Error404: Not Found

1.2K 172 189
                                    

Esperei na porta de casa até ele sumir na esquina, me encostei na parede sentindo que minhas pernas estão  fracas. Socorro.

O que foi que aconteceu hoje?

Eu, meia hora depois, jantando:
O que foi que aconteceu hoje?

Eu, uma hora depois, no banho:
O que foi que aconteceu hoje?

Eu, três horas da manhã, insônia:
O que foi que aconteceu hoje?

Eu, em sonho:
O que foi que aconteceu hoje?

Eu, acordando na manhã seguinte:
O que foi que aconteceu hoje?

Espera...

Ontem!

O que foi que aconteceu ontem?

Error: arquivo Keith.exe travou

  [Pidge]

Eu estava no meio de uma partida de LOL quando ouvi as batidas na janela. Eu faria uma referência à Romeu e Julieta ou Rapunzel, mas eu não consigo me lembrar quem é que bate na janela. Troy Bolton talvez?
Sai da cama ainda com meu notebook em mãos e destravei a janela (após ter visto que era Lance do outro lado, claro).

-O que você tá fazendo aqui?- me joguei na cama ainda focada na partida- Desgraçado, filho da puta!

-Eita, também não é pra tanto

-Eu não tô falando de você, tô jogando, fala logo o que você veio falar!

-Eu fiquei com o Keith.

Meus olhos se arregalaram involuntariamente  na direção do meu melhor amigo. Não conseguia ouvir nem falar nada, minha boca caída aberta em surpresa.

Você foi abatido

-Merda Lance!! Puta que pariu. Eu... que desgraça!!- suspirei colocando o notebook de lado- Você tem 40 segundos, só porque eu sou fujoshi!

-Eu não preciso de 40 segundos! Eu já disse tudo, eu fiquei com o Keith! Eu vou no quarto do Matt pegar o notebook dele, vou virar a noite aqui com você.

-Você fez uma maldita serenata, não fez? Ah meu coração, eu não acredito que perdi isso!

-É, eu fiz uma serenata, cantei One Direction em espanhol, e declarei o meu amor! E ele não disse nada!

-Claro que não, Keith não conhece One Direction!- revirei os olhos- Ajeita as suas coisas enquanto eu termino a minha partida, e aí a gente fala sobre isso.

30 minutos depois

-Okay, agora você não se atreva a esquecer nenhum detalhe!- Eu disse me sentando na cama que Lance havia arrumado pra si ao lado da minha

-Começou naquela sexta-feira que tudo aconteceu. Eu senti que tudo tava se chocando muito rápido e decidi que eu ia contar pra ele como me sentia. Foi meio impulsivo, eu mandei uma mensagem!

-Que?

-Eu deletei a mensagem...

Mais 30 minutos depois

-Uau- suspirei sem saber o jeito certo de reagir, já que eu sei sobre os sentimentos do Keith

-"Uau" bom ou ruim? Pidge, o que eu fiz?

-Ham... Eu não gosto de me meter no meio do relacionamento das outras pessoas mas, a mãe da Cinderela costumava dizer "Have corage and be kind"

-Ter coragem e ser gentil?

-É, tenha coragem de tomar atitudes mas seja gentil e de um espaço pra ele. Keith é tipo, tipo.... tipo um gato! Ele vai vir se você demonstrar amor, mas se ele se assustar vai sair correndo.

[Shiro]

Meus pais saíram mais cedo para visitar minha tia, me deixando responsável por Keith, e pelas coisas da casa.

Eu estava fazendo torradas com ovo para ele quando entrou na cozinha, as bochechas rosadas e o olhar vago. Parecia perdido dentro dos próprios pensamentos. Observei ele se sentar devagar, olhando para as próprias mãos enquanto franzia levemente a sobrancelha.

No que raios ele esta pensando? O que é tão difícil assim de entender?

Então do nada, como se reagisse a um pensamento que acaba de invadir sua cabeça, sua cara ficou mais vermelha do que sua jaqueta favorita. Ele escondeu seu rosto entre as mãos, sacudindo em negação com um sorriso bobo.

-Lance?- ele deu pulo na cadeira se dando conta da minha presença- Acertei?

-Eu não sei do que você  está falando!- ele disse revirando os olhos, mas sem ser capaz de conter o sorriso

[Lance]

Eu passei a maior parte da noite em claro com Pidge, mas quando dormi sonhei com ele. E agora, é difícil estar acordado e estar sem ele.
Fico encarando a tela do celular, aberta em nossas mensagens, e mesmo que eu não esteja planejando mandar nada, queria que ele ficasse online.

Fico repassando os momentos de ontem na cabeça. Sempre questionando o que eu não devia ter feito, ou o que devia e não fiz. Mas aí eu lembro de como tudo acabou, e acabo concordo que os fins compensam os meios.

Olho pras minhas mãos sem acreditar que elas seguraram o rosto dele, e a cintura dele, e o cabelo dele.

Ah Deus, Eros, Afrodite, DreamWorks, minha santa Netflix, eu só espero que minhas mãos possam ter segurado o coração dele após tocar aquela canção.

Pulei na cama, sentindo uma idéia me atingir com força, uma pequena palavra capaz de virar meu mundo de ponta cabeça: consequências.

____

Feeling Bad By Being FatOnde histórias criam vida. Descubra agora