22

26.6K 1.8K 207
                                    

Os caras saíram para o momento "reconhecimento do local" pela favela e ele veio até a mim e me puxou pra um beijo delicioso e saiu.
A Priscila entrou com a Manu para o banho e eu e minha amiga tiramos o short para cairmos na piscina.
As duas meninas que já estavam pretas,caíram também!
_ gente eu fritei! - Uma comentou com a outra e depois de um tempo estávamos as 4 conversando.
_ VC é a mulher do Deco,né? Eu sou Amanda e ela , Paula! - a mais morena de cabelo black se apresentou e também a amiga; Não tinham a simpatia da Priscila,mas não eram antisociais como a outra lá, que continuava de costas, indiferente.
_ E vc? É mulher do Rato? - a Paula perguntou,interessada.
_ Ah não! Não... Não mesmo!
Eu RI com o exagero da Val em afirmar que não estava com o cara...ta dando maior pinta!
As horas passaram e os caras voltaram.
A "bonita" finalmente saiu da cadeira e mergulhou. O Déco agachou na ponta da piscina onde eu estava e me deu um beijinho, ela ficou fazendo firula, pra aparecer atrás de mim .
_ Quando sair coloca um vestido,ta cheio de homem aí!
_ Tira o óculos! - mandei
_ por quê?! - ele riu
_ Pq seus olhos são lindos,amor! Tira! Já to ficando puta com essa aparecida se achando a sereia aqui atrás e óculos escuro é um ótimo disfarce.
Ele morreu de rir e eu tenho ódio desse sorriso lindo que ele tem!
A Priscila nos chamou pra almoçar e tem um mesão enorme de madeira grossa com dois bancos compridos,um de cada lado, na varanda; as mais velhas estavam servindo e os caras foram os primeiros a sentar. Eu fui lá em cima colocar o vestido de malhinha que eu trouxe,tipo saída de praia mesmo. E a Val me acompanhou.
Passei um creminho no corpo e penteei o cabelo,Val fez o mesmo e saímos do quarto.
Do corredor aberto que mostrava toda a parte debaixo eu vi o inacreditável; segurei no braço da Val, paralisando ela.
O Déco estava sentado na ponta do banco,o Juninho na ponta da mesa ouvindo atentamente algo que ele falava e ao lado do Deco estava aquela aprendiz de puta,ainda de biquíni, tranquilona, colocando o prato dela.
Provavelmente o Déco nem tinha percebido ela ali - "provavelmente" - já que o papo com o Juninho parecia ser sério; mas quem ela pensa que é ??
_Coloca ela no lugar dela,amiga! - ouvi a Val dizer,mas nem conseguia tirar os olhos dela.
Descemos as escadas e quando me aproximei, encostei no ombro dela
_ Querida , chega pra lá? - dei um sorriso
_Que? - ela fez cara de desentendida!
Toda piranha é sonsa,né?
_ Eu falei pra vc se afastar - falei séria _ por favor ! - acrescentei com um sorriso
_ O Vanessa, deixa a mulher do cara sentar do lado dele,chega pra lá, ta surda? - o Juninho Maluco, que era todo grande,meio mulato,meio índio falou grosso com a cunhada.
Ela fez cara feia e jogou o cabelo
_Ih, eu hein! - resmungou baixo pra ele não ouvir.
Essa piranha tá achando que é esperta...vai se atrasar!

Sentei e o Deco me olhou com cara de que não tinha nada a ver com aquilo e colocou a mão na minha perna , voltando-se para o Juninho.
Beleza,mas eu tava puta.Não era com ele,mas com essa coisa que ele tem, das mulheres não terem limites, cairem matando em cima!
Porra que saco!
Fiquei na minha, fazendo a linha " tá tudo ótimo" sorrindo pra bebê no colo da Priscila,visivelmente constrangida com a atitude da irmã e depois, me servi.
As meninas ficaram em silêncio; olhei pra minha amiga, sentada bem a minha frente e ela deu um sorriso de canto, enquanto bebia um copo de cerveja que tinham acabado de servir

Depois daquilo , o almoço correu normalmente e logo que saímos da mesa, fui escovar meu dente e peguei a manuzinha novamente...ela quer andar e fica impaciente pra ir ao chão; eu ria de tudo que ela fazia e por dentro eu pensava que viveria isso tudo com o meu bebê se não fosse aquele assassino.
Não deixo isso me abater e converso com a Priscila sobre as coisinhas dela, seus jeitinhos , o parto...a Val me avisa que vai dar uma volta com o rato e eu dou um sorriso sacana pra ela
_ Stop now! Não viaja! - ela encosta a boca no meu ouvido _ Vou conhecer o Molequinho dele! - e sorri , animada
Arregalei os olhos ,segurando as mãozinhas da Manu, que continua encostando os pés no chão.
Fico feliz por ela e vejo os dois saírem....são tão lindos juntos...são tão iguais! Quero tanto que ela seja feliz!
Minha atenção e voltada para a porta da cozinha de onde a tal Vanessa sai com um cropped tomara que caia e uma saia justa e curta. Os caras olham pra ela e ela adora; o Deco continua falando com dois caras que falavam algo no ouvido dele, por causa do barulho,mas ela passa bem em frente a ele, ele olha rápido,mas direto pra bunda dela.
Continua no papo ,mas me olha em seguida, ele viu que eu vi.
Não faço nada, não é? Nada demais...o que que tem, homem,né? Ela passou na frente dele pra chamar a atenção mesmo! Fico na minha...sei como são essas coisas ele não é cego,ué!
Mentira. Tudo mentira minha!
Quero quebrar a porra toda,principalmente a cara dessa filha da puta!
Mas não vou dar esse gostinho pra essa favelada!
Continuo tentando prestar atenção ao papo da Priscila, coitada.... Toda empolgada, sendo gentil...não ta nem percebendo que a irmã dela acabou de sentar em frente ao meu marido,com aquela saia minúscula,com a tatuagem toda de fora e aquela perna brilhando bronzeada.
_ É... Priscila vou tomar uma banho, tirar esse cloro do cabelo! Já escureceu e eu nem percebi! - sorri
_Claro! Segura ela um instante que te pego uma toalha, Pera aí!
_ Tá!
Fiquei olhando, disfarçadamente o que o Deco fazia,pra onde ele olhava...ela eu sabia! Ela fazia tanto estardalhaço, falando alto,gargalhando pra chamar atenção que não era preciso eu olhar pra ver o desespero dela .
Piranha!

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora