tremi de medo! Não era o meu Deco,ali!
_ O Neurose tava te escoltando há um tempão,Luana!Ele trabalha pra mim,tu tá ligada? Tudo que é meu tá palmeado,rastreado! Assim que ele te deu o cartão ele me passou um rádio dizendo que vc desceu com um macho lá da casa da tua mãe! A sorte do filho da puta é que quando eu cheguei ele não tava mais lá! Mas foi fácil...eu já sabia quem era...só mostrei a fotinha dele no facebook e o Neurose confirmou na hora que era ele que tava lá em cima te comendo,sua piranha! - ele deu um tapa forte na minha cara e eu caí com a cara no balcão na minha frente._Deco,me deixa explicar,por favor! - estendi as mão pra frente,levantando,nervosa.
Ele me suspendeu do banco,segurando o meu pescoço,quase me estrangulando
_Eu vou te matar sua filha da puta! Você e ele!
_Deco... pá-ra! Pelo a-mor de De-us! - eu quase não conseguia falar e ele estava completamente fora de si. _Eu vo-ou te ex-pli-car! - eu segurava as mãos dele ,tentando com toda minha energia, fazer ele me soltar; de nada adiantava e eu só ficava mais fraca.
_Como é que vc pôde fazer isso comigo,porra ?! Você apareceu pra foder a minha vida! Me esculachar debaixo do meu nariz?! Eu faria tudo por vc, sua filha da puta! Agora vc vai morrer!
Eu olhei pro alto e mentalmente pedi a Deus para não me deixar morrer,pq ele não estava normal.Mesmo se eu quisesse fazer uma oração em voz alta,não poderia...estava perdendo minhas forças,eu não sei quanto tempo mais posso aguentar.
A campainha tocou!
Ele olhou lá pra fora e de novo pra mim,ainda segurando meu pescoço.
Mais uma vez,insiste,pelo amor de Deus! Toca de novo!
A campainha tocou de novo!
Ele me soltou e foi até o portão. Eu caí no chão,segurando meu pescoço,buscando ar.
Ouvi um burburinho ,amarrei a toalha e de repente a Val corria pra dentro da sala.
_Val? - gritei,mas saiu mais como um ruido baixo
O Rato veio atrás dela e o Deco em seguida; quando ela me viu no chão,desabou ao meu lado!
_O que é isso,gente? O que houve aqui? - ela olhou pro Deco _ Isso tem ver com o bando que vc colocou atrás do Lucas?
_Luana,levanta! - ela me ajudou a levantar e olhou a marca no meu pescoço;colocou a mão na boca e me olhou com olhos penosos.Eu sentei no sofá e ele foi pra cozinha ,encher um copo de whisky.
_Eu vou matar eles dois! Se despede da tua amiga,que ela gosta de tirar onda,fazendo bandido de corno! Só que eu sou Deco,não sou bagunça! Me fez de otário várias vezes,mas dessa vez vai ser cobrada! Acabou! - ele estava completamente transtornado ,era visive!.
O rato foi até ele e falou algo baixinho,até ele estava cheio de cuidados...sabia que ele não estava bem,normal.Eu não ouvi o que ele disse,mas vi quando o Deco puxou o copo,empurrando ele _ Me deixa,porra! Foda-se a porra toda,Rodrigo!
A Val olhava pra ele doida pra falar alguma coisa,eu conheço ela; bastou me ver chorando que não se conteve. Levantou e foi até lá.
_Olha só,vc pode me ouvir um minuto? Vc pode,por um minuto esquecer qual é o seu papel aqui no morro e ser só o namorado da minha amiga e me ouvir?
Ele ficou olhando pra ela tomando o whisky.
_Tu não tem nenhum papo pra me dar! Qualquer parada que vc falar aí,não vai mudar nada! Então,na boa? Nem começa!- debochou
_Não vai ser perda de tempo! Se vc me ouvir mesmo,se vc me der um momento,não vai ser perda de tempo! Eu nunca me meti em nada entre vcs,nunca! Mas me ouve agora,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...