8 (Degustação) Livro completo hospedado no clube da leitura

38.4K 2.6K 365
                                    

  O pessoal começa a descer da arquibancada,e a Marcela foi uma das primeiras.

Quando ela foi até ele, disse alguma coisa ele fez que não com a cabeça,ela falou de novo e ele arqueou a sobrancelha,puto ,deixando claro que o que quer que fosse que ela estava perguntando era não.
Ela se esticou para beijá-lo e ele virou o rosto,para o beijo pegar na bochecha; ela encarou ele por um tempo e ele virou as costas e voltou pro bando animado dele.

Eu gostei do que vi,mas reforçou que ele está puto. E eu sei que é com o Lucas.
Eu e Val vamos até o time do nós do morro e conseguimos com algum esforço chegar nele,sentado com a perna esticada.
Eu me aproximei preocupada,pq tinha inchado e estava feio...o nariz também estava inchado.Olhei pra ele com uma cara penalizada e ele disse com sua cara de menino bonito ,sorrisinho irônico no canto da boca:
_Seu ex disse que vai me matar!  
_O quê? Como assim?
_Deixa quieto...bora beber? Tô todo fodido ,porra nunca mais jogo na zaga! - disse rindo
O astral do Lucas é algo que faz bem pra qualquer pessoa,principalmente pra uma pessoa como eu! Ele estava ali,machucado e sorridente,de bem com a vida e eu aqui...com corvos sobrevoando a minha cabeça,tipo familia adams!
_Amigo,tá doendo muito? essas travas de chuteira são de aluminio,né? - A Val fez cara de dor e eu também.
_ Não,ele ta com uma de borracha,que é de grama baixa...mas é durona também,tá doendo pra caralho! - Ele massageava a canela esticada na cadeira a frente dele _ Sei lá,acho que um beijo faria parar! _ me lançou um olhar sacana e eu sorri,atendendo ao pedido e dando um beijo no rosto dele; Ele segurou meu rosto e beijou minha boca. Eu correspondi.
_Ah gente! Sempre que eu apareço vcs estão se comendo,tá ficando monótono isso já,hein?! - Ouvi a voz melodiosa do Tony e me afastei ,para abraçá-lo
_Chegou no final! Vamos gente?_virei pra eles.
_Não,pô! Vai rolar um churrasco e eu tô super a fim de uma cerveja,morrendo de calor ! - Lucas disse arrancando a camisa.
Olhei pra ele,séria...mostrando que não achava uma boa idéia.
Ele me puxou pra sentar no colo dele e Val e Tony foram dar uma circulada.
_Lucas...acho melhor a gente ir! A gente pode sair pra comer alguma coisa na orla ! - disse fazendo meu maior esforço pra parecer animada - Que tal?!
Ele me olhou por um segundo e me deu um selinho ,depois olhou dentro do meu decote.
_ Gata,não vou fugir !Eu não tenho medo dele! Tô amarradão em ficar aqui contigo,com os parceiros,como sempre ficamos depois de uma partida! Vira festa,sacou? Não tem pq a gente ir embora! Vamos amanhã pra praia e ficamos até de noite,se vc quiser...hoje a gente fica! - ele me deu outro beijo _ Fica comigo?
Olhei pra ele ,sorrindo fraco,mas amando sua atitude...eu também não queria fugir!
Não vou me esconder! Eu avisei ao Deco que não esperaria chupando dedo,sozinha...quem sabe nesse meio tempo eu acabe me apaixonando por esse moleque lindinho e boa gente aqui?
Era tudo o que eu mais queria...
_Fico! - respondi
Ele deu seu sorriso lindo, olhando de novo pro meu decote,me deu um beijo demorado e depois soltou:
_ Pega minha bolsa ali,tem uma camisa limpinha! Coloca ela pq tá foda vc com esse topzinho aí!
Eu morri de rir

  Os lugares onde os times se reuniam ,eram grandes varandas embaixo das arquibancadas,separadas por paredes. Embaixo da arquibancada a minha frente , onde eu estava sentada antes, havia um enorme espaço ,como um salão; Percebi que já havia um grupinho de pagode se arrumando ali,para tocar.
No final desse enorme espaço,a churrasqueira e algumas pessoas trabalhando lá.
Lucas se levantou pegou uma toalha e foi pra trás do gol onde haviam 5 chuveirões enormes,um ao lado do outro. Segui ele segurando sua toalha e vi que o Deco estava tomando banho de costas ,com sunga de praia , tatuagens a mostra ,conversando com o cara no chuveiro ao lado.
Tremi na hora.
Lucas olhou disfarçadamente pra minha cara para ver minha reação e eu olhei pro outro lado, pra onde estavam os caras com instrumentos musicais.
Ele tirou o short e ficou de sunga de praia também e entrou no chuveiro da ponta.Quando o Deco viu ele,olhou por um tempo e depois se virou,me procurando.Assim que me viu , olhou a toalha do Lucas na minha mão; Passou a mão na cabeça escorrendo a água e fez questão de mostrar a cara fechada,escura!
Primeiro eu pensei em segurar o olhar dele até o fim, com a mesma cara puta que ele me olhava; mas daí eu lembrei que o Lucas podia estar me observando e eu não queria decepcioná-lo , trocando olhares com o André.
Ele não merece isso de jeito nenhum.
Peguei uma mecha de cabelo e joguei pra trás,fazendo a linha metidinha e olhei pro Lucas.
Batata!
Estava de lá, só olhando pra mim. Eu sorri e ele sorriu de volta.
Nesse momento,percebi que o Deco desligou o chuveiro e veio andando molhado mesmo,na minha direção;fiquei tensa e então ele parou um segundo ao meu lado
_Acho melhor tu ir embora agora!
Eu não respondi e ele continuou antes de seguir em frente
_Tu tá arrumando merda! Depois não reclama!  

O Dono da Boca - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora