PUTA QUE PARIU!
Sim, foi essa a primeira coisa que passou pela minhas mente no momento em que me dei conta da cagada que fiz!Como diabos eu fiz isso? Por que eu fiz isso? Qual é o meu problema afinal? Quando eu estou na pior, faço mais bosta pra me atolar de vez!
- Eu... eu... - Droga! Não consigo pensar em nem uma desculpa pra dar!
- Tudo bem! - Passa a mão em seu cabelo.- vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok! - Diz com sua bochechas completamente vermelhas.
- Tudo bem. - Respiro aliviado, porém o clima fica insuportávelmente ruim. Ela passa sua mão direita por sua franja, tirando alguns fios que entravam em seus olhos.
- Eu já vou, e dessa vez é pra valer. - Apenas assento com a cabeça e sorrio sem graça.
Assim que vejo a porta se fechando respiro alto e chuto com toda minha força o sofá, machucando meu pé. Com certeza ela deve ter ouvido pelo menos um ruído meu, mas isso não era o que me deixava mais irado, e sim o fato de ter feito muita merda!
A minha vida já não bastava ser estranha o suficiente, não, eu sempre tenho que arrumar um jeito de deixar bem pior.Ela deve está pensando que sou um maníaco ou tarado! E não tiro razão dela, pelo contrário, eu pensaria da mesma forma. Mas o problema é que eu sou um problema ambulante que faz merda por cima de merda. Acho que no fim posso acabar me afogando nela, o que de fato deve ser bem ruim...
- Meu deus, o que eu tô pensando?! - Olho no relógio e só então percebo que estou atrasado pro trabalho. - Mas que droga!
...
- Um pouco mais para o lado. - Digo ao casal a minha frente. - Ótimo, agora você fica de joelhos e beija a barriga dela. - O mesmo faz. - Perfeito! - Sorrio. - Acho que por hoje tivemos o suficiente.
- Obriga! - A mulher diz animada e sorridente, em quanto passa a mão em seu barriga bem avantajada.
- Amanhã temos mas uma seção de fotos, mas é externa. - Digo me aproximando do homem lhe mostrando algumas fotos.
- Essa está ótima. - Diz apontando para a foto em que o casal se beija, com a barriga no meio dos dois. - Ficou muito bonita.
- É, está mesmo. - Concordo. - Como amanhã será fora do estúdio, vocês podem sugerir um lugar.
- Que tal no zoológico? - A mulher diz pondo sua camisa larga de gravidez.
- O que vocês decidirem está bom para mim. - Respondendo sorrindo.
- Então amanhã às 10 horas no zoológico municipal? - O homem pergunta.
- Por mim está ótimo. - Aperta sua mão e os dois saem.
- Ahm...- Solto um longo suspiro. Arrumo minha câmera e guardo a iluminação. Hoje, foi um dia bem puxado, 14 seções de fotos, entre elas 2 com crianças, o que dá um pouco de trabalho. Mas isso de fato me ajudou, quando estou com uma câmera da mão é como se o mundo parasse, me sinto livre para fazer o que quiser. Eu me encontro, e admito que também me ajudou a esquecer um pouco a merda que fiz hoje cedo.
Tranco o estúdio e me dirijo a recepção, onde Nishimia, a recepcionista me comprometa, ela entrou na mesma época que eu no estúdio, então diria que temos um pouco de afinidade, mais não se enganem, ela tem namorada, Seiko, que também trabalha aqui, porém ela entrou bem antes de nois dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...