Entrei no meu quarto, exatamente igual a dois anos atrás; abri a janela para ver a chuva cair... a árvore com boungavilles estava toda cor de rosa, linda.
Me deixei cair sobre a cama, puxando antes a colcha de cima e olhei pro teto;
Quando mil lembranças - ótimas ou muito ruins - começaram a inundar minhas vistas, busquei meu celular ;/ eu usava o iPhone que ele tinha me dado, como esqueci o meu antigo aparelho com o chip na casa da Simone , só utilizava o facebook e o whatsApp nesse.Li as várias mensagens no wpp e avisei a Simone que passaria lá amanhã para buscar meu celular e almoçarmos juntas. Respondi à Ana que disse que chegaria depois de amanhã; falei com o meu pai que sim, eu tinha viajado para Angra com amigas do Leblon - ele andou olhando meu facebook e viu as fotos.
Falando em facebook, decidi abrir a minha página e me deparei com mais de 30 solicitações novas de amizade e 18 conversas no chat.
Quando abri o Messenger vi que de 18 conversas, 17 eram ofensas! A única que não era, partia da Priscila da Vk, dizendo que me enviou solicitação de amizade.
Olhei por alto as acusações, que diziam que eu sou uma piranha, ladra de homem dos outros, destruidora de família, que eu vou pagar muito caro. A que mais me chamou atenção dizia que o BOPE tinha que ter me matado quando teve chance!
Qual a razão de tanto ódio, meu Deus?!
Pensei na Marcela... ela é da comunidade e portanto deve conhecer todo mundo... ela assume o posto de esposa de bandido, pq gosta disso e com certeza a comunidade respeita ela pq teme o Deco.É óbvio que 17 pessoas não representam o Vidigal inteiro, mas... mexeu comigo! Sou tão na minha... tudo que eu queria e sempre quis foi ele! Eu não quero nada fora ele! E agora sou obrigada a conviver com esse tipo de coisa!
Ia apagar, mas não apaguei! Deixei lá pra olhar um por um de novo, depois!
Quando precisar de mais motivos para entender de uma vez por todas que o Deco não e pra mim e nem eu sou pra ele.Deco narrando...
Quer viver um dia na minha pele?
Quer saber como é?
Como é ter mais ouro do que qualquer cara a tua volta?
Como é estar numa sala com mais de um milhão no cofre, fora o que tá espalhado nos bancos por aí?
Como é querer e poder? Você sabe como é?
Qual roupa mais maneira no momento? A mais cara? E o tênis mais bolado?
Não pergunta preço, Compra!
Qual carro importado mais desejado ou a moto mais rápida do mercado?
Manda trazer!
Armas? O que a Al quaeda tá usando, minha tropa tá portando também! Só máquina russa, israelita... 600 tiros por minuto!
Mulher então é lixo, você sabe... Não preciso nem falar!
Aí VC pensa "que foda, esse cara é rei!"
É, irmão... Só quem senta na pica sabe o que é!Parei a moto do Th na porta da Marcela e já vejo 3 menor trazendo lixo pra colocar aqui fora. Vários vidros, madeira e o caralho!
O Neurose se aproxima._ Fala, patrão! Já limparam tudo aí, essa era a última leva! - ele aponta pro monte de lixo perto da árvore na calçada.
_ Quem ta aí dentro? - pergunto
_ Ah, tá a dona Jô! Fiz o que tu pediu, deixei ninguém entrar... a madrinha dela tentou duas vezes, mas... barreira!Balancei a cabeça afirmativamente e entrei. Olhei a sala , os móveis estavam pelados, ela quebrou tudo que estava em cima; a TV de 52' tava torta na parede, provavelmente ela tentou arrancar e não conseguiu, porém tinha um rachado igual a uma teia de aranha no meio!
Ela jogou alguma coisa nela. Foda-se! Tudo isso o dinheiro compra!
Quero saber dela e da criança.
Me dirijo pro quarto,mas sou parado no caminho pela Jô, que sai da cozinha._ André! - Ela sussurra e eu me viro, assustado
_ UE - olho pros lados - cadê ela?_Tá dormindo, lá no quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...