Ele puxou meus quadris até eu estar bem encaixada nele e subiu uma mão ao meu cabelo e a outra por baixo do meu short ; me deu um beijo enlouquecido,bem do jeito que era o nosso amor...ninguém entende, foda-se! Eu não quero entender...eu quero sentir!
E eu sinto ele crescer debaixo de mim e já estou tarada, assim como tenho certeza que ele também está. Ele esmaga meu cabelo em suas mãos, puxando meu pescoço pra trás e beija , mordendo e sugando na parte onde o sangue corre quente,e aumenta imensamente o tesão que estou nele.
Será que eu sou normal?
Eu beijo e mordo o ombro dele e toda a parte do seu pescoço e por um momento eu gostaria que meus anjos salvadores já tivessem ido embora, pq eu não estou me controlando aqui com ele ,debaixo desse céu lindo, cercada por essa vista escandalosamente inspiradora!
_ Eu quero vc agora! Não estou aguentando mais... sussurro no ouvido dele,olhando sorrateira lá pra dentro,acho que não tem ninguém olhando.
Ele olha na minha cara com uma fome maior que a minha e abre o zíper da bermuda, e numa facilidade Monstra de quem já fez isso muitas vezes,ele puxa meu short e a calcinha pro lado suficiente para que ele consiga se encaixar em mim!
um segundo eu estou no céu que estava antes na minha cabeça... Agora ele está aqui,nesse banco e eu estava nele. Posso garantir que mesmo a gente se devorando com roupa nos atrapalhando,tomando cuidado pra não sermos visto pelos nossos amigos ,mesmo com tudo isso foi...incrível,intenso,mágico!
Ele me apertou super forte e eu já tinha gozado quando ele gozou.
_Caralho, vc me deixa cada vez mais maluco! - ele alisou meu cabelo,puxando delicadamente pra trás! _ quem não sabe mais viver sem VC sou eu! E isso ta fodendo o meu juízo! VC não vai pra lugar nenhum! Tu é minha! Teu lugar e onde eu estiver!
Eu abracei ele feliz e gostaria de eternizar esse momento,esse local...ele e eu!Deco narrando...
Levantamos cedo, eu e Luana passamos a noite toda acordados; falamos mil coisas , pedi perdão um milhão de vezes e a culpa ainda me corrói;
Eu sou um merda e ela é uma princesa! eu nao mereço ela e mesmo assim ela quer ficar comigo; vai ser foda quando ela se der conta disso e for embora.
Tomamos banho juntos e eu coloquei na água fria e ela parecia uma gata,fugindo do jato gelado!
_Para com isso, é horrível, eu vou sair!
Eu ria e segurava ela debaixo,sua pele linda arrepiando.
Quando finalmente mudei, ela começou a se ensaboar , ensaboar o cabelo e ia me falando do presente que comprou pra Jô; sorri pq achei lindo ela ter feito aquilo, esse jeito carinhoso dela me deixa mais amarradão ainda ,mas eu adorava olhar ela fazendo coisas simples,como deixar a água escorrer o shampoo do cabelo...a gente viveu tanta coisa há dois anos atrás, mas agora a gente dividia uma vida cotidiana e não sei se ela valorizava tanto quanto eu cada simples atitude...ela era tão pequena mas enche completamente o lugar onde está.
Porra, acho que eu tô mesmo apaixonado por ela.
Tirei ela debaixo do chuveiro e entrei,meio que pra disfarçar a minha cara de otário; coloco na água gelada pq já tô meio empolgado e a gente já está atrasado.
Ela vira de costas e abaixa pra pegar um vidro de alguma coisa no chão.
pensando melhor, sempre dá tempo pra uma rapidinha no chuveiro.Algum tempo depois tudo pronto, tranco a casa e vejo duas malas na varanda.
Que porra é essa?
Ela já está perto do portão, limpando seu óculos de sol novo.
_Luana, Que isso? São suas? - fiquei tenso. Pra que ela precisa de malas?
_ Caraca, esqueci! Podemos passar lá na dna Jura? - ela se aproximou e pegou o apoio, puxando pela rodinha. _ Ela disse que não tinha mala pra ir lá pra sua mãe ,achei que seria um bom presente! Essa rosa brilhante aqui e pra Tati! Bonitinha,né?
Olhei pra cara dela
_Tu ta querendo me conquistar, ganhando a minha quadrilha,né? - puxei a cabeça dela e dei um beijo em sua testa, ela riu.
_ Caralho, agora a gente se atrasa com certeza! Deixa eu ligar pro piloto.
Ela ficou toda animada.
Ela não existe,na moral!
Chegamos na casa da mulher que cuidou de mim e da minha irmã e que tenho como segunda mãe ,sem bater; porta aberta como sempre,cheiro de café com leite quente.
_ cheguei e já vou sair! - falei alto e ela colocou a cara lá da cozinha.
_ Que isso? Que sair o quê? Café com leite quentinho aqui! - dei um beijo no rosto dela e ela me deu outro, depois na Luana.
_ Que mané café com leite! Coisa de viado! Papo torto!
_Ue mas tem café aqui menino,senta! Olha o pão francês aí!
_ Tô voadão,vim trazer essas malas aqui pra VC e pra Tati ! Já arruma as coisas aí pq a passagem já tá comprada pra semana que vem!
_Meu Deus , André! Que isso,coisa fina dessa! Tenho nem roupa pra colocar nisso aí!
_Fala isso perto dela que ela vai querer comprar roupa também! - apontei pra Luana,sentada no braço do sofá _ ela que comprou ó, fui eu não! -sorri,orgulhoso da minha gata!
Ela foi dar um abraço na Lua
_ poxa vida,não precisava disso não! Coisa bonita dessas...a Tati ta dormindo,vai ficar toda prosa! Coisa fina, que bom gosto vc tem!
_ HÁ! Porra,lógico né? - tirei uma onda, apontando pra mim _ olha com quem ela tá? Isso aqui sim é coisa fina e de bom gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...