Deco narrando...
Acendi outro zirrê que o moleque apertou pra mim quando voltei pra pegar meu rádio, lá no campo.
Hoje eu misturei a porra toda! Bala, maconha,bebida pra caralho e zirrê!
A parada era ficar loucão mesmo e consegui com proeza!
Parece que tem duas paradas dentro de mim entrando em choque,tá ligado?
É branco e preto, dois rolos compressores se chocando,tentando um passar por cima do outro!Caralho que onda é essa?
Olho pro lado e a Luana tá chorando pra caralho,com cabelo na cara pra eu não ver,mas eu tô vendo as lágrimas saltando dos olhos dela igual desenho japonês.
Visão de doidão.
Acelero mais ainda o carro, puto pq ela tá chorando pq queria ficar lá com o "amigo" que tá doido pra comer ela.Boto a nave voaona legal,pq o evoque é foda e meu parça DV sabe do que eu gosto e providenciou ele pra mim.
Foda que tem um monte de esquina nesse morro,me amarro em fazer curva maluca; ela odeia! Foda-se!
Paro em frente a casa da Marcella,encosto no banco dando duas puxadas ,faço pressão e quando solto pergunto pra ela debochando.
_Sabe de quem é essa casa? Quer entrar?
Ela me olha com cara de ódio
_O que vc vai fazer André? Essa é a sua casa?
_Minha não...dela! Vou pegar umas paradas lá dentro...te convidei,tu não quer entrar...Fica aí! - Dei de ombros e fui andando.
Assim que entrei vi a Marcella com uma amiga na sala,a mesma que estava com ela no campo; ou era outra? Sei lá!
_Oi amor! Chegou! - Ela veio pra cima,toda sorridente e de repente o sorriso dela era muito branco e incomodava meus olhos
_Cheguei mas já vou sair! - passei batido e fui pro closet
Lógico,óbvio que ela me seguiu.Peguei a mochila everlast e comecei a pegar roupa,tenis e fui tacando lá dentro; ela ia olhando pra mochila e pra mim.
_Amor...pera...vc vai levar essas coisas pra onde?
_Vou dar um tempo na casa da minha mãe
_Deco...não tô entendendo... - ela falou baixo.
Continuei e subi na mesinha de madeira pra pegar a caixa de munição e uma glock guardadas lá no alto. Enfiei tudo na mochila.
Fui no banheiro e peguei minha escova de dentes. Enfiei na mochila.
Quando sai,ela entrou na minha frente,eu desviei e ela também, continuando a me impedir de passar.Fechei a mochila e olhei pra ela.
_Marcella...
Peguei no ombro dela pra empurra-la pro lado e ela aproveitou pra me abraçar._Amor,por favor...deixa essa mochila! - Ela puxou a mochila da minha mão,olhando pra cima - Olha pra mim! Lembra o que gente combinou?
Entre várias conversas que tivemos durante esses quase dois anos em que ela me visitou, muita coisa foi dita, mas eu sei do que ela estava falando e ela tocar nesse assunto cortou uns 30% da minha onda.
Olhei pro lado,pra não encará-la pq não conseguia.
_Vc pode ter quem vc quiser,Deco! Eu não vou te cobrar isso,eu te entendo,vc acabou de sair da cadeia,quer liberdade! Mas por favor,meu amor...aqui é sua casa!
Me forcei a olhar pra ela ,pq eu sou um homem e não um rato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Boca - Livro 2
RomanceLuana passou toda a sua vida em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Deco é filho do chefe da maior facção da cidade e herdeiro de seu legado. . Tinha tudo para ser mais uma história clichê, se não se tratasse da história de Deco e Lua. 2 a...