5 ( Degustação)

39.9K 2.7K 442
                                    

   Deco narrando ...

_Alô! Fala meu mano,Tranquilidade? Tudo certo pra amanhã? - tempo - Beleza,chegou a hora de tu voltar pra casa! O bagulho vai ficar doido!

Desligo e saio do carro , vejo a minha segurança se reunindo com os caras que já estavam ali antes guardando a casa e não consigo esquecer que os vermes mataram o Feu.

O òdio no meu coração pelas merdas todas que eles fizeram só aumenta.

A Hora deles de chorar também vai chegar.

Passo um rádio pro rato,ele vai brotar hoje pra gente se reunir e definir como ele vai cuidar da segurança e várias outras paradas; O moleque é bom, disposição pra caralho e acabou de sair da tranca como eu; Vai ser tratado como merece aqui na comunidade.
Troco uma idéia com o neurose e pergunto como tá tudo com os novatos; ele agora assumiu a linha de frente com o Th , que quase foi pro sal também.
Olho pra casa a minha frente e sei que devo entrar; É a casa que dei a Marcella assim que ela passou a ser minha mulher.
Lembro da cara dela quando eu cheguei... porra felizona, chorou pra caralho! Ela sabia que ia rolar alguma coisa,que talvez eu saísse antes , mas como eu sempre fico preparado pro pior,não abri nada. Só minha mãe e os advogados sabiam.
Ontem ,depois de pular em mim igual a um labrador que espera seu dono sozinho em casa e quase o derruba quando ele chega, ela não saía de cima mesmo na frente do Ernesto e dos dois assistentes dele ,que me trouxeram.Depois de um tempo, ela me puxou pela mão mostrando como tinha deixado tudo arrumado ao modo dela...toda animada,me levou ao nosso quarto e tal..
Abaixo a cabeça me sentindo um merda.
Tô aqui adiando,mas não tem jeito, tenho que ir! Abro o portão,sem vontade nenhuma de entrar por várias paradas,mas principalmente pq sei que fui escroto pra caralho com ela. Eu sei que ela estava amarradona pra gente passar essa noite juntos, afinal aqui fora ela sempre foi digamos, um pente e rala. Sempre foi uma mina maneira, gostosa mas...nunca passou disso pra mim.

  Foda...

Ela sempre soube dessa parada e eu sempre soube que ela sonhava com mais, por isso pensei nela quando dei o nome pro advogado desenrolar pra mim.
O que ela sente por mim e a esperança de continuarmos juntos quando eu ganhasse a liberdade colocavam um sorriso no rosto dela toda vez que ia pra dentro daquele inferno me ver , carregada de coisas e tal.
Nunca vou esquecer como ela me tratou no meu pior momento; nenhum homem de verdade esquece.
Tava tudo tranquilo: ela ia ter a moral de ser minha fiel pra comunidade toda , ganhar vida boa! Eu ia continuar com a minha vida de putão - Lógico ! Mas ela não fazia mais parte da lista de lanchinho.Ela foi promovida; não ia precisar mais correr atrás e levar toco quando eu não quisesse.Agora ela era minha mulher.
Ela esquematizou uma" lua de mel" bolada pra gente durante o dia todo,enquanto eu recebia vários amigos,rodava por aí sentindo o gosto doce de ser livre ,correr de moto até quase voar; beber uma cerveja geladona olhando o mar la embaixo...
Já estava tudo certo : Curtir um baile suave,prestigiar a galera que ia se reunir em minha homenagem e logo após o mc Th cantar ,ir pra casa e colocar em prática tudo que ela desenrolou pra nossa noite!

Mas aí eu vi a Luana e fodeu a porra toda na minha cabeça.Fiquei igual a um leão cheio de fome sabendo que a sua presa estava no quarto ao lado. Não conseguia nem disfarçar.

Entro na cozinha e pego um café pretão sem açúcar e tomo ,encostado na pia.
Porra o que a Luana tava fazendo ali? Era miragem essa porra,não é possível!
Ela tava morando na Inglaterra!
Eu achando que ela ia fazer a vida dela lá...todas as fotos que ela deixou público no facebook, que foram poucas, mostravam ela muito bem,rodeada de amigos,sorrindo sempre!
Aquilo me angustiava e ao mesmo tempo me trazia paz.
Eu fodi a vida dela,gostava de ver que ela não era assombrada com aquela porra toda que viveu por estar junto comigo.Ela me amava pra caralho e eu também....por uma semana a mais,eu teria levado ela e meu filho pra longe,metendo o pé daqui.
Mas a vida não quis assim.Eu mereço essa porra....ela não merecia.
Tiro minha camisa e puxo a glock que estava na cintura já subindo as escadas.  

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora